Ir para conteúdo

TRANSPORTE CROÁCIA PARA HUNGRIA - DICAS PLEASE


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Dia Pessoal,

Tudo bem?

 

Preciso de dicas de transporte urgente.

 

Estarei mochilando pela Europa em Maio e estarei na Croácia lá por 13/05, estarei visitando Zadar e Split e após isso preciso ir para Budapeste.

 

Alguém sabe se existe transporte fácil de Zadar para Budapeste? Ou até mesmo Zadar->Zagreb e Zagreb->Budapeste

 

Quaisquer dicas serão bem vindas!

 

Obrigado

 

Anderson Pimentel!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu to pesquisando para fazer o contrário, ir da Hungria para Croácia. Mais precisamente de Budapeste para Zagreb. E até agora eu vi 3 opçoes:

 

Onibus pela Eurobusways (http://www.eurobusways.com/):

- Parece a melhor opção, demora menos de 3 horas, te pegam no hotel que vc está e te deixam onde vc quiser, mas é caro, no mínimo 90 euros por pessoa.

 

Onibus pela OrangeWays (www.orangeways.com/en)

- Bem mais barato que o outro, mas demora quase 6 horas e só tem um horário, as 6 da manhã.

 

Trem

- Por volta de 85 reais pp, mas demora 6 horas.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em agosto fiz uma missão dessas, de dubrovinck fui de ônibus até Split, depois de ferry pra Hvar, na volta fui d Split para Zagreb de ônibus, depois de trem de Zagreb para Budapest.

Bom saiu barato, mas mt cansativo.

 

Amigo Luiz,

Qual foi a companhia de ônibus que você utilizou para ir de Dubrovnik para Split? Estarei viajando para a Croácia em abril deste ano e preciso de dicas sobre transporte pelo País. Se você pude me ajudar, fico muito agradecida.

Abraços,

Karina

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...