Ir para conteúdo

Roteiro, onde que eu errei???


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, sou novo aqui no fórum, li varias orientações e roteiros e montei um roteiro de 24 dias pela Europa, (Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria(não sei ainda), Rep. Tcheca, Hungria, Itália e volta para Holanda para retorno ao Brasil).

 

Tentei buscar informações para ter ideia dos valores de hostels, passagens, e alimentação, pretendo ir entre fim de abril e inicio de junho de 2015, gostaria de saber se estão dentro da realidade.

 

Minha ideia é bater perna e viajar a noite, principalmente de trem. Eu não sei se ficou muita coisa e muito apurado, nunca fiz uma viagem tão longa, gostaria de sugestões.

 

usei a cotação do euro do dia.

 

Muito obrigado.

598dbb1f9afe7_Projetomochilo.jpg.455629d60b68d03e15d837dcbd771067.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem alguns trechos longe demais, que são viáveis, mas eventualmente seria mais interessante deixar cidades mais próximas.

 

Algumas cidades me parecem pouco tempo, em especial Roma, Munique.

 

Você não precisa entrar e sair pela mesma cidade. Vai fazer ganhar tempo e pode até economizar no deslocamento posterior.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...