Ir para conteúdo

Mochilão Meio Mundo. Primeira etapa: EUA sem avião


Posts Recomendados

  • Membros

Gente bonita

 

Em dezembro larguei a vida no Rio de Janeiro e comecei uma volta ao mundo sem data certa para terminar. O primeiro objetivo é chegar nos EUA sem usar avião, depois pular pra Ásia. Estou em Quito no momento, já foram 60 dias de mochilão, 5 países, 9.000km percorridos, 30 ônibus intermunicipais, 10 caronas, 1 barco, 20 hostels, 7 casas de nativos via couchsurfing e média de U$36 por dia. E vamos subindo!

Os relatos estão na página e no blog, são diários de viagem, sem detalhes de valores e nomes de empresas. Em breve vou colocar no ar um guia com dicas dos lugares que passei, bem como passa las para os devidos tópicos aqui do mochileiros.com, aí sim completos. Fico a disposição para conversar, tirar dúvidas, receber dicas e sugestões.

 

https://www.facebook.com/mochilaomeiomundo

ou

http://www.meiomundo.com.br

 

beijos

abraços

fui

598dc3901d7ea_CapturadeTela2015-01-30as15_47_19.png.6b6b9d22e7910cbca90f04fcef77bfca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente bonita,

113 dias de mochilão, 9 países, 13500km em 44 ônibus intermunicipais, 6 barcos, 31 hostels, 11 caronas, 10 casas de nativos e muitas histórias. E um perrengue master sem grana na fronteira Colômbia-Panamá onde fiquei numa casa com imigrantes ilegais cubanos, peguei carona com um traficante de viagra e fui mal tratado por índios capitalistas. Mas tive ótimas experiências no carnaval da Colômbia e na Costa Rica. O dólar alto me quebrou um pouco, estou tendo que pensar melhor os próximos passos.

 

Estou na Nicarágua, a maior surpresa da viagem até agora e aqui consegui colocar os relatos em dia, são 10 dias de atraso já, a partir de amanhã posto todos no blog/página . Dias bem agitados, tentei subir num vulcão com um jedi alemão, fui na cadeia visitar o guia que contratei, tive problemas, ou não, com a polícia, fui numa procissão de cachorros religiosos aqui em Masaya ( é sério!) e fiz volcano boarding em Leon. Agora não sei se sigo para Honduras ou volto para conhecer a capital, sem querer passei direto.

 

http://www.meiomundo.com.br

https://www.facebook.com/mochilaomeiomundo

e fabiomeiomundo no instagram

 

bjs

abs

valemundo.jpg.b0800acfdd7e646de3de322eb0b0c829.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...