Ir para conteúdo

Los Angeles, San Diego, Flagstaff e San Francisco - sem carro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas !

 

Bom, vou fazer um relato da minha viagem aos Estados Unidos em Outubro de 2013.

Fui no período de 3 a 17 de Outubro, pois minha faculdade estava em greve.. Iniclamente, era pra eu ter ido em Dezembro, mas veio essa greve e eu acabei aproveitando esse tempo livre que tinha.

Eu vinha fazendo um planejamento com uns quatro meses de antecedência, e usei muito dos relatos dos mochileiros desse fórum :) Então, nada mais justo do que eu retribuir com um relato pra galera que futuramente vai à Califórnia ::otemo::

 

Bom, vou primeiro falar umas coisas bem gerais e depois fazer o relato dia a dia..

Na época, eu tinha acabado de tirar a minha habilitação, e tinha um pouco de medo de dirigir sozinho. Então, não aluguei carro lá e usei só transporte público ::tchann::

Usei muuito trem e ônibus, mas achei bem caro (em LA, a passagem do bus que eu pegava era U$2,00.. O metrô era bem caro tb)

Como quase todo mundo tem carro, os ônibus passam em horários bem longes uns dos outros.. E param de circular bem cedo tb (quase perdi o bus voltando pra Santa Monica, e não era nem 20:30 de um sábado :shock: )

Usei também muito a Amtrak para fazer as viagens mais longas, e recomendo a experiência (mas sai caro ::bad:: ). Mas os trens são muito espaçosos, alguns tem wi fi w tudo mais..

Fiquei majoritariamente em Hostels, só em SF que dividi um quarto num hotel com a minha prima que estava lá a trabalho

 

Eu tenho quase todos os preços anotados aqui, e postarei ao final do dia os gastos totais.. Mas eu esqueci da anotar alguns preços :(

 

 

Bom, vamos ao relato então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

DIA 1: CHEGADA EM LOS ANGELES (CONEXÃO NO JFK, NY)

 

Bom, voei de DELTA e peguei o vôo das 20:55 para o JFK.

No avião, foi servido o jantar (arroz, cubos de frango, salada e pão). Cheguei 5:50 (horário local) no aeroporto de NY. Fiquei na fila da imigração e depois fui procurar minha mochilona na esteira. Comprei uma água por estúpidos U$3.25 ::hein:

No check in para LA, a moça da Delta mandou eu tirar o plástico da mochila (em GRU, embalei com aqueles plásticos verdes), até agora não sei o pq ela me mandou tirar... ::bruuu::

O vôo demora umas 5 horas e lá pelo meio dia cheguei no LAX. Peguei minha mochila na esteira e #partiu Los Angeles haha; só que não :cry:

Tinha reservado o Hostelling international Santa Monica pelo Booking, e sabia que tinha que pegar dois ônibus até chegar lá: vc sai do LAX e pega um transfer até o LAX Transit Center e de lá, pega um bus até Santa Monica.. Mas eu nao encontrava o ponto desse tal transfer até o Transit Center.. Rodei por meia hora até encontrar o tal ônibus, Saí correndo e peguei :)

Desci no LAX Transit Center e uma moça me indicou onde era o ponto do ônibus que ia até Santa Mônica.. Fiquei lá esperando e passou o Big Blue Bus até Sta Monica.. Coloquei U$1,00 na catraca (na verdade, eram dois dólares, mas eu nao sabia disso, e a máquina não reclamou de faltar um dólar ::mmm: )

O ponto final é na 4th st, e o hostel ficava na 2nd st.. Andei alguns quarteirões e cheguei ao HI Santa Monica ::otemo::

 

HOSTELLING INTERNATIONAL SANTA MONICA:

TInha reservado duas diárias por U$95,00 (sim, muito caro).

O Hostel é extremamente bem localizado (entre a avenida beira mar (oceandrive, eu acho) e a 3rd street promenade, tipo de um calçadão. Tem muitos restaurantes e lojas pro perto, muito bem localizado.

O wifi é muito bom e pega em todas as áreas do hostel..

Tem cozinha equipada com tudo que vc precisar, lavanderia, sala comum, um pátiozinho aberto, etc etc..

Fiquei num quarto com mais 9 pessoas, 5 beliches cada uma com tomadas e uma luminária perto (isso tem um nome, mas não lembro..) e locker bem grande.

Recomendo muito o hostel, muito bom !

 

Deixei as coisas no hostel e saí para almoçar.. Como eu ainda não conhecia as redondezas, acabei comendo em um "pub" chamado Ye Olde Kings head, quase na esquina do hostel.. Comi steak com onion rings, batatas fritas, ervilhas e um suco de cranberry por 20.70 (sim, foi a refeição mais cara da viagem). Achei mediano..

Comecei a andar sentido Venice e dei de cara com o Santa Monica Píer :D

1.jpg.0c4187a64fca971070f5e3681f6bc08a.jpg

 

Andei pelo Píer, passando pelas diversas lojinhas de lembrancinhas, restaurantes e um parque de diversões (sim, é um píer bem grande..)

Gostei bastante de lá, é um clima bem praia ::otemo::

2.jpg.6047bd20f00f39efcf925415fe85bc28.jpg

 

Saindo do píer pra prara, virei a direita e comecei a seguir as placas sentido Venice Beach. Lógicamente me perdi haha.

Estava bem quente, devia estar por volta de 28 graus celsius, eu estava de bermuda, camiseta e uma mochilinha de ataque.

Andei e parei num Starbucks na Main ave, peguei um refresher por 2,95 e usei o wifi (basicamente, eu parava nos starubucks pra usar o wifi deles ::tchann:: )

Cheguei em Venice e andei por toda a orla.. Basicamente, Venice é meio que um reduto hippie de LA: no caminho, encontrei um cara que estava rodando os EUA numa Kombi toda pixada com folhas de cannabis ::tchann:: ) e tem muita gente vendendo quadros, tocando música, etc etc

3.jpg.8eb80ed2a0bcfbca588b0bcd498963a3.jpg

 

Ainda em Venice, pedi um sorvete "small" por U$3,00 e veio um balde de sorvete :shock:

 

Na volta, passei em uma farmácia pra comprar shampoo e pasta de dentes (deu U$7,00 mais ou menos)

Peguei um bus e desci no píer (paguei 1 dólar no bus, mas andei uma distância bem curtinha; eu não fui andando pq já estava meio tarde).

Perto do hostel tem um subway, passei lá e comprei minha primeira janta em LA: U$4,25 (nem lembro o nome do lanche, mas é diferente dos nomes daqui).

Levei pra viagam ("to go") e comi no hostel :)

 

O hostel tem várias atividades pra galera que se hospeda lá, em geral: noites de comida (all you can eat) do tipo "coma o quanto aguentar", passeios, transfer pras baladas de hollywood, etc etc.. Eu reservei um walking tour pro dia seguinte (downtown los angeles), free ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 2: DOWNTOWN LOS ANGELES + HOLYWOOD

 

Bom, eu tinha reservado um tour do hostel pra downtown LA.

Acordei umas 8:00, tomei café da manhã (razoável, com pão, torradeira, manteiga, geléia, café e um troço que eles misturam no café, parece leite em pó)

Fui até a recepção perguntar onde era o meeting point e fui encontrar com a guia e o restante da galera, ao total umas 5pessoas: eu, um casal do Canadá (deviam ter uns 50 anos), um cara da Holanda, um cara de Massachussets (escrevi certo?), uma moça que tinha acabado de se mudar pra LA e a guia, uma senhora de uns 50 anos também..

 

Pegamos o bus até a Union Station (U$2,00) e descemos bem no miolão de Los Angeles: vários prédios gigantes, viadutos, rodovias, ruas cheias de carros..

Uma coisa legal nesse caminho Santa Monica-Downtown é que fica visível e diferença entre esses lugares: enquanto Sta Monica tem um clima totalmente praia, relax, não tem prédios nem viadutos; downtown é uma selva de pedras: pessoas engravatadas correndo pra lá e pra cá, buzinas, bem centrão comercial mesmo.

 

Voltando ao walking tour: começamos vendo vários prédios "famosos", tipo onde filmaram true lies; entramos em alguns hóteis clássicos de lá (um deles era onde realizava-se a cerimônia do oscar). Almoçamos no The Original farmers Market, peguei um "bentô box" com salmão grelhado, gohan (arroz japonês) e uma saladinha por U$8,00.

De lá, subimos tipo um funicular e entramos no California Plaza, um tipo de centro de convenções.. Andamos até a Chinatown, mas não entramos. Passamos também pela Olveda Street, onde parece que vc está no México. Aliás, a presença mexicana na Califórnia é imensa, até no bus em LA a gravação que anuncia as paradas são em inglês e espanhol..

5.jpg.2037d8fae8546a72027c2eb506f8a67a.jpg

 

Ah, pra que gosta do filme 500 days of summer, com a Zoey Deschanel e o Joseph LeVitt: esse tour passa pelo lugar onde o Tom conhece a Autumn (um prédio no centro de LA chamado BradBurry) e passa também pelo parque onde tem aquele banco que eles ficam sentados (Angels Knoll) ::otemo::

4.jpg.96fe3ef401cd10aab98fbd7d3a439f47.jpg

 

Dali, fomos até o Walt Disney Theatre e o tour acabou na Union Station :)

6.jpg.894570079728bd68d596844db1da28ae.jpg

 

Como ainda era bem cedo, umas 15:00, resolvi esticar e ir até Holywood :D

O metrô de lá tem um cartão que chama TAP, daí o full day custa 6,00.

Já que estava na Union Station, aproveitei e comprei minha psssagem de trem para San Diego por U$37,00.

 

Desci na Holywood/Vine e já sí com a calçada da fama nos meus pés :mrgreen:

Andei até o Dolby Theatre (tem um shopping dentro e um Hard Rock, onde comprei uma camiseta por 18,00)

Fui para o Chinese thatre, onde tem a marca das mãos e dos pés da galera famosa (Robert Downey Junior, Marilyn Monroe, elenco do harry potter).

Do lado tem o Madame Tussauds, e eu acabei entrando ::bad::

Paguei 21,95 com desconto de cinco dólares por causa de um cupom que me entregaram.

O Madame Tussauds (eu tô escrevendo certo Tussauds? )de Holywood é totalmente inspirado no cinema (dur ::putz:: )

Tem atores, diretores, tudo tipo de gente ligada à sétima arte. Mas eu não curti muito não, esperava mais :(

Não sei se eu recomendaria.

7.jpg.082d1e313bce3bf2519599404fa3bd8a.jpg

8.jpg.21c0072678e645f41eb072506a284959.jpg

 

Em Holywood tem vários Homens aranha, Jack Sparrows, Batmans, bumblebee's e tudo mais, e os caras cobram gorjeta pra vc tirar uma foto com eles

 

Depois, já noite, voltei pro metrô e peguei voltando pra Union Station e de lá, fui até o ponto do onibus que vai pra Sta Monica (era o caminho que eu sabia, pq eu ja conhecia o onibus que ia da US para Sta Monica pier.. Tinha um caminho mais fácil, mas eu teria que mudar de onibus umas tres vezes, fiquei com receio de me perder e acabei fazendo um caminho mais longo, mas que eu conhecia)

 

Pela minha sorte, peguei o último bus pra Sta Monica (e ainda era umas 20:30). Se eu perdesse esse onibus, não sei oq eu faria haha ::tchann:: (bus union station-sta monica: U$2,00), acho que é o onibus #10

 

Voltei pro hostel e peguei um lanche no McDonalds, comi no Mc mesmo.. Lanche: 7 dólares com batata e refri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 3: THIRD STREET PROMENADE E TREM PARA SAN DIEGO

 

Acordei umas 8:00, tomei café e fiquei falando com meus pais pelo Skype (o wifi do hostel é muito bom, pega em todos os lugares e dá pra fazer chamadas por vídeo)

Como o trem saia 15:00, não tinha muito tempo pra ir pra longe. Acabei ficando por perto do hostel e fui andar pela 3rd street promenade :)

Fiz check out e deixei as coisas no hostel (diz o cara da recepção que vc pode deixar por até três horas, free. Depois desse tempo, eles combram)

 

A Third street promenade é um calçadão a três quadras da praia. Tem lojas, apple store, cafeterias, cinemas e tudo mais; um ambiente bem legal.

Entrei numa loja da REI e comprei uma mochila da TNF Borealis por 96,00 (caso vc for para San Francisco depois, deixe para comprar coisas da TNF lá, pq tem uma outlet, vou falar desse outlet quando chegar em SF). Gostei bastante da mochila, se quiserem eu faço um review dela ::hãã2::

9.jpg.44d0330fc375bba5a7a87c0a6a3f0274.jpg

 

De volta pro hostel, peguei as coisas e peguei o bus #10 até a Union Station (U$2,00).

Cheguei lá 14:20, comprei umas coisinhas pra comer na viagem (ainda nao tinha almoçado) e esperei o embarque.

Os trens da amtrak são muito, mas muito bons mesmo. Espaçosos, limpos, tem tomada em casa assento, mesinha tipo de avião, e esse trem LA-SD tem wifi free :)

Fiquei no andar de cima (tem dois andares), e a viagem pra SD é muito bonita, vai margeando a praia.

10.jpg.d112f4c80ddc140a91a05901f9aa3426.jpg

 

Cheguei em San Diego umas 18:00 de um domingo, como estava totalmente perdido, peguei um táxi até o hostel (taxi: 4,80)

O hostel: International Travelers House San Diego (reservei pelo booking).

Não gostei tanto quanto o hostel de sta monica..

É uma casa, tem dois andares e cada andar tem dois banheiros, eu acho. Deve ter uns 5 quartos no máximo, cada quarto com umas seis pessoas ou oito pessoas em casa.

Reservei um quarto com mais cinco pessoas (três beliches) misto (só há quartos mistos nesse hostel).

Tem um ambiente bem jovem e meio hippie também, paredes grafitadas e tudo mais.

O dono chama-se Bobby e tem cara de surfista, mas mal encontrei ele no hostel.

Paguei U$27,00 pela diária com café da manhã e janta.

 

Como eu cheguei tarde, acabei ficando no hostel mesmo.

O wifi nao é tão bom quanto no hostel de LA, mal consegui usar o skype :|

 

O jantar era barbecue: frango assado, salsicha super apimentada, pão e arroz com brócolis, algo assim. Estava bom, mas a salsicha era muito apimentada ::ahhhh::

 

O banheiro é compartilhado, mas bem limpo ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 4: OLD TOWN SAN DIEGO, SAN DIEGO DOWNTOWN, USS MIDWAY MUSEUM.

 

Acordei bem cedo, pois tinha planejado um monte de coisa pra esse dia ::tchann::

O café da manhã do hostel era café, panquecas, maple syrup e uma geléia de uva homemade ::love:: (muito, mas muito boa mesmo esse geléia)

Andei até um ponto de trolley (acho que o nome é MTS, algo assim.. dá pra comprar cartão também). A passagem custa 2,50 (caro ! ::vapapu:: )

O trolley é tipo um bondinho que corre na superfície, tem ar condicionado. O engraçado é que não tem catraca, vc compra o ticket e fica com ele até o fim da viagem. E mal tem fiscalização, dá até pra andar de graça haha ::tchann::

 

Fui até Old Town San Diego, mas era cedo (9:20 mais ou menos), então tava tudo fechado.

Fiquei um tempo olhando a paisagem e comecei a andar por lá.

Old Town é uma recriação de uma vila mexicana, eu acho, no início da Califórnia. Tem muita coisa legal: azeites, vinhos, taquerias, arte mexicana, cactus, lojas de bebidas, etc etc. Gostei bastante, parece que vc entrou no velho oeste :D

Até o estilo das casas é antigo e a rua é de terra batida, bem legal. Bem turístico também, depois do meio dia, ficou lotado :shock:

11.jpg.6bc35c2bbc4e3bc94a12f6fa833bbd42.jpg

12.jpg.63efb24645902ae8fdb03468cdf57bc7.jpg

 

Acontece que eu não sou fã de comida mexicana, e lá só existem restaurantes mexicanos ::putz::

Peguei o trolley e desci na Gaslamp Quarter. Almocei num lugar chamado Tin Fish e comi Fish and Chips (12,00).

Gaslamp Quarter é um pedaço meio que histórico de SD, onde a cidade começou a ficar maiorzinha. Tem várias lojas e restaurantes..

Fiquei andando por lá e parei num starbucks pra usar o wifi.

Perto da estação Gaslamp Quarter, tem um estádio de baseball imenso, parei lá e vi que eles faziam tour, mas achei melhor deixar para o dia seguinte.

13.jpg.bf947dc1623a8d37bf4ecc30d5dd50d4.jpg

 

Vi que tinha um lugar chamado USS Midway Musem, que é um porta aviões aposentado e que virou museu de aviação militar americana.

Fui até lá e paguei 15,00 de entrada (preço de estudante -a moça aceitou a carteirinha da USP ::otemo:: ). O preço normal é U$21,00.

Vc entra, pega um fone de ouvido e um negócio que parece um celular antigo. Cada peça do museu tem um numero, dai vc poe o numero nesse "celular" e ele te dá explicações ::hãã2::

A moça que te entrega esse "celular" pergunta qual idioma vc prefere, mas não tem português ::putz:: Acabei pegando em inglês mesmo.

14.jpg.ca51204c1836ffa1b54cdb09201830b4.jpg

 

O USS Midway Museum tem vários aviões que foram usados em diversas guerras, tem helicópteros e uma loja da lembrancinhas dentro.

Gostei bastante, mas vc tem acesso só ao pátio interno e a parte de cima, onde fica a pista de pouso. De resto, é tudo área restrita :(

O engraçado é que em cada gravação, eles explicam o modelo, etc etc, e falam com orgulho que aquele avião X ou helicóptero Y atuou em tal guerra, bombardeou a cidade Z e matou milhares de pessoas ::ahhhh::

15.jpg.3c442e921ec374e52362d476a6ed965e.jpg

16.jpg.c88a88a80cb7f791bbe3469e661a252f.jpg

 

Saindo do museu, andei em direção à uma ilhazinha onde tem uma estátua de um casal gigante de beijando e tirei algumas fotos.

Andei até encontrar alguma estação do trolley e passei por vários lugares bem luxuosos, com várias iates e tudo mais.

Encontrei uma brasileira que disse que San Diego lembra um pouco Rio de Janeiro, mas não sei se concordo com isso ::mmm:

17.jpg.57c3d2b573cd65c2dff11671ee630c71.jpg

18.jpg.e5a9155ad575d237095aff7abbce61ae.jpg

 

Peguei o trolley e desci em Santa Fé Depot (parada da AMTRAK). Comprei minha passagem para Flagstaff para o dia seguinte (U$ 107, sim, caro pra c@@#%R@$%# ::vapapu:: )

 

Voltei pro hostel e a janta era macarrão com molho de tomate e almôndegas, estava ótimo ! (estava morrendo de fome, pq depois do almoço não comi mais nada :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 5: PETCO PARK TOUR E IDA PARA FLAGSTAFF

 

No dia anterior, em Gaslamp quarter, eu tinha visto um estádio de baseball e vi que eles faziam tour interno.

 

Acordei umas 8:00, arrumei tudo, tomei café da manhã e fiz check out. Deixei a mochilona no hostel mesmo, free.

Saí, peguei o trolley para Gaslamp Quarter e fui direção ao estádio. Aliás, casa do San Diego Padres.

A bilheteria ainda estava fechada, então eu fiquei dando voltas nas ruas por perto (bem bonitas :) )

 

Paguei 11,00 na entrada pro tour, e a mesma mulher que vendeu o ingresso era a nossa guia. Bem simpática, não lembro o nome dela.. O tour foi feito todo em inglês.

Bom, o estádio é gigantesto e super bem estruturado. Nunca vi algo semelhante no Brasil (até 2013, pelo menos).

Não sei muito bem como descrevê-lo. Vou deixar o link da página do estádio aqui [linkbox]http://www.petcoparkevents.com/[/linkbox]

 

21.jpg.67625ca772fdeac4778d0c10f4077fc0.jpg

 

20.jpg.d19dfd24dddec1b9120b15f3a4d87a87.jpg

 

 

Almocei outra vez fish and chips e uma porção de arroz, 11 dolares também. Almocei no Tin fish, mesmo lugar do dia anterior (descendo na gaslamp quarter, vc dá de cara com esse restaurante).

 

Voltei pro hostel, peguei as coisas e fui até o Santa Fé Depot, de onde sai o trem da Amtrak

 

O trem era San Diego-Los Angeles e Los Angeles-Flagstaff.

Acabou atrasando e, ao invés de eu parar em LA (na union station), eu parei em Fullerton e peguei o trem no caminho já

Em Fullerton, anoiteceu e deu uma boa esfriada. A previsão em Flagstaff é de 20 a -2 graus ::Cold::

 

Sobre roupas de frio: estava levando um fleece, segunda pela (parte de baixo e parte de cima) e uma blusa de couro.

 

O trem atrasou uma hora (a viagem Los Angeles-Flagstaff é muito longa, tipo umas 12 horas.. nao lembro exatamente, mas no site da amtrak dá pra ver os horários).

Apesar da poltrona ser bem confortável, eu acabei ficando mais no vagão restaurante-bar, pq dava pra usar o tablet com mais privacidade (tem mesas) e aproveitei pra atualizar meu "diário de bordo" (levei um caderninho tipo Moleskine e escrevi todos os dias, passeios, preços e tudo mais :)

 

No trem eu coloquei as roupas de frio (ia chegar em FG de madrugada, 4:30am). Dormi e a mulher da amtrak me acordou um pouco antes de chegar na estação.

 

Chegamos em Flagstaff-Arizona por volta das 4:30. Estava bem frio, mais ou menos zero grau.

Como era noite ainda e eu nao conhecia a cidade, fiquei na estação esperando o sol nascer (tem uma lanchonetezinha que deixa o wi fi ligado 24h, dentro da estação.. Fiquei usando o wi fi free haha). ::otemo::

19.jpg.341b7b86aff19195501f0797c9aa81cc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 6: FLAGSTAFF, GRAND CANYON FECHADO ::toma::

 

Depois de amanhecer, fui andando até o hostel (fica a duas quadras da estação de trem)

 

Sobre o hostel: GRAND CANYON INTERNATIONAL HOSTEL

Diária: 25,00, quarto compartilhado (duas beliches) com café da manhã.

Gostei bastante, achei o clima mais familiar do que o hostel de San Diego. Os staffs são bem atenciosos e tem calefação.

Pelo que eu vi, também tem quartos privativos tipo chalézinhos, na parte de fora.

 

Cheguei na porta do hostel umas 7:00 e não tinha ninguem na recepção :?

Fiquei fora esperando e enfim apareceu um cara pra abrir a porta pra mim ::otemo::

Como era baixa temporada (e o Grand Canyon estava fechado, vou explicar mais tarde), fiz check in umas 8:00.

 

Sobre o Grand Canyon estar fechado: como eu tenho muita sorte, viajei bem na época do shutdown do governo americano, no final de 2013.

Foi na época que eles fecharam TODOS os parques nacionais, TODAS as atrações turísticas e tudo mais :evil::evil::evil::evil::evil:

 

Mas a pior parte: como eu ia bem nessa época, havia rumores de que o parque nacional do grand canyon estivesse aberto. Então, mandei um email para o All Star Canyon Tours perguntando sobre a situação do parque e a moça disse que ESTAVA ABERTO! ::vapapu::::vapapu::::vapapu::

Acreditei nela ::toma::

 

No hostel, perguntei sobre o Grand Canyon e o cara disse que estava fechado, liguei no All Star Canyon Tours, falei com essa mesma mulher que me respondeu o email e ela disse que havia se confundido ::vapapu::

 

Resumo: havia andado umas dez horas de trem e gasto 100 dólares em passagem pra não ver o grand canyon ::toma::

(sim, assumo culpa por ter confiado na mulher dessa agencia que faz tour no GC ::grr::::putz:: )

 

Como o Grand Canyon estava fechado, reservei Sedona para o dia seguinte (cidade vizinha, onde tem várias montanhas vermelhas etc) com a Great Adventures, mas não recomendo ::bad:: Mais tarde eu explico..

 

E ainda era muito cedo (umas 9:00), e eu estava numa cidade no meio do arizona sem saber o que fazer :?

Aluguei uma bike e rodei a cidade inteira umas quatro vezes.

Voltei pro hostel, lavei roupa, arrumei toda a mochila que estava bagunçada e ainda nem tinha dado 14:00

 

Saí com a bike pra comprar algo pra comer e acabei pegando pizza (5,90). O pedaço era gigante, e acabei almoçando e jantando a mesma coisa :|

 

À tarde eu fiquei andando de bike (lá venta muito, mas muito mesmo ::Cold:: )

 

Voltei pro hostel, esquentei a pizza e desmaiei (meu dia tinha começado muito cedo, 4:30 da manhã e eu não tinha dormido muito no trem)..

 

Esse dia não teve fotos pq fiquei com um mal humor muito intenso ::vapapu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...