Ir para conteúdo

NOVA YORK - Junho/14 (Valores,Vôo,Aluguel AirBnb,Alimentaçao)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros e mochileiras!!

 

Fiz minha primeira viagem pra NYC esse ano com meu namorado e tentei anotar o máximo de informações possíveis antes, durante e depois da viagem pra poder vir fazer um relato aqui pro pessoal que planeja uma viagem pra lá.

Primeiro eu quero dizer que esse site é maravilhoso, tirei muitas duvidas por aqui e agora quero tentar ajudar outras pessoas também! Vou começar com o planejamento e valores:

 

PASSAGEM

 

Comecei a ver passagens em Março/14. Eu entrava tds os dias no site do Melhoresdestinos.com em busca de algo bom e barato. Em Março eu ate achei algumas promos mas eu ficava pensando assim “ah acho que vou esperar vai que aparece um preço melhor..” hahaha. Aí em Abril comecei a encontrar preços bacanas que me agradavam mais. Me lembro de ter encontrado um dia passagens pela American Airlines por R$1922 c/ taxas pra voar no final de Maio, e pela Delta por R$ 1900 com taxas. Não sou expert em preços mas pelo que pesquisei achei esses preços mto bons.

Pois bem, resolvi investir nesse voo da AA porque era direto, diferente da Delta que tinha uma escala. Porem, no dia que fui comprar, era bem de noite já, a porcaria da internet da minha casa estava mais porcaria do que nunca!! Fiquei doida!! Não tem lan house perto de casa e ai tive que desistir e deixar pra fazer a compra no outro dia.

Mas olha como sou sortuda..No outro dia a internet voltou ao normal e no final da tarde entrei de novo no site da AA pra ver se conseguia comprar pelo mesmo preço. E não é que a passagem estava com um valor melhor!!! #pulosdealegria hahaha :D

Comprei as passagens ida e volta em um voo direto da AA por R$1.632,46 com taxas pra cada um. Acho que foi bem barato, pra quem ia pagar 1900 né?

 

HOSPEDAGEM

 

Todo mundo que pesquisa e planeja uma viagem sabe que NYC é uma cidade caríssima no quesito hospedagem. Eu estava completamente desanimada pelos preços de hotéis que eu encontrava. Tipo quando não era um valor absurdo era um valor um pouco mais baixo mas era num hotel super longe, fora de mão. ::bad:: Procurei por alguns hostels mas nenhum me agradou muito e os que até gostei não tinha disponível quartos privativos, que era o que a gente queria nessa viagem.

Eu não queria ficar em Nova Jersey, ou Newark pra economizar, queria mesmo é ficar em Manhattan ou no máximo no Brooklyn. Aí pesquisando em um blog que não me lembro o nome, vi o depoimento de uma moça que se hospedou num apto pelo AirBnb. Comecei a procurar coisas sobre o AirBnb na net e achei bastante comentários positivos e poucos negativos.

Resolvi fazer o cadastro no site e procurar opções. São muitas, muitas mesmo e com preços MUITO melhores que hotéis. Claro que existem opces mais caras também, mas em geral é muito mais barato do que hotel. Como ia so eu e meu namorado não achei necessário procurar por um apartamento todo pra nós, tava ótimo achar um quarto privativo com banheiro no apto de alguém.

E foi o que fizemos. Encontrei um cara que mora no Lower East Side num apto de três quartos, que mora em um dos quartos e aluga os outros dois, sendo que um dos quartos tem banheiro. O cara é super bem comentado pelos hospedes que passaram por la e o preço tava ótimo.

Entao, no final das contas a hospedagem ficou assim: paguei R$ 2.417 pra 6 noites em um quarto grande com um banheiro privativo pra duas pessoas. Só tenho elogios ao nosso anfitrião, ao nosso quarto, ao bairro,etc. O quarto era exatamente como na foto no site, o dono do apto era um nigeriano muito simpático que já viajou o mundo todo e adora o Brasil, nos arredores do prédio encontramos bares, pizzaria, mercadinhos, um WholeFoods top, Mcdonalds, farmácias e o mais importante, uma estacao de Metro a uma quadra.

Airbnb é vida em NYC!!! ::love::

 

ALIMENTAÇAO

 

Como eu disse anteriormente, tinha um Whole Foods perto do nosso apto e era la que tomávamos o nosso café da manha e a janta.

O mercado é demais, tem muita coisa, desde produtos orgânicos mais saudáveis até pizzas, sushis, lanches feito na hora. O nosso breakfast era geralmente baseado em croissants, bagels, muffins ,suco ou iogurte. Nunca passava de U$6 pra cada um.

O almoço era meio louco, dependendo de onde a gente tivesse a gente comia algum lanche ou comida mesmo num restaurante baratinho chinês, coreano,etc. No almoço a gente gastava em média U$10 – U$15 cada um.

DICA TOP: se vc for a NYC não deixe de comer numa rede de fast food chamada Shake Shack. Existem varias pela cidade ( e em outras cidades dos stataes e em Londres tbm). Adoramos os sanduiches de la e o que eu mais amei mesmo foi o Fifty Fifty que é a bebida deles de Cha gelado com Limonada, MARAVILHOSO!!!! ::love:: Pra comer um sanduiche+batata(não gostamos da batata) + refri vc vai pagar em média U$12. Fomos na unidade da Grand Central Station.

Na janta a gente ia ao Whole Foods comer num buffet maravilhoso de salada que tem la (tem de comida tbm) ou comíamos numa pizzaria que tbm era perto do apto. Nessa pizzaria era vendido pedaços de pizza ou a pizza toda. Eu sempre pedia 2 pedacos e ficava satisfeita, o pedaço custava uns U$ 3.

 

TRANSPORTE NA CIDADE

 

Compramos o passe de metro pra uma semana que dava direito a andar quantas vezes quisesse durante sete dias, e eu acho que tbm podia usar os ônibus mas só andamos no metro mesmo.

Esse passe custou U$ 30 e é comprado nas maquinas que ficam em todas as estacoes ou nos guichês que ficam em algumas estaçoes especificas. Nas maquinas você tem que ter o dinheiro meio trocado porque a maquina tem um limite que a maquina pode dar de troco. Já nos guichês como é com uma pessoa que você faz a compra não precisa ter o dinheiro trocado.

E como todas as pessoas que já foram em NYC e aconselham isso, eu tbm vou aconselhar: METRô te leva pra todo lugar la, vale muito a pena comprar esse passe se vc for passar mais que cinco dias na cidade. #ficadica

 

No proximo post vou contar como foi nossos passeios na Big Apple ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

DIA 1 – 01/06/14

 

Saimos do Rio no vôo da American Airlines pontualmente as 21h15 no dia 31/05. Não sei qual foi o tipo do avião, mas a configuração era 2-3-2 e ficamos no lado direito bem em cima da asa. Já havia viajado de Iberia pra Europa e posso comparar só com com essa companhia, pra mim o avião da AA era mto mais apertado e desconfortável. Morro de inveja das pessoas que mal entram no avião e já estão babando na cadeira, eu tenho problemas de varizes e o aperto das poltronas fez meu voo ser péssimo, não dormi um minuto sequer.

Com relação ao serviço de bordo não tenho nada a reclamar, as aeromoças e o aeromoço do voo foram muito educados sempre, e a comida servida, tanto a janta quanto o café estavam gostosos. Mas eu não sou nada fresca pra comer, se me dessem sopa de pedra acho que comeria com gosto hahahaha ::otemo::

 

IMG_2185.JPG.e12794e89dddc19f8a50842d65c3380e.JPG

IMG_2188.JPG.65bd9e8dde9d986a51bcdc151551fb6d.JPG

 

Chegamos a NYC as 6h e pouco e fomos pra fila da imigração. GIGANTESCA!! Imaginei que por ser cedo teria menos pessoas, que nada, ficamos uns bons 30min em pé ate chegar nossa vez. Confesso que estava com medo mas no final deu td certo, o cara só me perguntou quantos dias eu iria ficar e se estava viajando a turismo ou negócios. Já pro meu namorado que não fala inglês fluente fizeram varias perguntas e ele foi só na enrolation hahahhaa mas deu certo com ele tbm.

 

Para ir do aeroporto ao apartamento eu tinha planejado ir de metro + airtrain porem, eu tava quebraderrima do vôo e ai decidi procurar um taxi, mesmo sabendo da fortuna que ia pagar. Porem, andando pela aérea de desembarque eu vi uma mulher conversando com um casal de brasileiros sobre transfer ora Manhattan. Ouvi ela falando um valor e me interessei e la fui eu barganhar nossa ida pra Manhattan. Era uma brasileira que mora há muito tempo nos EUA e ganha a vida nesse ramo de transporte de turistas. O preco dela era U$45 pra levar nos dois pra Manhattan e ai eu chorei e consegui por U$40 (não sou mto boa de barganhar confesso hehehe). Chegamos na porta do apartamento em mais ou menos 40min, mas foi uma viagem bem chatinha porque a mulher não parava de tagarelar e ficava insistindo que a gente tinha que ir com ela pros outlets. #chataprakcete ::hein:

Eram por volta de 9h30 quando chegamos ao apartamento e, caso fossemos ficar num hotel o que a gente ia fazer provavelmente era largar as malas na recepção e bater perna sem nem ter tomado um banho. Maaaaas, uma vantagem maravilhosa do Airbnb é o check-in antecipado (isso depende de cada anfitrião, vc tem que combinar com o seu antes o seu horario de chegada e saída,etc). Como o nosso anfitrião era muito gente boa, o check-in dele é flexível,quer dizer que se não tiver ninguém no quarto antes da gente, podemos chegar a qqer horario.

 

E com a gente foi assim, chegamos as 9h30 e já pudemos entrar no quarto porque os hospedes anteriores saíram na noite anterior. O dono do apto já estava la nos esperando, com o quarto arrumadinho ::otemo:: Conversamos um pouco com ele, ele deu algumas dicas de lugar pra comer ali perto, nos apresentou ao seu bulldog francês fofo e aí nos instalamos pra tomar um banho e descansar um pouco. Recebemos três chaves, uma do quarto, outra do apto e outra da portaria.

Como planejei muito essa viagem, “viajei” vaaaaarias vezes no Google Maps pela região do apto, eu já sabia pra onde ir pra pegar o metro, pra ir a algum bar ou restaurante,etc. Assim saímos as 11h do prédio e fomos ao metro. Compramos na maquina na estação o nosso passe semanal e tomamos a direção Uptown da Linha F que era a única que passava ali na nossa estacao (estação East Broadway).

 

Uns dez minutos depois, descemos na estação Rockfeller Center bem no coração de Manhattan. Andamos um pouco ali em volta até chegar na TIMES SQUARE, e UAU!!! Ali que eu me toquei que tava em NYC, é uma sensação incrível ver tudo aquilo que a gente ve em filmes, ve nas fotos das outras pessoas que viajam pra la, tudo ali ao vivo na nossa frente! Planejei, sonhei e esperei muito dessa viagem e finalmente eu tava ali vivendo tudo aquilo, a sensação é indescritível! :D

 

IMG_2328.JPG.a4e148d875a4faa6c123d0a0e0d4fccd.JPG

IMG_2235.JPG.45fec580c5537dfca05ff6ff057f31de.JPG

IMG_2240.JPG.a37fccea44bec08a79ef0d072eed900e.JPG

 

Já estávamos com fome porque a gente só tinha comido no avião as 5h da manha e ai avistamos um McDonalds ali e resolvemos comer um lanche la mesmo. Eu pesquisei vários restaurantes antes de viajar mas a fome tava maior do que a vontade de andar e procurar outro lugar.

Depois de comer resolvemos ir atrás de um chip pra comprar pra poder usar a internet, porque íamos precisar muito dela pra achar os lugares na cidade e também pra postar as fotos, claro #aloucadoinstagram :P Confesso pra vocês que não pesquisei preço e nem lojas, o que a gente fez foi entrar na primeira loja que a gente viu, e no caso foi a T-Mobile. Sei que tem outras operadoras, como a At&t mas a que escolhemos eu gostei muito. Comprei um SIM card (que é como eles chamam o chip de celular) e escolhi um pacote de dados que dava direito a 200M por dia de internet e chamada para outros números da T-Mobile (no caso eu usei pra ligar pro meu namorado quando eu me separava dele pra ir andar pela Forever 21 ou H&M kkkk). O SIM card custou U$12 e pra ter o direito aos 200M por dia era preciso por um credito de U$3, assim, o chip mais os 6 dias de internet saiu por U$30. Uma observação: não era possível aumentar o pacote de dados caso você consumisse os 200M antes de acabar o dia, mesmo que colocasse mais credito, era só no outro dia que seria liberado os outros 200M. Pra nós foi ótimo, o 4G deles é super rápido e o pacote de dados foi suficiente.

 

Passamos pela M&M’s WORLD que é a loja desse chocolate maravilhoso que eu amo. A loja é enorme, tem três andares e tem muitas coisas fofas pra vender tudo com o tema dos chocolatinhos. Por la eu vi roupa de bebe, camisetas,pijamas,copos,canecas,chaveiros, pelúcias enfim, muita coisa! É um ótimo lugar pra comprar lembrancinhas pra levar pros parentes #ficadica

 

IMG_2259.JPG.9403a5c4d1222e1bff68ba3f180e3462.JPG

IMG_2255.JPG.69c0944e61f07f79ac8fc3a6e579eae1.JPG

 

Andamos muito pela Times Square, ao longo da Broadway,da 7th Avenida e da 6th. Depois descemos pela 7th Avenida até a 42st e viramos a direita até chegar na GRAND CENTRAL TERMINAL, um grande e importante terminal ferroviário e metroviário de NY que foi inaugurado no ano de 1903 e hoje é um dos principais pontos turísticos da cidade.

O terminal é enorme, tem uma arquitetura linda, o teto é todo desenhado, é muito lindo mesmo! Tem uma praça de alimentação no piso inferior com vários lugares legais pra comer,como o Shake Shack que é um fast food bem famoso na cidade por ter um hamburger delicioso. Nós provamos esse hamburger la em um outro dia da viagem e ele é relmente delicioso. La no Grand Central também tem uma loja da Apple, subindo as escadas no segundo andar.

 

IMG_2274.JPG.719c2a0e4628aa09128d4f753034d8eb.JPG

IMG_2300.JPG.2106e5a6f99c9fadc60ea3e5d5abeae7.JPG

 

Saímos da Grand Central e paramos num Starbucks, que alias, não é nada difícil encontrar por la. E, ao contrario do que eu li na internet antes de viajar, não achei wifi grátis em nenhuma Starbucks e banheiro que eu me lembre só vi em uma. DICA: os lugares que eu fui e que tinham ótimos banheiros para usar são o Grand Central Terminal, a loja de brinquedo FAO Schwarz, a TJ Maxx, Eataly e M&M’s world.

 

Andamos pela 5th Avenida até o Central Park só pra dar uma passada já que era o nosso primeiro dia e nós estávamos cansados. Passamos em frente aquela loja da Apple que parece uma caixa de vidro, muito linda. De la avistamos o parque, passamos ao lado de varias charretes com cavalos lindos e enfeitados que são usados pra levar turistas pelo parque.

 

IMG_2371.JPG.ef0fdda48c551ed7c72962886b73a14e.JPG

IMG_2379.JPG.1e7fbea4c979aae1bdce0640529108fb.JPG

 

Era por volta das 19h, ainda estava super claro o dia (nessa época anoitece por volta das 20h30 na cidade) mas resolvemos voltar ao apartamento pra finalmente descansar do dia de passeios e da viagem que foi terrível, dez horas sem dormir!! Fim do nosso primeiro dia nessa cidade linda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Demais esse teu relato! Estou planejando ir para NY ano que vem e pretendo alugar um quarto pelo AirBnB também!

 

Vocês dois sabiam falar inglês bem? Dava para se virar legal lá?

 

Olá! obrigada :)

Entao, eu falo ingles bem,ja terminei o curso e ai quando viajo ponho em pratica hehe

O meu namorado fala bem pouco, mas entende e aí qnd ele saia sozinho ele se virava bem, as pessoas

foram bem simpaticas, sempre tentaram ajudar, e o Google translator ajudou ele tbm hahaha.

Acho que se vc fala e entende o basico pro dia a dia nao vai passar aperto, da pra se virar sim!

 

Qqer duvida com o AirBnb é só falar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karina,

 

Excelente relato. Espero que continue.

 

Também iniciei o planejamento da minha viagem antecipadamente (vou para NY pela primeira vez em DEZ/2014) e segui mais ou menos da forma como você fez:

 

Comprei as passagens através do site Viaja Net e consegui comprar a R$1.900,00 com as taxas um voo direto para JFK pela AA. Por coincidência no mesmo horário que o seu.

 

Inicialmente eu havia reservado um hostel pelo Booking, porém depois a situação mudou e decidi então testar o Air BNB.

 

Consegui um quarto ao lado do Central Park (West Side) por 15 dias por R$2.000,00, a 1 quadra do metro e 2 do parque.

 

Ainda não consigo dar meu parecer sobre o local, mas assim que fizer meu relato contarei em detalhes a experiência. Pelo site, até agora, todos os relatos são de 5 estrelas. ::otemo::::otemo::

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Karina,

 

Excelente relato. Espero que continue.

 

Também iniciei o planejamento da minha viagem antecipadamente (vou para NY pela primeira vez em DEZ/2014) e segui mais ou menos da forma como você fez:

 

Comprei as passagens através do site Viaja Net e consegui comprar a R$1.900,00 com as taxas um voo direto para JFK pela AA. Por coincidência no mesmo horário que o seu.

 

Inicialmente eu havia reservado um hostel pelo Booking, porém depois a situação mudou e decidi então testar o Air BNB.

 

Consegui um quarto ao lado do Central Park (West Side) por 15 dias por R$2.000,00, a 1 quadra do metro e 2 do parque.

 

Ainda não consigo dar meu parecer sobre o local, mas assim que fizer meu relato contarei em detalhes a experiência. Pelo site, até agora, todos os relatos são de 5 estrelas. ::otemo::::otemo::

 

Grande abraço.

 

Obrigado OhPizzi!

aos poucos vou continuar o relato.

Que invejinha de vc, hehe ja morro de saudades de la!

Espero que vc tenha uma otima viagem e de td certo la!

 

abraço,

 

Karina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 2 – 02/06/14

 

Segundo dia de viagem,acordamos por volta das 9h. Tomamos café da manha no WHOLE FOODS que ficava perto do apartamento. Gente, sério, esse supermercado por si só já é um ponto turístico! Ele é grande, cheio de variedade em comidas naturais,orgânicas e outras gordices que todo mundo ama. La tem um buffet completo de comidas de café da manha (american breakfast) com panquecas,ovos mexidos,bacon e outras coisitas mais. Tem tbm uma seção com muffins, cookies, bagels, croissants pra vc se servir. Nesse mercado, existe um piso superior com cadeiras e mesas pra vc ir comer la em cima o que vc acabou de comprar, aí nao precisa comprar e ir comer na rua. Na hora do almoço eles mudam as comidas, claro, e colocam variedades de carnes, muuuita salada,macarrão e outras comidinhas delicia. Confesso pra vcs que aquele típico café da manha americano não é a minha praia, comer bacon de manha? No,thanks! Eu fui na parte dos paes, descobri um pão redondinho de queijo com alho que era MARAVILHOSO!! Comi ele tds os dias de manhã #aiquesaudade Recomendo muito quem for aos EUA conhecer essa rede de supermercados, eu quero uma no Brasil!! Rsrs Sonho meu né

 

GOPR0329.JPG.cdf4997fcd5ad3916113029e3ec40bd3.JPG

GOPR0323.JPG.6fcaeafec88ae5720bcfbb73a4685791.JPG

 

Depois do mercado partimos pro CENTRAL PARK. Tem uma estacao de metro bem em frente ao mercado, Linha F, saltamos na estação Rockfeller Center que fica na 42st e seguimos andando pela 6th Avenida até o parque que começa na 59st. Parece muito pra andar mas não é, você vai admirando tudo no caminho, tem taaanta loja legal, gente legal pra ver que andar por NYC é uma das melhores formas de conhecer a cidade. DICA: vá de tênis! Nesse dia eu sai de coturno de casa, ele é confortável até mas um tênis deixaria meus pés muito menos cansados no final do dia.

O Central Park é o parque mais conhecido da cidade, quem nunca ouviu falar nele, ou viu num filme americano? E ele é ENORME! Reservamos esse dia pra ele, mas com certeza se você puder reservar mais dia pra ele, faca isso! O parque é lindo, tem vários lagos,vários gramados, tem campo de beisebol,campo de futebol, parque de diversões pra crianças no verão e pistas de caminhadas/corridas e bikes claro!

Passamos a manhã toda andando pelo parque, tirando fotos, brincando com esquilos, parando de vez enquando pra descansar numa grama e olhar o movimento de pessoas. Ahhh que delicia! O dia tava lindo, o sol brilhava e não tava aquele calor insuportável que conhecemos no Brasil, sabe o dia perfeito, companhia perfeita num lugar perfeito?? <3

 

GOPR0156.JPG.8a0a3cb06556bc9c6e1ffe44d9ea92b5.JPG

GOPR0163.JPG.f68424fdce1254b56f49e97cc2154833.JPG

GOPR0174.JPG.0665064d79f746bc292949c2fd886a78.JPG

GOPR0212.JPG.71922f979c7fff5cadab1bb4e118935e.JPG

 

Como eu disse, o parque é GIGANTE, e pra andar por la compramos um mapa la mesmo por U$2 de uma barraquinha turística. Ta, você não precisa disso, mas eu queria visitar alguns pontos específicos do parque (porque não vi muitas placas la dentro indicando nada) e o mapa seria também uma recordação da viagem. Sou dessas que guarda coisinhas de recordação de onde vou, tipo mapas,passe de metro, entradas de show, sabe? Adoro fazer isso!! No mapa conseguíamos localizar exatamente onde ficava cada lugar, se era no lado Leste ou Oeste, na altura de qual rua e assim íamos seguindo. Os lugares que gostei mais no parque foram o “Grat Lawn”que é uma área aberta enorme onde as pessoas ficam deitadas aproveitando um solzinho,como se fosse uma praia mesmo! E o maior lago do parque que é Jaqueline Kennedy Onassis Reservoir, é uma lago enorme com uma pista de corrida em volta e que tem uma vista linda do skyline de Manhattan!

Ficamos no Central Park até umas 16h, mas na hora do almoço saímos pra comer alguma coisa e escolhemos o Shake Shack que fica perto do MET, o Metropolitan Museum of Art.É o hamburger que eu mais gostei de la, muito gostoso!! ::love::::love:: Já as batatas fritas são horríveis, prefiro muito mais as crocantes do Mcdonalds.

 

IMG_2365.JPG.2d37ca7cbcd19293c37157a60c485def.JPG

 

Depois do Central Park, decidimos dar uma “olhada” no MET. Digo assim porque é impossível conhecer o museu todo em uma hora e meia (o museu fecha as 17h30 se não me engano). O museu era uma das atrações que estava no nosso roteiro mas nada muito especial sabe, eu nao sou muito fã mas queria conhecer. Andamos por la até o museu fechar.

 

Saindo do museu fomos caminhando até a Times Square. Fomos todos os dias à Times Square e não nos cansamos de la! É a parte que mais amei na cidade, aquele movimento todo de pessoas pra la e pra ca, aqueles outdoors enormes de publicidade, pessoas fantasiadas nas ruas tentando ganhar um troco, os taxis amarelos por toda parte e mil lojas que ficam abertas até super tarde da noite! Aquilo é NY!

 

IMG_2463.JPG.f5dee07aa48372ce633ebd6af64dfb12.JPG

 

Passei na Forever 21 e na H&M enquanto o boyfriend foi bater perna nas lojas que ele queria. Ai foi batendo uma fominha e decidimos ir ao CARMINES que é um restaurante italiano que fica na 44st entre a 8th e a 7th Avenidas. Já tinha lido em alguns blogs de viagem que a comida é farta, os pratos são grande e comem mais de duas pessoas. E é verdade, pois pedimos um prato de macarrão com camarões (e que camarões!) e como só estava eu e meu namorado, sobrou comida no prato! Tinha a opção de levar pra casa, mas como não tínhamos frigobar no quarto nem micro-ondas decidimos deixar as sobras la mesmo. Gastamos U$45 com imposto e gorjeta pra nos dois comermos e ficarmos totalmente satisfeitos.

 

carmines.jpg.d208f79582d8325d7232872a36c6e91d.jpg

 

Depois saímos em busca da sobremesa porque eu sou a loka dos doces!! Kkkk Experimentamos um sorvete no Ben&Jerrys que fica quase ao lado do Carmines.Muito muito muuuito bom!! Tomaria umas dez bolas daquele sorvete se eu pudesse rsrs

Saimos caminhando em direção à Broadway e descemos ela até a Herald Square que é onde fica a intersecao da 6th Avenida com a Broadway. É nessa região que fica a maior MACYS do mundo, são 9 andares dessa loja de departamento gigante. Entramos la e ficamos passeando por algum tempo ,mas não compramos nada. A Macys virou um ponto turístico da cidade, e acho que valeu a visita mesmo que vc não va comprar nada como nós.

Dali entramos na estação de metro da Heral Square e pegamos a Linha F em direção ao nosso apto. Morta com farofa, chegamos, tomamos banho e capotamos. ZZzZzZz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Karina, que legal! Estou aguardando o resto do relaro! hehe

 

Você tem ideia de quanto gastou (tirando possíveis compras)?

 

Ola Sara! obrigada :)

vou continuar, mas to sem tempo ultimamente e com um pouco de preguiça de escrever hahaha ::hãã2::

Olha, o total da viagem deu mais ou menos uns R$ 7.500 pra duas pessoas (passagem,hospedagem,alimentaçao,passeios e transporte na cidade)

Isso porque sou bem economica, almoçamos em lugares baratos e café e janta só de supermercado (com exceçao de uma janta), museus a gente deu só U$2 de entrada ::lol3:: ,

e o passeio da Estatua foi o estilo mão de vaca (transporte gratuito na ferry pra Staten Island)!

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...