Ir para conteúdo

Perfil dos Mochileiros


Posts Recomendados

  • Membros

Estou fazendo uma pesquisa sobre o perfil dos mochileiros e sua paixão por viajar!

Se você estiver afim de participar, peço que responda as seguintes perguntas:

 

1. O que você busca num 'mochilão'?

2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles?

3. Por que gosta de viajar?

4. Sexo, idade e procedência.

 

Valeu galera!

=)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Primeiro a responder... ::otemo::

 

1- Busco conhecer lugares e pessoas, gastando o menos possível, mas aproveitando a viagem ao máximo.

 

2- Sim. Espero uma cama confortável, limpeza e um chuveiro bem gostoso (nem com café da manhã me importo...); qdo viajo, fico muito pouco no albergue, quero mesmo um lugar pra dormir e tomar banho...

 

3- Pra conhecer culturas, pessoas e lugares diferentes...acredito que a melhor forma de viver a vida é aprendendo e conhecendo coisas novas a cada dia...e viajar me proporciona isso na forma mais pura...

 

4- Rodrigo, sexo masculino, 29 anos, Rio de Janeiro-RJ...

 

Qq outra pergunta, estamos aí... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

1. O que você busca num 'mochilão'?

Novas experiências, conhecer lugares e pessoas novas, sair da rotina, e ter muitas histórias para contar na volta. Com um pouquinho de perrengue pra temperar tudo isso!

 

 

2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles?

Sim. Uma cama e um banheiro razoavelmente limpos é suficiente pra mim. Se tiver café da manhã ótimo!

 

 

3. Por que gosta de viajar?

Acho que é a mesma coisa da 1...

 

4. Sexo, idade e procedência.

Feminino, 24 anos, Rio de Janeiro

Link para o comentário
  • Colaboradores

1. O que você busca num 'mochilão'?

Ter contado com outras realidades proximas ou distantes da minha, conhecer um pouco de outras culturas, linguas e ainda me divertir um pouquinho :wink:

 

2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles?

Sempre que possivel, na verdade PREFIRO albergue do que hotel (acho hotel uma coisa tão solitária, deprimente). Nao espero muito de um albergue: Limpeza, staff simpatico e que saiba das informações sobre a cidade, bom preço, o minimo de segurança. Se tiver boa localização melhor ainda.

 

3. Por que gosta de viajar?

Para me animar com o mundo novo e não ficar achando que tudo está tão na merda a ponto de não dar mais viver. A gente entra numa rotina louca de trabalho, estudo, contas, problemas, transito, etc... que só é possivel parar e ver alem disso qd se viaja.

 

4. Sexo, idade e procedência.

feminino, 29, São Paulo-SP.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros

1. O que você busca num 'mochilão'?

Conhecer lugares e pessoas diferentes e sentir o impacto de uma cultura diferente.

 

2. Você costuma se hospedar em albergues? Se sim, o que espera deles?

Ainda ñ minha primeira vez vai ser agora em Ouro Preto no 'sorriso do lagarto'

espero que seja um lugar simples mas aconchegante

 

3. Por que gosta de viajar?

Ñ sei, só sei que sinto uma vibe mtu boa sempre que viajo.

 

4. Sexo, idade e procedência.

Feminino, 18 e Campos - RJ

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...