Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, preciso da ajuda de vocês que já foram na Espanha pois estou bem indecisa! Vou passar 11 dias e 10 noites na Espanha, divididos entre Madri, Barcelona e Sul da espanha ( Sevilha )! Ao ver as passagens, vi que fica bem mais barato eu fazer ida e volta por Madri, mas não tou sabendo como fazer meu roteiro já que Madri é no Centro do país, enquanto Barcelona é Nordeste e depois vou pro Sul! Vocês tem alguma dica de como fazer esse passeio? Beijos e obrigada!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Isadora, eu ainda não fui, mas to com tudo comprado, no mesmo roteiro que vc. Chego de Portugal e começo por Sevilha(3), depois Madri(6), depois Barcelona(5). Vc pode fazer isso ou o inverso.

 

Comprei as passagens de trem assim que foi possível (90 dias antes) e paguei 30 euros entre Sevilha e Madri e 40 euros entre Madri e Barcelona, direto no site da Renfe. Tinha passagens mais em conta mas eram horários ruins, muito cedo ou sem ser AVE.

 

Se vc ainda não tem passagem de avião experimente cotar chegando por Barcelona e indo embora por Sevilha ou vice-e-versa. Se ficar muito caro, veja ida por Madri e volta por Barcelona, aí de Madri vc vai e volta de Sevilha e depois segue pra Barcelona.

Pois se vc comprar ida e volta por Madri vai ter que ir e voltar das duas cidades, vai gastar pelo menos 70 euros a mais, fora o tempo perdido... ida e volta por Barcelona tb é fora de mão já que voltar tudo vai ser bem caro...

 

Acho que a melhor opção é mesmo a passagem multidestinos.

:D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Juliana,

Você teve alguma dificuldade pra comprar no site da Renfe? Como é a emissão do ticket?

 

 

Oi Fred. Não, comprei tranquilo, mas isso pq eu já tinha lido sobre como fazer aqui no mochileiros.

 

Na hora de efetuar o pagamento vai abrir uma janela (permita popups deste site nas configurações) dizendo "verified by visa"... vai estar escrito que vc está deixando o domínio do site e entrando no seu banco. Aí vc tem que digitar a senha do seu internet banking e a senha do seu cartão de crédito. A operação se dá "dentro" do seu banco. É tranquilo.

 

Os meus tickets chegaram na hora por email, vc imprime e apresenta eles mesmo no trem. Acho que dá pra imprimir os bilhetes em totens da estação tb, com o localizador, mas prefiro levar impresso de casa, rs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...