Ir para conteúdo

Colchonete ou saco de dormir - acampar somente uma vez


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, irei acampar em Visconde de Mauá no RJ, em um camping daqueles com estrutura. Tenho visto muitas pessoas comentando sobre a necessidade de um saco de dormir. No entanto, eu não tenho um saco de dormir, pois nunca acampei. Gostaria de saber se vocês acham que é necessário adquirir um saco de dormir ou ele poderia ser substituido por outra coisa? Provavelmente não acamparei novamente tão cedo, por isso meu medo de adquirir o saco de dormir e nunca mais usar.

 

Vcs acham melhor eu usar um colchonete e uma colcha, comprar um saco de dormir mais barato ou alguma outra sugestão?

 

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Nicoll,

 

Verifica com o camping se eles alugam o saco, geralmente já oferecem este tipo de serviço. Não é caro, o valor pode variar em torno de 20, 30 reais, vai depender muito da região. No verão costuma chover muito, confirma esta informação com eles: pode ser que você precise de um isolante térmico também. Não acho que valha a pena comprar sem ter experimentado um antes. Se não for ficar muitos dias, leva um colchonete baratinho mesmo (se couber na barraca) e faz um teste com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Colchonete E saco de dormir, mas se você não quer gastar com um saco de dormir que não vai usar tão cedo leve um edredom ou algo do tipo, já acampei muitas vezes e tinha amigas que não tinham saco de dormir, mas o colchonete é indispensável. O saco de dormir ajuda mais na questão da praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...