Ir para conteúdo

NÃO SEI INGLES E ESTAREI EM PARIS


Posts Recomendados

  • Membros

gente, alguém pode me ajudar...estou vendo um hotel próximo ao metro gallieni É o mais barato que eu achei para ficar com minha familia durante 4 dias.

 

esse metro Gallieni tem escada rolante? pois meus pais são idosos.

 

Se eu não quiser ir ao centro de metro, tem ônibus na estação ou perto metro gallieni que leva direto para o centro de Paris ?

É qto tempo até chegar no centro de paris ?

 

vai eu que tenho 33 anos e mais 3 idosos. maiores de 65 anos

Tem algum desconto no passaporte de trem ou onibus para quem é idoso ?

 

alguém sabe qtos euros fica do metro gallieni até o centro de paris ( torre effiel ) de taxi... pq as vezes, em 4 pessoas é melhor ir de taxi.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

oi, então resolvi fazer o q vc disse e escolhi esse hotel que fica mais próximo da torre.

Campanile Paris 15 - Tour Eiffel

2 estrelas

30 rue Saint Charles Paris, Paris,

 

é mais caro , não tem café da manhã, mas resolvi gastar mais, já que é uma viagem que não iremos fazer sempre né rsrsrs

pelo que eu li nos comentários do decolar e hoteis.com tem elevador, é ruim, mas tem hahaha

 

 

Outra dúvida, é em relação aos passeios...idosos tem desconto para visitar museus ?

quais são os maiores pontos turísticos de paris, além da torre e do museu de louvre , da champis elisse e do arco do triunfo...

 

o que é mais perto de um e mais perto de outro...

 

o que consigo fazer no período da manhã e o que consigo fazer período da tarde...

exemplo...

 

vc pode fazer torre e louvre de manhã...

e a tarde...notre dama e arco do triunfo....

 

 

obrigado pelo retorno...

 

viajaremos dia 3 de fevereiro... como não sei ingles e nem frances...vou baixar um APP OFF LINE para usar.

algum APP é mais indicado ?

Link para o comentário
  • Membros

Olá, obrigado pelo retorno

Como vc disse q não tem desconto para idoso no ônibus , acho que iríamos gastar muito com ônibus , taxi e metro.

Bom, então pesquisando achei a melhor maneira de andar pela cidade de Paris , sem subir e descer de escadas do metro.

Encontrei o BatoBus que é legal, que vamos estar no hotel próximo ao Sena e a Torre Eiffel.

Acredito que será legal pegar http://www.paris.opentour.com/fr/paris-bus-tour/bus-bateau

3 dias é 49 euros por pessoas .3-day pass: € 49

 

Podemos passer no rio de dia e a noite, quando tivermos tempo....

E o ônibus turisco, faz esse caminho, pode olhar , por gentileza ? http://www.paris.opentour.com/wp-content/uploads/Paris.pdf

 

Pela sua dica e o que eu pesquei gostaria de visitar esses pontos turístico .

O que acha ?

 

• Torre Eiffel , será meu ponto de partida...preciso conhecer os outros locais, segue:

• CATEDRAL NOTRE DAME – iremos

• Arco do triunfo – iremos

• champs elysees – iremos

• Chapel of Our Lady of the Miraculous Medal- quero muito ir, como faz, o cruzeiro ou o open tour passa perto, onde desço ?

• Museu Rodin – vale a pena pagar para entrar , ou podemos ir só no jardim ? quero muito ir, como faz, o cruzeiro ou o open tour passa perto, onde desco ?

• Museu do Louvre – SIM IREMOS.

• Museu de Orsay- pelo que li, só vou descer p/ tirar foto de fora mesmo.

• Château de Versailles – Só se o bus passar perto , pq é muito grande e ruim p meu pais.

• Basílica de Sacré Coeur – IREMOS, TEM QUE PAGAR P/ ENTRAR? o cruzeiro ou o open tour passa perto, onde desço ?

• Sainte Chapelle – iremos. Como faz para ir ?

*La geode é legal ? como faz para chegar...acha que dará tempo p ir ?

 

Acha que da pra acrescentar algo rsrsrs.

Minha mãe tem problema no pé, então não iremos muito em museu... acredito que só no louvre.

 

eu ficaria muito grato, se vc pudesse me ajudar, falando a linha e qual estação eu desço p ir nesses locais pelo cruzeiro (batobus) ou pelo Openbus.

 

 

obrigado, pela ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...