Ir para conteúdo

CARTÃO PRÉ PAGO PARA VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, para viajar é sempre bom ter um cartão para não ficar andando com aquele monte de dinheiro na mão. Hoje o cartão pré-pago é uma das melhores opções para viajantes. Apesar do IOF agora ser igual do cartão de crédito comum, no pré-pago você só vai usar o que tiver, sem surpresas. E vou para a Europa em abril 2015 e fui e muitas casas de intercâmbio e realmente é uma facada, para você ter uma ideia, a Libra que está em R$3,69 para compra, estava R$4,16 + IOF = 6,38%. A viagem acaba saindo muito caro, mas aí uma amiga minha me indicou um pré-pago que realmente vale a pena depois que eu fiz a cotação, ele pode ser carregado em 10 moedas diferentes e você recebe um cartão físico na sua residência e possui um cartão virtual para fazer compras online. Dá pra carregar com boleto, transferência de contas, é uma mão na roda viu. Já usei e testei ele nunca me deixou na mão. Não vou fazer o merchan da marca aqui porque não sei se é autorizado no mochileiros. Mas quem quiser me manda uma mensagem passando o email e um telefone de contato que eu mando o link para vocês fazerem o cadastro, lembrando que ninguém te liga, é só você que faz o cadastro e também pode se inscrever no programa de fidelidade da mastercard. Ah e você só paga 4,90 por mês e pode sacar na rede do bradesco e hsbc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...