Ir para conteúdo

Europa 20 dias - Amsterdã, Berlim, Paris, Barcelona, Amsterdã


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo pra Europa no dia 16/01 e retorno no dia 03/02. Eu chego e vou embora por Amsterdã, por ter sido a opção mais em conta de passagem.

Vai ser a minha primeira viagem e vou com meu irmão e encontrarei minha mãe e minha irmã já em Amsterdã.

Fiz a seguinte divisão dos países:

 

- Amsterdã 18, 19, 20 e 21 (viagem pra Berlim)

- Berlim 21, 22, 23, 24 e 25 (viagem pra Paris)

- Paris 25, 26, 27 e 28 (viagem pra Barcelona)

- Barcelona 28, 29, 30 e 31 (viagem pra Amsterdã)

- Amsterdã 01, 02 e 03 (viagem pro Brasil)

 

Ainda não fechei o roteiro e queria saber se essa divisão tá legal. Minhas principais dúvidas são em relação às viagens entre os países, qual a opção mais em conta. Eu vi que os vôos da Easyjet e Ryanair são bem baratos mas não sei como é a questão da bagagem, se tem um limite...etc. Como estamos em 4, eu vi a possibilidade de alugar carro lá, será que seria uma boa opção?

 

E sobre hospedagem, o que vocês acham melhor, hostel, hotel...lembrando que vou com a minha mãe...rsrs

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pelas dicas Adriano.

 

Na verdade eu vou ficar 5 dias e meio em Amsterdã, já que meu voo é bem cedo no dia 03 (07:40) e nos últimos dois dias eu vou pra lá só com o meu irmão, já que minha mãe vai pra Lisboa e vai ficar mias uma semana por lá. Curtir Amsterdã com ele vai ser um pouco diferente...rsrs..por isso fiz dessa maneira.

 

Vu inverter então a ordem das cidades e buscar as opções de trem pro deslocamento. Qual o melhor site pra comprar as passagens de trem? Eu vi que alguns sites não aceitam cartões do Brasil e outros eu não consigo ver o valor das passagens.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...