Ir para conteúdo

Top 5 hostels / albergues


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Todo top 5 mochileiro que se preze tem que ter uma relação de albergues!!

 

Aqui vão os meus:

 

1) Lua Cheia ( Natal - Brasil ), disparado o melhor do Brasil, não só pela estrutura, como pela localização, organização e pelo pub !!

 

2) Kabul ( Barcelona - Espanha), quem já foi sabe do que eu estou falando...não tem como colocar em palavras!!

 

3) Colonial ( Buenos Aires - Argentina ), tem gente que odeia, tem gente que ama. A localização é excelente, os quartos muito bons, assim como o "desayuno". O dono, Lucas, é uma figuraça. O banheiro e a falta de agitação, são os pontos negativos...mas mesmo assim é meu preferido na capital portenha.

 

4) Tina's Backpackers ( Caye Caulker - Belize) , o quarto na verdade é um apê, com cozinha, frigobar, mesa, sofá, tem até uma TV (que não funciona)...o clima é sensacional e fica a 2 passos (literlamente) do mar do Caribe!!

 

5) 3 Ducks ( Paris - França), uma opção bem melhor ao queridinho Le d'Artagnan que os brasileiros tanto gostam...fica a 3 quadras da torre Eiffel e tem um bar bem agitado.

 

Existem outros vários que gosto muito como o Fazenda Tororomba em Ilhéus, o Campo Base em Mendoza o Vondelpark em Amsterdã...merecem a citação.

 

Bom, é isso aí, aguardo os votos de todos!!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fiquei pensando, nao tenho um top 5, ja passei por varios mas nao tem nenhum especialmente q recomendaria por ter ficado. Um albergue q eu adoro q frequento mas como cliente do bar eh o casaclub aqui em sampa. O lugar bombou de gringo desde q abriu e tem recebido inumeros feedbacks muito bons. Eu diria q eh o melhor albergue daqui da area. Fora a mulherada q eh preza! Gringa gata pra todo lado, da pra imaginar pq eu virei cliente neh?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pô, Xaliba, será que a gente já não se trombou lá? Bato cartão lá tbm!

Mas voltando ao assunto do tópico, meus top 5 são:

 

5 - La Ruca - São Pedro de Atacama

(limpo, excelente atendimento, ótima localização, água quente sem miséria, ambiente delicioso pra ver aquele céu do deserto durante qualquer hora do dia e da noite)

 

4 - Gecko Hostel - Buenos Aires

(limpo, atendimento demaissssssssss , sou amiga do dono até hoje (irish), banheiros bons, ambiente super descontraído e amigável e ótima localização! só não tem ar condicionado e no calor de lá que quase morri)

 

3 - Piero Rotta - Milão (filiado ao Hi Hostel)

(limpo, antendimento organizado, quartos grandes, banheiros não são privativos dos dorms, locker bem grandes e gratuitos, boa localização)

 

2 - Loki - La Paz

(limpeza média, quartos muitoooo grandes, tem sala de TV com shot de O2 pra quem quiser, um restaurante ótimo que vira bar de noite e LOTA, ótima localização, muito festeiro. Os banheiros são provativos, as duchas são ótimas, mas por alguma razão demoram para esquentar.)

 

1 - Pirwa Hostel Colonial - Cusco

(limpeza excelente, localização média, áreas de convivência bacanas, mas a sala de tv tá meio podre (velha, ok, mas podre é complicado), cozinha suja. Meu ponto negativo desse hostel são os banheiros do andar de baixo. Péssimos! Apesar da água ser uma delícia de quente. Tem que tomar banho no andar de cima escondido.. rs)

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Nunca tive problemas com nenhum albergue em toda minha vida, por isso acho bem difícil escolher um top 5, mas aqui vai uma pequena contribuição ::lol3::

 

1 - Kabul - Barcelona - De longe o melhor albergue que já fiquei, só quem foi mesmo pra saber.

2 - Flying Pig Downtown - Amsterdan - Povo animado, muita festa e curtição.

3 - Banana Bungalow - San Diego - Com terraço em frente a praia e festa o tempo todo, demais.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

The Circus em Berlin, e o Mama's na Cracóvia... pelo atendimento, pelo publico e pela infra-estrutura oferecida, sinceramente são excelentes e muito centrais.

 

Vale a pena conferir... dentro de alguns dias venho com novidades sobre os Hostels de Lima e Cuzco... vou conferir primeiro he he he me aguardem ::lol3::

 

The Circus

Rosenthalerstr. 1

10119 Berlin

Phone: +49 . (0)30 . 2000 39 39

skype: circus-berlin

info@circus-berlin.de

 

Mama's Hostel

tel.: 0048 12 429 59 40

skype: mamas.hostel.main.square

e-mail: hostel@mamashostel.com.pl

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Eu gosto de hostels que além de ter uma boa infra-estrutura sejam animados, estimulem a integração dos hóspedes, tenham parcerias com baladas ou façam a própria balada... Tenham bar, música, essas coisas... A escolha de um hostel é essencial, chego a passar horas procurando o melhor hostel.

Contudo, nao sei se vcs concordam, mas eu acho que falta no brasil hosteis assim, com a infra estrutura de um Loki BackPackers por exemplo, os famosos "party hostels". Tudo bem que nao conheco tantos hostels aqui, mas o CasaClub e mesmo os da rede Che Lagarto que tem um barzinho e tal eu não considero como sendo uns puuuta hostels, acho que ficam bem atrás de mtos hostels da gringa...

 

Enfim, vai ai meu top 5

 

1- Wild Rover - La Paz, Bolivia

2- Loki - Cusco, Peru

3- Flying Pig Downtown - Amsterdan, Holanda

4- Flamingo Hostel - Cracóvia, Polonia

5- Milhouse Avenue - Buenos Aires, Argentina

obs: não consegui vaga no Kabul de Barcelona quando fui, mas ainda me hospedarei la!

 

Abraços,

Rafael

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Eu nao tenho TOP 5 (ainda), mas dos que eu ja estive, gostei bastante do Copa Hostel. Bem localizado (dá pra ir andando até Ipanema, inclusive), organizado, limpo.. AMEI!!! E ainda tem o lounge no terreo pra festinhas..

 

http://www.copahostel.com.br/

 

 

ae galera !! como dito, eu tb ainda ñ tenho um top decidico/finalizado, mas gostaria de compartilhar o melhor q fiquei: glaciar del libertador ( http://www.glaciar.com ) em el calafate. itens positivos: aquecimento (pelo chão - ótimo!!), cozinha bem equipada, isolamento das áreas comuns/quartos, atendimento, banheiros e limpeza, enfim, nada a reclamar

 

boas trips !!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...