Ir para conteúdo

EUROTRIP RUMO A OKTOBERFEST MUNICHE 2015.


Posts Recomendados

  • Membros

AI GALERA , TUDO BEM,

SOU MOCHILEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM FORA DO BRASIL.

NA DATA DE 15 DE SETEMBRO A 07 DE OUTUBRO DE 2015.

GOSTARIA DE UMA AJUDA COM UM ROTEIRO QUE QUERO MONTAR PARA A EUROPA.

NESTE ROTEIRO MINHA META E IR A OKTOBERFEST NA ALEMANHA, MAS QUERO ANTES CONHECER A EUROPA,

MAS SEM GASTAR GRANA, ROLE MUQUIRANA,POSANDO EM HOSTEL , TRANSPORTE BARATO , E ALIMENTAÇÃO BARATA SEM LUXO .

JA ESTOU CIENTE QUE EM MUNICHE IREI GASTAR BASTANTE NA OKTOBERFEST

ESTOU PENSANDO EM MADRID PARIS ROMA AMSTERDÃ MUNICHE E (LONDRES SE DER).

EM 20 DIAS.

QUAL A MEDIA DE GASTOS QUE TEREI E SE O MEU ROTEIRO ESTA MUITO DIFERENTE.

Link para o comentário
  • Membros

Num modo mais barato, você consegue até 60 euros por dia (na minha viagem eu fiz uma média de 55 euros por dia, entre cidades caras (65) e baratas (45)).

 

Oktoberfest, vá se preparando pra Janeiro pesquisar hosteis, e reserve uma grana, você gasta uns 50 euros fácil fácil em 3 horas lá. Preços: uma caneca 11 euros, um frango 11 euros, pretzel 5 euros, wurst 5 euros, chapéu 20 euros.

 

Em 20 dias, eu faria Madri (3) Paris (5) Amsterdã (3) Munique (5) Roma (4).

Link para o comentário
  • Membros

OBRIGADO PELA AJUDA.

VOU ANALISAR BEM , ESTOU FAZENDO UMA PESQUISA DE HOSTEL E DE PASSAGENS DE AVIAO E TREM , QUAL A MELHOR TREM OU AVIAO ,LI A RESPEITO QUE AVIAO E MAIS EM CONTA PEGANDO AS COMPANHIAS MAIS BARATAS E BEM MELHOR.

TO PENSANDO EM FAZER UM ROTEIRO ASSIM, 3 DIAS MADRID 3 DIAS PARIS 3 DIAS ROMA 3 DIAS AMSTERDA E 2 DIA MUNICHE E 3 LONDRES.

GASTANDO UMA MEDIA DE 80 EUROS DIAS , MAXIMO SEM PASSAR DISSO.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gilmar, se puder tirar o capslock, agradeceríamos.

 

Eu digo que não vale a pena, Paris e Londres são cidades muito grandes para você ficar apenas 3 dias. Ainda mais que você quer fazer um roteiro barato, pois cada viagem é um gasto a mais, (Paris -> Londres custa, no mínimo 100 euros dia/volta).

Se você vai à Oktoberfest, será necessário aumentar os dias em Munique em 2 dias vc não vê a cidade e nem consegue apreciar a Oktober.

 

No seu caso, vale a pena usar avião na maioria dos trechos, talvez com exceção de Paris->Amsterdã.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Também estou planejando uma viagem para a OktoberFest em Muniche, esta festa seria o principal motivo da minha viagem. Tenho amigos na Suiça e pretendo passar por lá.

Meu roteiro principal é de rodear os alpes, apenas o trecho Brasil-Europa eu faria de avião, talvez voo para Muniche ou Zurique. Por trem passaria por Zurique>Muniche>Praga>Viena>alguma cidade nos alpes austríacos>(talvez Bratislava)>Milão/Veneza>e voltar para Zurique. pretendo fazer o percurso em 14 dias. A principio essa é a ideia base, locais podem mudar. No caso da Oktoberfest poderíamos alugar uma mesma tenda/barraca.

Já possuo bastante experiencia de viagens, inclusive esta viagem será para treinar o alemão. Estou indo sozinho, caso alguém queira se juntar, fique a vontade.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola Pessoal, pretendo ir em Setembro (datas flexiveis) para Europa, estive na Oktoberfest em 2011, fiquei hospedado em Garmish e pegava o trem ate Munich (uns 50 min.) Nessa epoca fica dificil e caro encontrar hotem

em Munich. Tenho uma pequena ideia de roteiro em mente mas nada definido ainda. Se alguem estiver interessado em compahia ou trocar ideias so mandar mens ou adicionar.

https://www.facebook.com/marcelo.m.52

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...