Ir para conteúdo

Aprimore seu Inglês & Explore o Mundo!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes!!!

 

Meu nome é Tiago e participo do Mochileiros.com há 4 anos praticamente. Recentemente estou com uma parceria com a empresa ITTI - uma empresa voltada exatamente para o público do Mochileiros.

 

https://www.becomeenglishteachers.com/

 

E como anda seu inglês?

 

O mercado de trabalho tem sido cada vez mais competitivo. Falar inglês hoje é um pré-requisito. A ITTI tem um conceito inovador para aqueles que procuram cada vez mais aprimorar o seu Inglês, viajar pelo mundo ou até mesmo lecionar. Afiliada a IAO - International Accreditation Organization e membro da IATEFL - International Association of teachers of English as a Foreign Language , e, Member of the college Teachers, - a ITTI dispõe de cursos de Inglês on-line e aulas presenciais para pessoas que já estão com inglês em nível avançado, com foco em qualidade e buscando o melhor aproveitamento do aluno, o tornando capacitado para os diversos desafios no mercado de trabalho.

 

Com bases em São Paulo, Nova York, Londres e Paris, hoje é possível optar pelos cursos da ITTI em qualquer cidade do mundo. Você poderá além de se tornar um professor de Inglês altamente qualificado , mesclar suas viagens de férias e mochilão ou simplesmente aprimorar o idioma, e ao final do curso ser certificado com os diplomas TESOL-TEFL , reconhecidos no mundo inteiro.

 

A ITTI está inteiramente ao seu dispor para ajudá-lo a superar os seus limites e inspirá-lo a ser reconhecido mundialmente.

 

Para mais informações entre em contato: tiago@becomeenglishteachers.com , ou, através da nossa página no FACEBOOK: https://www.facebook.com/tiagomonteirotefl , será um prazer ajuda-los!!

 

Saudações,

Tiago Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...