Ir para conteúdo

La Paz : Passeio econômico pelo Teleférico


Posts Recomendados

  • Membros

TELEFÉRICO LA PAZ

 

Eu li dezenas de relatos e não tinha ouvido falar desse teleférico, até que encontrei um casal de Brasileiros de SP (Não lembro o nome deles, mas super bacanas), no bus em direção ao Chacaltaya , que me indicaram esse passeio econômico e muito satisfatório, então não pensei duas vezes e saltei do bus no fim do Chacaltaya e fui para lá, deixei de ir ao Vale de La Luna com a galera, mas curtir muito esse tour.

 

Cheguei ao centro da cidade, próximo ao Mercado das Bruxas e me informei sobre a estação de Teleférico Vermelha e fui caminhando aproximadamente 5 – 10 min.

 

Logo quando cheguei na estação não acreditei que existiria um meio de transporte tão moderno na Bolívia, fiquei impressionado pois existiam 3 linhas (Vermelha, Amarela e Verde), as duas ultimas estão em processo de acabamento nas estações, mas estão funcionando normalmente.

 

Peguei o teleférico e fui até a ultima estação da linha Vermelha, fui admirando a paisagem urbana, casas e construções, não sei ao certo a duração do percurso mas durou aproximadamente 20 min.

 

log3-1024x510.jpg

 

 

Veja o relato completo desse Passeio em: http://classecnomundo.com/2015/01/la-paz-passeio-economico-pelo-teleferico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...