Ir para conteúdo

Review 2 anos de uso constante: Thermarest Z-lite


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal!

eu e minha esposta estamos viajando de bike tem 2 anos já, nós acampamos cerca de 80% das noites, desde então com o nosso isolantezinho guerreiro ThermaRest Z-lite.

 

Fizemos um review completo sobre o bixinho. Aí vão algumas fotos do estado dos mesmos:

 

isolantes-terma-rest-review-4.jpg

Os mesmos isolantes, comprados na mesma loja, com mesmo tempo de uso, diferença no peso e na espessura depois de 2 anos de uso.

 

 

isolantes-terma-rest-review-1.jpg

Depois de muito tempo em climas úmidos surgiram pontos de mofo por baixo da película do material, nem lavando com água e sabão e deixando ao sol foi suficiente para remover estas manchas.

 

 

isolantes-casinha-policia-arg-1.jpg

Isolantes para separar nosso saco de dormir de um colchão velho e sujo de um abrigo oferecido pela Polícia Caminera na Argentina.

 

Quem tiver interesse em ler o review completo, está em nosso blog: http://www.pedarilhos.com.br/blog/review-isolante-termico-therm-a-rest-z-lite/

 

E ae, quem tem esse isolante? Quem curte? Eu Adoro! NUNCA furou! rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...