Ir para conteúdo

Viagem ao Egito Mágico - Março/13


Posts Recomendados

  • Membros

Por Milena (São Paulo/SP)

 

Voltei do Egito em 20/03/2013 e passei 10 dias incríveis: conhecer os museus, templos grandiosos, o maravilhoso e marcante azul do Rio Nilo, a energia positiva e arquitetura belíssima das mesquitas e o mistério que rodeia as pirâmides...enfim, tudo é fantástico e inesquecível! Inesquecível é a forma com que o guia Hadi (adelsalama8022@yahoo.com) agora amigo, explicou sobre a fé com que foram construídas as pirâmides, respondeu pacientemente a todas as perguntas que eu e a minha amiga fazíamos sobre a religião e a cultura islâmica e nos foi extremamente profissional em todos os momentos da viagem, sempre preocupado com o nosso bem-estar, além de ter demonstrado já ter pego um pouco o jeito brasileiro, sendo muito bem-humorado :)

 

Foi ótimo poder notar, também, que todos os pontos turísticos estavam com forte policiamento, não havendo motivo para os brasileiros deixarem de visitar essa parte do mundo encantadora e com tanto a agregar em termos de história da nossa civilização, fé e patriotismo, pois foi emocionante ver o quanto o nosso guia e os egípcios tem amor ao país.

 

E para finalizar, não posso deixar de falar da culinária, que é das outras maravilhas e deve ser explorada sem moderação! Rss os pães, doces, falafel são deliciosos no Cairo, em Luxor, em toda parte, aproveitem sem culpa!

 

Mais uma vez, Shoukran Hadi!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...