Ir para conteúdo

Nova York Las Vegas Miami 02 a 18/05


Posts Recomendados

  • Colaboradores

EUA pra mim nunca foi destino favorito, mas depois da Europa queria entender o que faz as pessoas serem tão dependentes dos produtos americanos e da cultura que consumimos.

 

Fui com uma amiga que já conheço há uns 7 anos, temos os mesmos gostos e alinhamos muito antes de partir. Pra quem viaja como Mochileiro, o planejamento é o momento principal para que tudo ocorra bem. Neste caso planejamos esta viagem com 1 ano de antecedência.

 

Primeiro as férias precisam ser agendadas e depois começam os preparativos. Depois do destino e data escolhida, o visto, passagens, hotéis e por fim o roteiro dos lugares. Sempre deixo também um tempo disponível para ser mais flexível, algo que tenha gostado e queira aproveitar mais.

 

02 a 05 maio - Nova York

Ficamos no Hostel Fit 201 W 87th St

Muito bem localizado, o metrô fica há 1 quadra e o preço razoável. Nova York é uma cidade muito cara em se tratando de hotéis!

Fiquei impressionada com a cidade. Não estava esperando muito, mas foi surpreendente. A Times Square é algo inacreditável, parece tudo mágico, muita luz, muito brilho e tudo animado. Andamos de metro, mas não é muito fácil pra entender não.. as pessoas ajudaram, na maioria dos locais foram muito simpáticas.

Também utilizamos o ônibus de turismo, que facilitou muito e conhecemos quase todos os bairros e conseguimos sentir o clima e as diferenças da cidade.

Estava frio, nada congelante, mas todos os dias usamos casaco.

 

Lugares que visitamos: Times Square (surpreendente o que os olhos conseguem ver neste lugar. No primeiro dia que fomos David Gueta esta lá animando os turistas), One World Trade Center (o local tem um clima pesado ainda, mas vale pela história), Central Park (um lugar lindo demais, você parece que está nos filmes), Ponte do Brooklyn (a vista da cidade la também é muito bacana) Top of the Rock (não pegamos fila, a vista do Empire State é demais), Estátua da Liberdade (pegamos um barco que passa por lá, é pequena e não vale ficar horas na fila)

Também fomos em Wall Street no Touro de Bronze (muito disputado para as fotos). Fomos em alguns jardins que recomendo parar e sentir a cidade, você encontra esquilos, os residentes tomando sol e claro as famosas "flores de maio" são tulipas maravilhosas.

Jantamos no Hard Rock que é uma delícia na Times!

Também encontramos um lugar muito fofo, que recomendo Lilie's na 49th. Lá tomamos um chopp, é um lugar com poucos turistas e super charmoso.

Você pode comer de tudo em Nova York, mas claro que os fast foods são os melhores do mundo.

Mas também encontramos restaurantes com comida chinesa.

Orçamento: Cada dia separamos 100 dólares para os passeios e comida. Normalmente não se gasta isso, uma boa refeição você faz com 20 dolares, um fast food com 10, mas tem a água, um sorvete o souvenir.

 

Nova York é uma cidade que tem muita coisa pra fazer, cultura, show, pessoas diferentes, lugares encantadores, lojas deslumbrantes. Recomendo inclusive para pessoas que não sou muito consumistas, os parques são lindos e bem cuidados e com um bom planejamento você consegue visitar sem muito custo.

 

06 a 11 de maio - Las Vegas

 

Esta é a cidade mais esperada do nosso roteiro! O Voo de Nova York para Las Vegas foram de 5 horas. Fizemos loucura eu sei, pois atravessamos o país, mas a gente queria muito Las Vegas! E Realmente valeu a pena! A cidade fica no meio do deserto, o clima é muito seco. Sofri muito com a pele e o nariz que ficaram muito ressecados.

Bom ficamos em um hotel bem baratinho o Win Win West, muito barato, mas não recomendo, pois a gente precisou pegar táxi quase todos os dias para voltar pra casa. Deveria ter aceitado as recomendações de pagar um pouco mais, porém fiquem na Strip.

A Strip é uma rua muito intensa! Cada hotel é uma surpresa, eles possuem shoppings, lojas e pinturas no teto.

Não dá pra dizer todos os lugares que visitamos, pois em alguns apenas passamos e outros a gente ficou mais tempo.

Adoramos o hotel Winn, o mais chique e moderno! Deslumbrante na verdade.

Fomos nos show de Cirque de Soleil, recomendo muito o Love - Beatles, também fomos no show O, com águas. Eu amei os dois, porém os Beatles como gosto das músicas é emocionante.

Os cassinos estão em todos os lugares e eles não param, aliás Las Vegas não se sabe quando é noite ou dia, o clima de festa não termina.

Não precisa pagar para entrar nas festas. Antes mesmo de chegar colocamos nossos nomes na lista de alguns lugares.

Na rua os promotores também distribuem vouchers de entrada de festas com drinks.

Ainda alugamos uma hora de Limusine! Clássico... Também fomos no Musei de Cera que é muito divertido tirar fotos com os famosos.

Em Las Vegas se come muito bem! Fomos no buffet do Holywood. Praça de alimentação e bebida por 20 dolares.

Dica: cuidem dos espertalhões que querem cobrar para colocar seu nome na lista, isso não é necessário.

Pra quem gosta de agito Las Vegas recomendadíssimo!!!

 

12 a 18 - Orlando e Miami

Orlando é uma cidade barata e ficamos também em um hotel muito perto e barato, lá você encontra vários.

Não gostei da cidade. Ela parece perdida, sem vida, poucos carros na rua. Lá é só mesmo os parques. Bom não fui na Disney, pois tínhamos apenas 2 dias e depois de muito estudar e conversar com amigos, escolhemos ir no Universal, que foi demais!!! Fomos em quase todos os brinquedos, poucas filas, realmente tudo funciona lá dentro. Os brinquedos 4D são muito reais, como se você realmente estivesse dentro dos filmes.

Então em Orlando 1 dia no parque Universal e 1 dia de compras.

Dia de Compras: primeiro fomos na Ross, que sinceramente achei uma bagunça, muita coisa e difícil de encontrar algo legal.

Depois fomos no Premium, onde encontramos as lojas com descontos, as lojas de marca e tudo mais.

Orlando basicamente é parque e compras.

Miami ficamos 3 dias. O primeiro dia estava chovendo então fomos no Outlet, fizemos boas comprinhas. Depois acabamos indo ao Wallmart, aí neste caso valeu muito a pena. Encontramos as maquiagens muito baratas, inclusive é 24 horas e tem farmácia também.

Dia seguinte não conseguimos aproveitar, já estávamos muito cansadas e o tempo não colaborou, saímos apenas a noite para jantar e tirar fotos da praia.

A água de Miami tem uma cor inacreditável, o pôr do sol é lindo!!!

No último dia fizemos um passeio na rua mais famosa de Miami Ocean Drive. É uma rua bem louca! Pessoas bebendo muito, roupas extravagantes e tudo muito caro!

A praia de Miami é a mais linda!!!!

Mas tenho que voltar para aproveitar mais Miami.

 

Gostei demais do que vi e senti nos EUA. Pessoas simpáticas, povo acolhedor e um mix de cultura que nos enriquece.

 

Com certeza uma viagem inesquecível!

SAM_5042.JPG.4f99fb01fcd8ffeb0aa0027b838f4549.JPG

SAM_5244.JPG.1b26efcb0636d784276055e73692e536.JPG

P1060250.JPG.a50c430017f6442c5e32009c0acab1d8.JPG

SAM_5776.JPG.aaf0adbdde5c8b5e4f33846327ea75b1.JPG

SAM_5874.JPG.f4377df69fd9a2a3cccbb4544beb2f30.JPG

SAM_6053.JPG.6e83e5e74450568a17b9f0b15b1bc079.JPG

SAM_6336.JPG.388b82137f5ed20fa72ec29fed07b6b3.JPG

SAM_6337.JPG.ef1391dfe15a9c0fcb27a3fdac18de4b.JPG

SAM_6348.JPG.840efad6443753fa797ed25ffed05e6d.JPG

SAM_6499.JPG.583177ba5c322ca9795ca49166815af3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fran, fico muito feliz em ver seu relato, mas acima de tdo seu sorriso estampado em cada foto sua

tens uma historia incrivel que me faz admira-la cada vez mais.

Confesso que tbm fiquei com inveja de suas companhias nessa trip, uma vez que vc é uma otima parceira de viagem...

Me chame nas proximas vezes, por favor!

 

Ainda quero sentar contigo numa roda ,assim como fizemos em Paraty, para que voce possa me contar detalhadamente como foi essa viagem.

 

Parabens amiga...

foi uma prazer imensuravel lhe conhecer e saber q tudo isso começou aki mesmo :: Viva os Mochileiros!

 

Adoro vc galega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fran, fico muito feliz em ver seu relato, mas acima de tdo seu sorriso estampado em cada foto sua

tens uma historia incrivel que me faz admira-la cada vez mais.

Confesso que tbm fiquei com inveja de suas companhias nessa trip, uma vez que vc é uma otima parceira de viagem...

Me chame nas proximas vezes, por favor!

 

Ainda quero sentar contigo numa roda ,assim como fizemos em Paraty, para que voce possa me contar detalhadamente como foi essa viagem.

 

Parabens amiga...

foi uma prazer imensuravel lhe conhecer e saber q tudo isso começou aki mesmo :: Viva os Mochileiros!

 

Adoro vc galega!

 

Nathy!

 

Obrigada pelo comentário. Sim, se Deus nos permitir ainda faremos muitas outras rodas de conversa como fizemos em Paraty.

Pois não tem preço ouvir e dividir nossas histórias!

Você é um ótimo exemplo pra mim, pois além de tudo consegue influenciar outras pessoas a se encorajar neste mundo de Mochila, que é tão recompensador.

Viva os Mochileiros!!!

 

Bjocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...