Ir para conteúdo

Colchão inflável de casal: Coleman Sunrise, Guepardo Sleep ou Nautika Fit


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Semana passada fui acampar pela primeira vez e tive problema com o meu colchão, que depois de 5 dias começou a murchar e não consegui manter mais ele cheio por mais de 1 hora. Como tive cuidado com possíveis objetos perfurantes, acredito que eu o tenha enchido demais. Esse colchão é um Gringer. Agora quero comprar um novo bom e estou em dúvida quanto aos das marcas Coleman, Guepardo e Nautika. Não me importo de pagar um pouco mais, o problema é que não encontrei muitas informações que demonstrassem uma grande vantagem entre uma marcar e outra. Tenho receio de entrar numa outra furada, literalmente, só que agora pagando bem mais caro do que custou o meu Gringer. Estava quase comprando um Nautika, mas achei muitas reclamações na internet que me deixaram na dúvida. Será que alguém pode me ajudar??? Ainda este mês pretendo encarar o meu segundo acampamento, na Praia do Rosa - SC. Aguardo opiniões ansiosamente. Obrigada.

PS: não mencionei a marca Intex, pois a minha amiga estava com o dela furado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fuja da Nautika o meu teve problemas também, esvaziava muito rápido descolou as costuras, comprei e acabei dando para meu filho brincar na piscina rsrsrs

Eu tinha um Guepardo que era praticamente o mesmo material mas não esvaziava, o problema é que um dia rasguei sem querer com o canivete quando fui abrir a caixa. Liguei para a Guepardo e eles não fabricavam mais me falaram que iriam substituir por um produto superior, mas até hoje não lançaram nada.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sinceramente.. Odeio colchão de ar. Não acho ele confortavel, sempre murcha durante a noite, e pra casal é impraticável.. pelo menos pra mim que me sinto mal em me movimentar para não acordar a companheira.

 

Nas viagens que fiz, um simples colchaozinho térmico ja me é suficiente. Caso o período de camping seja maior que 5 dias indico levar roupa de cama e negociar um colchao com oo responsavel do camping. (sempre rola)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se murcha, está furado. E para não ficar pulando quando o parceiro(a) se meche no colchão de casal, use dois de solteiro. ::cool:::'>

 

Exatamente. No meu caso, 1 de casal e 1 de solteiro vedou totalmente o chao da barraca.

 

Mas, independente dos furos, reparos e afins, pra mim nao vale a pena. Muito peso + bomba de ar ou eletrica, pulmão, enfim..

 

Soluçao no meu caso é saco de dormir, mesmo que a trip seja feita de carro com um estacionamento do lado da barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ok, mas saco de dormir é uma coisa, colchão é outra.

Saco de dormir é o cobertor, colchão é o ....... colchão.

A outra opção pro colchão são os isolantes térmicos infláveis, caros e um pouco confortáveis, ou os isolantes de EVA, baratos e sem conforto.

:arrow:http://www.mochileiros.com/isolantes-termicos-t3638.html

Eu só uso colchão quando vou a camping estruturado, de carro. Na mochila nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pois é pessoal, eu enfrento o mesmo problema.

Eu e minha namorada acampamos muito, com muita frequência, e tínhamos resolvido o nosso problema com colchão inflável utilizando o Guepardo Soft Sleep. É um colchão fino (12 cm espessura) e com câmaras bem reforçadas que impede que a movimentação de um atrapalhe o outro, bem firme, maravilhoso de dormir e barato (~R$140,00).

Infelizmente, o nosso colchão furou e não existe mais no mercado, saiu de linha. O único colchão que se aproxima dele seria o Decathlon Air Confort, mas é caríssimo (300 R$). É uma pena que um produto tão bom tenha sido descontinuado...

Na semana passada eu comprei um Intex Dura Beam, uma nova linha dessa marca, que pela descrição promete ser bom e muito resistente (aguenta 273 kg). Eu ainda não testei, estou cético por tratar-se de Intex, mas assim que eu dormir nele eu compartilho com vocês a experiência. Caso não dê certo eu vou comprar dois de solteiro, pois sou muito maior e mais pesado do que a minha namorada e ela acorda quando me mexo.

P.s.: Tentamos utilizar o colchão de espuma convencional (temos um fino que dá para enrolar), mas não deu muito certo por causa da condensação no piso, em duas noites o colchão fica molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...