Ir para conteúdo

Sacos de Dormir - LAFUMA TREK 1000


Posts Recomendados

  • Membros

Como não encontrei nenhum material para me auxiliar na compra do saco de dormir Lafuma Trek 1000, adquiri-o às cegas... e resolvi detalhar o mesmo para quem quiser comprá-lo!

 

TECIDO EXTERNO: Poliamida Ripstop Hidrorepelente (ou seja, com tramas no tecido que dificultam um rasgo de aumentar e transpirável)

ENCHIMENTO: Fibra Oca de Silicone 6D Maxi Loft (dá para sentir o material apertando)

TECIDO INTERNO: Respirável e muito confortável ao toque internamente

PESO: 1,150kg com bolsa e tiras de compressão

TAMANHO: 2,15m (tenho 1,80 e fiquei folgado dentro dele)

TEMPERATURA: +8° +3° -11°

DETALHES: Capuz regulável, zíper para dentro e para fora com ponta fosforescente (com protetor para não agarrarem no tecido), bolso interno e pode-se comprar com zíper direito e outro esquerdo para juntá-los.

 

Como nem tudo é cachoeira... a garantia é pequena (6 meses para defeitos de fabricação, assistido pela Náutika, com envio e devolução pago por eles).

 

Uma boa compra!

Abraços e boas trilhas!

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120216090401.jpg 500 315.104166667 Lafuma Trek1000][/picturethis]

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi muito bom você ter postado isso.

Eu estava correndo atrás de um saco de dormir, e, dentre outros, considerei esse Trek 1000 pelo preço e pela temp. conforto que era bem o que eu precisava. Mas fiquei com pé atrás, o tempo passou, já estou as beiras de outra trip e nem comprei o tal saco, vai ficar pra depois mesmo. Mas pelo que você disse, acho que optarei por ele também.

 

UM ALERTA: se não me engano a Lafuma não tem mais representantes no Brasil, então quem tem estoque de Lafuma nas lojas acredito serem as últimas unidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Foi muito bom você ter postado isso.

Eu estava correndo atrás de um saco de dormir, e, dentre outros, considerei esse Trek 1000 pelo preço e pela temp. conforto que era bem o que eu precisava. Mas fiquei com pé atrás, o tempo passou, já estou as beiras de outra trip e nem comprei o tal saco, vai ficar pra depois mesmo. Mas pelo que você disse, acho que optarei por ele também.

 

UM ALERTA: se não me engano a Lafuma não tem mais representantes no Brasil, então quem tem estoque de Lafuma nas lojas acredito serem as últimas unidades.

 

 

Muito bom ter me falada disso, não sabia que não tinha mais representantes aqui! Vou buscar sobre isso... realmente o domínio do site http://www.lafuma.com.br pertence à Nautika (registro.br), que representava aqui no Brasil. Agora não sei mesmo pois quando entro neste site redireciona para outro...

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, isso mesmo, recebi ontem um e-mail do próprio site 'bivak' dizendo que não tem mais Lafuma no Brasil.

Tinha visto uma mochila Kailas 60+10 por atrativos 339 reais (ou algo próximo disso), só que tava 'sem estoque'. Mandei um e-mail pra eles perguntando pela disponibilidade do produto, e vi isso na minha caixa de entrada:

 

"Bom dia Thiago,

Infelizmente a marca Lafuma não virá mais para o Brasil, motivo pelo qual os produtos da marca estão em promoção de até 70% desconto.

att

Raime

Atendimento Bivak"

 

Logo depois, reparei que o link da mochila havia saído do ar (eles provavelmente esqueceram de tirar e foram alertados pelo meu e-mail).

Ta confirmado então. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, notícia boa!

 

Enviei um e-mail para a Nautika perguntando: Caso necessite de assistência técnica dos produtos da Lafuma que adquiri qual seria o proceder?

Responderam que eu deveria mandar a cópia de minha NF de compra que me dariam mais informações.

Enviei a cópia e me responderam através do e-mail almy@nautika.com.br:

 

Prezado (a) Cliente,

Conforme Nota Fiscal em anexo. Caso os produtos apresentem defeito de fabricação no prazo de 6 meses a Nautika providenciara o envio de um formulário dos correios para que você possa enviar a mercadoria sem custos para nossa assistência técnica.

Caso haja dúvidas fico ao seu dispor.

Atenciosamente,

Almy Fabiano

 

PORTANTO A LAFUMA TEM SIM ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO BRASIL E AINDA O FRETE É PAGO PELA NAUTIKA (6 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Poliana! Eu paguei 179,00 no site Bivak, mas entrei lá agora e já não tem...

DICAS: A temperatura deste saco para o público feminino é +3º (normalmente verifique a Tolerância indicada como temperatura limite). Não indico para Bandeira, Parnaso e outros lugares frios no inverno, principalmente para seus próximos destinos.

 

SEMELHANTE AO MEU: Trilhas e Rumos - Super Pluma Inverno - 1,5kg - Aprox. 180,00

 

MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO: Trilhas e Rumos - Super Pluma Gelo - 1,7kg - Aprox. 220,00

 

Minha dica segue aí, vai de Super Pluma Gelo pra garantir. Se ficar quente, durma com o saco aberto... coloque os braços para fora, reduza a sua roupa no interior... além da Trilhas ter garantia de reparo vitalícia.

 

Abraço e boas trilhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Como não encontrei nenhum material para me auxiliar na compra do saco de dormir Lafuma Trek 1000, adquiri-o às cegas... e resolvi detalhar o mesmo para quem quiser comprá-lo!

 

TECIDO EXTERNO: Poliamida Ripstop Hidrorepelente (ou seja, com tramas no tecido que dificultam um rasgo de aumentar e transpirável)

ENCHIMENTO: Fibra Oca de Silicone 6D Maxi Loft (dá para sentir o material apertando)

TECIDO INTERNO: Respirável e muito confortável ao toque internamente

PESO: 1,150kg com bolsa e tiras de compressão

TAMANHO: 2,15m (tenho 1,80 e fiquei folgado dentro dele)

TEMPERATURA: +8° +3° -11°

DETALHES: Capuz regulável, zíper para dentro e para fora com ponta fosforescente (com protetor para não agarrarem no tecido), bolso interno e pode-se comprar com zíper direito e outro esquerdo para juntá-los.

 

Como nem tudo é cachoeira... a garantia é pequena (6 meses para defeitos de fabricação, assistido pela Náutika, com envio e devolução pago por eles).

 

Uma boa compra!

Abraços e boas trilhas!

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120216090401.jpg 500 315.104166667 Lafuma Trek1000][/picturethis]

Galera, vejam nas infos que o Daniel postou aqui: TEMPERATURA: +8° +3° -11°, ou seja conforto feminino é 8º, masculino 3º e extremo (quando não morre mas não dorme) -11º.

Isso é muito importante, sempre a primeira temp. é o conforto feminino, a segunda conforto masculino e extremo é... extremo mesmo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...