Ir para conteúdo

Miami - Orlando set 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, este será meu primeiro relato. Qualquer duvidas podem mandar e-mail mariana.ouriques@hotmail.com que ficarei feliz em ajudar.

 

 

*Viajou eu e meu marido 25 anos, ambos,

*chegamos por Miami, voltamos por Orlando

*Entendemos um pouco de inglês,

*Pesquisei muito, peguei muito cupom.

*levamos apenas uma gopro e estavamos sem celular para ver as fotos, então nao ficaram boas :/

*hotel,passagem,carro e alguns parks pela tam viagens /-5500 reais

 

Eu e meu Marido iniciamos nossa jornada na sexta-feira [26/09], saimos de Navegantes/SC para guarulhos, chegando 16h fomos direto para o setor de embarque pois queriamos ver a tal FNAC, e se alguma coisa valia a pena, despachamos as malas nosso portão de embarque era o 1. Caminhamos cerca de 30minutos até onde ficava essa tal fnac, nada valia a pena, coisas bem cara em tudo.. alias não compramos nada nem no duty free.

Embarcamos as 23:20 para Miami. Chegamos lá por volta das 7:30 am. Sobre o voo: Fomos com a TAM classe economica, bem interessante, tinha tipo um tablet com vários filmes lançamentos, jogos, series. Eles dão um kit com escova e pasta de dente, meias, fone, pente. Emprestam um mini travesseiro e cobertor. Nossos assentos eram os ultimos ao lado do banheiro, então não dormimos naaaada.. muito barulho e frio.

598dbfa7c1445_vooida(3).JPG.8086d52634b84cd63a2249c7230e4f87.JPG

Chegando ao aeroporto, fomos direto na locadora de carro, "Dollar rent a Car" pegamos um econômico mesmo, Mazra 2, adorei. PAra chegar até lá tem um trenzinho que leva ao prédio dos carros

598dbfa7ea490_miami(103).JPG.19a053a16356f9aac122f9d42311a8b8.JPG

Deu um problema com o gps, entao iamos comprar o iphone e usar o mapa, ou um gps tb.. fomos direto para um lugar q tinha Marshalls e target... [nos perdemos e rodamos bastante, enfim chegamos] fizemos umas comprinhas de guloseimas e meu marido encontrou umas t-shirt 9$ e comprei algumas coisas para nossa filhinha. Vimos q o GPS era mais de 100$ e resolvemos não comprar.. iamos atras do iphone.

Fomos seguindo para South Beach e paramos no Taco Bell, adoramos o combo saia por 7$

598dbfa7f223a_foto3.jpg.9e7df9e69eb5cc78194ba807bb860495.jpg

nisso encontramos umas Ross, paramos e ameiii, comprei uma bolsa da Tommy por 29$, coisas para nossa filha muito em conta. as coisas de marca são bem poucas para mulher, para homem tem bastante...

Finalmente passamos pela ocean drive, paramos o carro e fomos ver o mar..

598dbfa803e69_foto4.jpg.548558e7a2157f79036ab73c929666ef.jpg

 

Então seguimos para o hotel que era em Handale, Hampton inn. Paramos numa best buy, não encontramos nada do que queriamos, seguimos e paramos no Aventura Mall na loja da Apple, porém o iphone 6 só indo no dia seguinte pegar a fila...entao comprei o 5s para trocar no dia seguinte. fomos para o hotel. Adoramos o hotel, fomos a piscina para refrescar, tomar um banho pois iamos voltar para South Beach para fazer um Pub Crawl.

foto5.jpg.bb2cee2efb1cb09854f784327e72819d.jpg

 

Então fomos para south beach, demos uma caminhada na Ocean Drive, paramos num BK para comer.. e ficamos no barzinho para dar inicio ao pub crawl.. não aguentamos ficar lá e as 22 já retornamos par ao hotel para descansar...

 

No Domingo acordamos cedos tomamos um café da manhã maravilhoso e fomos no shopping, deu altos rolos, policias e tal mas conseguimos comprar o tal ihpone 6 45m d fila, 2 atrás d mim já deu sold out. Porém não tinhamos chip e nao poderiamos ligar até chegar ao Brasil se não bloqueava o uso aqui.. lá fomos no bom e velho mapa de papel até o fim da viagem...

Seguimos para o Sawgrass, aluguei um carrinho para carregar as compras, ele serve até de banco.. muito bom.. troquei meu voucher e peguei o livrinho free, com muiiitos descontos. lá pelas 3pm meu marido estava se sentindo mal, fomos almoçar.. e nao aguentavamos mais, porém ficamos lá... voltamos a noite para o hotel, queriamos ir no cassino do outro lado da rua porém não tinhamos forças,.. descansamos.

 

Segunda feira, acordamos e fomos pegar uma menina, Maíra, conheci através dos mochileiros. Ela iria para Miami conosco, para racharmos a gasolina. Demos uma parada no Kennedy Space Center - Cabo Canaveral,

foto6.jpg.dbace9790ce91b3ac5fbf961f46eeaab.jpg

O ingresso no site custa 50$, porém achei um site e consegui por 40$. Deu bem certinho http://www.parques-e-ingressos.com.br/nasa-kennedy-space-center/admission-badge. O complexo é simples, fizemos numa tarde. Fomos até a base de lançamento. Como não sou fluente em inglês foi os 45min mais longos e entediantes da viagem.... pois o onibus que leva lá vai com uma guia falando o tempo todo...

 

De lá seguimos para Orlando, chuva e transito.. assim que chegamos na Internacional Drive e vimos o Outback, já paramos para jantar. Como era segunda, eu tinha o voucher da Bloomin's day, e ganhamos uma cebola maravilhosa ::love::. Meu marido ficou doente, iamos no ice bar mais além, porém resolvemos adiar.. paramos numa farmacia tomou um remedio, entao deixei ele no hotel e segui com a maíra para o paraíso, isto é Walmart.. parecia que tinha guerra, prateleiras vazias mas conseguimos algumas coisinhas.. voltamos para o hotel

-sobre o hotel, Rose inn 7600, enorme, quarto normal, mas sem segurança nenhuma, então sempre q saiamos deixavamos a tv ligada e o nao pertube na porta. [recentemente passava aqui no brasil sobre assaltos em orlando]

 

no dia seguinte, meu marido piorou mas sempre disposto seguimos para o park2park universal e island... da para fazer um post inteiiiiro, amei horroreeees. almoçamos no Krusty burguer, melhor hamburguerrr q comi.

Não sou fã e nao vi os filmes do harry potter, mas as atraçoes deles realmente são fantasticas. e sobre filas? nenhumaaaaaaaaaaaaaa.... gente, passavamos direto foi perfeito, conhecemos os 2 parks d boa. amei o retorno da mumia tb, infelizmente dentro dos brinquedos nao pode bate fotos. tem que deixar sempre nos lockers, então era free por 1h .. bem legal..

 

Iamos ficar no city walk, mas desistimos.. pegamos um pouco de chuva no fim do dia.. fomos para hotel, e iamos para o icebar [ eu tinha um cupon, paguei uns 30$ para 2 entradas com 2 drinks] mas estava tendo evento, entao seguimos e vimos o senor frog, paramos e tomamos uns drinks

estava um pouco vazio, mas foi divertido...

 

no da seguinte, quarta feira, fomos para Tampa, onde fica o Busch Garden, muito quente estava, e começou a sair monte de bolinhas nas maos e pés do meu marido[achamos q foi reação ao remedio q ele tomou], logo ele nao conseguia mais andar.. fomos embora por volta das 16, mas conhecemos todo park, andamos 3x na sheikra.. muiito legal.. mis uma vez, parque vazio...... eu queria ir fazer mais comprinhas de souvenir q tinha na frente do hotel, fomos rapidinho e descansamos.. nisso meu marido tomando mais remedios e com febre...doido para pegar avião e voltar para casa.

 

Quinta-feira paramos no dunkin donuts, perfeição e fomos ao Sea world, vimos os tais shows, poucos brinquedos 13h já fomso embora.. passamos na premium outlet compramos umas besteirinhas... e fomos no icebar... Amei, tem a parte normal e tema expedição dentro do gelo.

foto7.jpg.f1a3a808faf26823ddbe102f71274bb8.jpg

Os drinks são bem diferentes daqui..

 

voltamos para hotel, arrumamos tudo e dormimos..

 

fizemos check out logo cedo para ir ao outlet, rodamos, gastamo o q sobrou e o q nao sobrou. dai fomos no walmart e fomos pro aeroporto....

 

é isso...

foto8.jpg.2e1f6505073d67be1dcb5d28aca165d4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...