Ir para conteúdo

Top 5 Melhores Destinos


Posts Recomendados

  • Admin

Esse Top 5 é para você colocar os 5 melhores destinos onde você já esteve. Se puder ilustrar com fotos, e dizer porquê são os 5 melhores para você, melhor ainda!

 

Clique em "Selecionar todos", copie o código, cole na sua mensagem e compartilhe quais foram os seus 5 melhores destinos!

 

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]
[t3]1º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]2º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]3º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]  
[t3]4º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]
[t3]5º [color=#FF4000]Lugar[/color][/t3]

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Admin

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]

 

[t3]1º San Blas - Panamá[/t3]

2419892185_9aea4e7e0c.jpg

Micro ilhas caribenhas de águas azuis como se fossem piscinas no meio do mar. Sem turistas por perto o que é melhor! San Blas é numero 1 pra mim até agora. Lugar especial!

 

 

[t3]2º Tikal - Guatemala[/t3]

2423202920_0d9097cfff.jpg

Tikal foi uma das primeiras cidades da Civilização Maia. Ao contrário das ruínas mexicanas, Tikal ainda está no meio da floresta quase que intacta. Lá ainda existem muitas pirâmides que estão submersas por terra e vegetação. O número de visitantes ainda é bem menor que as ruínas mexicanas, o que faz vc ter a sensação que voltou no tempo pois não é dificil ficar perto de algumas ruinas sozinho. Quem for para América Central não pode deixar de conhecer!

 

 

[t3]3º Chapada Diamantina[/t3]

2419971543_5590f5bfc1.jpg

Ta aí um lugar que é sub-explorado pelos viajantes Brasileiros. Até hoje me dá um frio na barriga lembrando da sensação de deitar e ver a queda da Cachoeira da Fumaça. É monumental... O Vale do Capão por exemplo é um lugar especial, diferente de todos os lugares onde já estive. Sem exoterismos babacas, mas tem algo ali naquele lugar que ultrapassa os sentidos da razão. Tive essa sensação nas 2 vezes que estive lá, não gosto desta palavra, mas o lugar é mágico! Lençóis que é a cidade base do turismo na região, também é especial, o casario colonial, os restaurantes e bares... Bom demais... A Chapada é maior que a Bélgica e existem lugares ainda inexplorados por lá! Passe uma semana no mínimo, principalmente no período das festas Juninas.

 

[t3]4º Salvador - Pelourinho - Principalmente no Carnaval[/t3]

2762934771_e64be30d58.jpg

Se existissem alguns critérios ou ritos de passagem obrigatórios para se tornar brasileiro, acho que um deles seria passar um Carnaval em Salvador, principalmente no Pelô. Ali no meio do povo mesmo, sem abadá e e na Praça Castro Alves. O dia que salvador conseguir resolver a questão dos moradores de rua, das crianças que ficam pedindo esmola, a cidade se tornará perfeita e eu mudo pra lá! :lol::lol::lol:

 

 

[t3]5º Arraial d'Ajuda & Trancoso[/t3]

2756710544_6e72778af3.jpg

Porto Seguro é muito Bonita, principalmente o centro Histórico, mas de uma hora pra outra pode se transformar em um Inferno de tanto turista chato e garçon te puxando pra dentro do restaurante, por isso está fora do meu top5, desculpa Porto Seguro! :lol::lol:

Agora pra se livrar disso, basta atravessar a balsa e ficar por lá mesmo. Arraial d'ajuda e Trancoso são perfeitas. Sentar no Quadrado de Trancoso de dia pra ver a vida passar e de noite pra beber e ver as estrelas, pois não há luz graças a Deus é obrigatório. Passear pra cima e pra baixo a noite na Rua Mucugê, no Arraial d'Ajuda, depois entrar no beco das Cores pra tomar uma cerveja, comer um pizza! É a Rua mais charmosa do Brasil. E não esqueçam de almoçar pelo menos uma vez no Restaurante "A Portinha" que tem nos 2 lugares e é o self-service mais delicioso do Brasil. As praias de águas mornas então....

Link para o comentário
  • Membros

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]

[t3]1º Fernando de Noronha[/t3]

Sem comentários... O lugar supera qq espectativa!

BXK301_FerNoronha_7865800.jpg

 

[t3]2º Chapada Diamantina[/t3]

Quando vc pensa que já viu tudo, sempre tem algo que surpreende.

chapada-diamantina.jpg

 

[t3]3º Lençois Maranhenses[/t3]

BXK2779_lagoa-azul-parque-dos-lencois-maranhenses800.jpg

 

[t3]4º PETAR[/t3]

Sou viciado nesse lugar!

FotosPetar2e3-10-06012.jpg

 

[t3]5º São Paulo[/t3]

Terra de loucos?? Pode ser... Mas mora no coração... :D:D:D:mrgreen:

sao_paulo.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

[t1]Meus Top 5 Melhores Destinos são:[/t1]

 

[t3]1º Patagonia 1.0, El Chalten[/t3]

Lugar absolutamente fantástico, poderia ter posto Torres del Paine,bem, Torres del Paine vem em 2° empatado tecnicamente...

El Chalten é um daqueles paraisos na terra, vejam:

88563730_bddc3d411b_o.jpg

511988955_e33f873a48_o.jpg

500730457_5eb99b5266_o.jpg

 

[t3]2º Patagonia 2.0, Torres del Paine[/t3]

Alguns chamam de alaska em miniatura, eu chamaria de uma maravilha da terra: centenas de kms de trilhas de tirar o fôlego, glaciares, bosques, montanhas de granito, lagos esmeralda, etc,etc,etc....é tdo que os nossos olhos precisam para serem felizes!

2298558977_8d69cc7dd2.jpg

364370280_584a6867cf.jpg

 

[t3]3º Rio de Janeiro[/t3]

nem preciso comentar: vc pode fazer vôo livre, pode pegar onda, escalar, remar, velejar...tudo na porta de casa e com as paisagens urbanas mais fantásticas da terra...

Brazil_-_Rio_de_Janeiro.jpg

 

3° e 4° lugares vou pensando e depois edito....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito bonitas as fotos, foram vocês mesmos que tiraram?

 

No meu caso:

 

1o. lugar -> Piquenique de biscoitos de chocolate no gramado da torre eiffel à noite

2o. lugar -> Cachoeira Casca D'antas, Parque nacional da Serra da Canastra

3o. lugar -> Hellbrunn, em Salzburgo

4o. lugar -> Ilha do Mel - PR - em especial a Estrada da Graciosa que chega lá por perto

5o. lugar -> Montevidéu - Uruguai

 

Nem sei se o critério foi o "esplendor" do lugar, mas cada um desses lugares teve uma história legal, uma coisa boa relacionada...

 

Abraço

Tiago

Link para o comentário
  • Colaboradores

Difícil, vai muito da experiência pessoal que se teve em cada lugar. Até mesmo classificar é soda, mas vamolá:

 

1- Machu Picchu: ainda mais depois de percorrer a Trilha Inca. O lugar é especial demais, você vai vivendo aos poucos a experiência do que foi o Império Inca até culminar nessa cidade mágica.

064-Teresa+Santos_+Machu+Picchu.jpg

 

2- Praga: a cidade mais surpreendente. Sinceramente não sabia o que esperar direito e me maravilhei. O clima de Praga é demais.

20386-004-88B62A43.jpg

 

3- Fernando de Noronha: a beleza natural é fantástica e os pontos de mergulho, indescritíveis. Visitar a Praia do Sancho, a do Atalaia e mergulhar em Pedras Secas. Precisa mais?

fernando-de-noronha-baia-porcos-2.jpg

 

4- Paris: covardia, só não está mais bem ranqueada pois é uma cidade que se conehece muito antes de estar lá. E mesmo assim, nada como viver seu clima pessoalmente

franca-paris-jul06-42.jpg

 

5- Veneza: lugar sem carros, sem grandes espaços, um labirinto. Você se perder nas vielas venezianas é programa obrigatório.

Venice_iko_2001092.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

1º Lugar - El chaltén - Argentina - fiquei apenas 3 dias na cidade sendo um trancado no hostel rancho grande por causa da chuva, mas fiquei maravilhado com a beleza do lugar e da atmosfera aventureira ali, volto com certeza pra ficar mais tempo.

 

2º Ilha Grande/RJ - Era meu número 1 até pouco tempo atrás, lugar de beleza indescritivel, uma praia mais bonita que a outra e trilhas fantasticas (trilha até o pico do papagaio é demais) no primeior semestre de 2009 volto pra lá para dar a volta dessa vez.

 

3º El calafate/Arg. - O que dizer da terra de gelo azul?? não há como explicar esse lugar apenas vivenciá-lo.

 

4º Petar/SP - É um lugar incrivel, la que debutei nas trilhas, esta aqui não só pela beleza mas por tudo que ja me aconteceu de bom lá.

 

5º Orlando(Disney world) - tá esse foge totalmente do contexto hahahaha mas está aqui pois foi minha primeira viagem internacional, feita aos 13 anos em excursão com a "Tia Augusta", um lembrança mto forte do inicio da minha adolescencia (e nessa epoca o dolar valia 1 real ainda hahaha)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Minhas viagens começaram pelo México por isso minhas Top 5 são de lá.

1o. Chichen Itzá-México

HPIM2232.jpg

HPIM2327.jpg

2o. Cancún- México- O azul turquesa do mar é certamente um dos mais belos do mundo.

HPIM2625-1.jpg

HPIM2556.jpg

3o. Teotihuacan- México- È um lugar fantástico.

FotosViagensMxico506.jpg

Imagem825.jpg

4o. Cozumel-México- Um dos melhores lugares para se mergulhar.

HPIM2738.jpg

5o. Xel-Ha- México- Uma maravilha da Riviera Maia.

HPIM3196.jpg

HPIM3247.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...