Ir para conteúdo

Ajuda em roteiro Berlim - Cracovia- Praga- Salzburgo- Viena


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Estou planejando uma viagem de 10 dias para Abril de 2015, com início (chegada) em Berlim dia 9 de Abril as 13h e partida de Viena de volta para o Brasil dia 20 de abril as 14:00h. Tenho um congresso em Viena que vai de 16 a 18 de Abril. Estou com dificuldade para planeja o roteiro porque a minha vontade de passar em alguns lugares é maior que a minha disponibilidade de tempo. Gostaria de saber se é possível incluir entre Berlim e Viena os seguintes lugares: Cracovia (um dia - foco: Auschwitz), Praga (um dia), Salzburgo (um dia). Andei pesquisando e para ganhar tempo terei que fazer Berlim-cracovia de avião! Sendo assim, seria possível interligar os outro destinos de trem? Ou vcs acham que seria melhor eliminar algum desses lugares para aproveitar melhor os outros? Preciso de ajuda! Desde já agradeço ! Grande abraço

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Adriano! Estava realmente pensando nisso! Mas sem querer acreditar, porque não consigo folgar mais do que isto e tenho muita dificuldade em abrir mão das minhas ideias, mesmo as inviáveis ! Vou seguir seu conselho deixar cracovia para uma próxima oportunidade! Gostei da idéia de incluir Praga rapidamente no meio do caminho ente Berlin e Viena. Abraço!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha, sem querer criar confusão na sua cabeça, mas com 10 (na prática 8) dias de viagem não vale a pena ir para a Europa. Vc conhece a América do Sul? O Chile? É um país que se conhece em 10 dias e a passagem custa pouco.

 

Se quiser ir para a Europa e fazer um roteiro corrido gastando muito dinheiro, a escolha é sua. Mas deixaria para outra ocasião quando vc tiver pelo menos 2 semaninhas de férias, e possa viajar por 12, 13 dias.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não tinha visto o congresso em Viena. Nesse caso, recomendo fazer o famoso trio: Viena, Praga e Budapeste, com uma parada de 1 dia em Bratislava se achar interessante. Viena precisa de 3 dias, Praga e Budapeste 3 seria o ideal, mas com 2 é possível (desde que sejam 2 dias completos).

 

Querer conhecer mais do que isso é besteira tanto pela logística quanto pelo tempo e dinheiro. Eu deixaria Berlim pra outra oportunidade, pois demanda mais tempo que Budapeste.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...