Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu moro em Paris e infelizmente não tem praia. Faz uns anos, quando eu ia fazer o equivalente do vestibular na França e que passava o dia inteiro estudando, decidi ir uns dias para praia com um amigo. Nós decidimos ir para um povoado pequeno da Normandia que fica na costa do oceano Atlântico e que se chama Fecamps. Nós saímos de Paris cedo e fomos de trem até um lugar tão perdido que eu nem lembro o nome. De lá para ir até Fecamps tínhamos duas opções. Ou pegar um onibus que nos deixava perto o alugar uma bicicleta. Como o tempo tava bom nos escolhemos a bicicleta. Duas horas mais tarde nos chegamos la. Fizemos lanche na praia e tomamos banho. Durante a tarde nos passeamos no povoado. Logo nos voltamos pra praia donde tínhamos pensado passar a noite. Depois de jantar ficamos olhando as estrelas y acabamos dormindo. Na manhã seguinte nos acordamos cedo de novo, tomamos um último banho no mar e voltamos para casa como nos tinhamos vindo. Foi muito legal, que pena que pena que a praia no tinha sido de areia mas de pedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...