Ir para conteúdo

Ajuda roteiro - Primeira vez Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Ainda não comprei a passagem e estou verificando se será possível mesmo realizar a viagem, mas quero estimar os custos, mesmo que os 'menores'.

 

Imaginei algo assim:

 

Dezembro

26: Saída de São Paulo

27-29: Amsterdam

30: Bruxelas

31-04: Paris

05-09: Barcelona

10-12: Roma

13-16: Veneza

 

Bem, agora vamos aos meios de transporte que andei pesquisando:

 

São Paulo > Amsterdam: avião

Amsterdam > Bruxelas > Paris: trem (pelo que calculei ficará em torno de 1000 reais os dois tickets para 2 pessoas)

Paris > Barcelona: trem (mas rodei e não consegui fazer uma estimativa de preço com aquele trem mais rápido. Alguém pode me ajudar?)

Barcelona > Roma: avião (preciso pesquisar informações sobre low cost. O avião compensa mesmo?)

Roma > Veneza: trem (calculei 520 reais para duas pessoas).

 

Eu gostaria de passar o Reveillon na Disney e por isso tive que apertar um pouco Amsterdam, pois pesquisei e tem que chegar cedinho para passar lá. Alguém já fez isso?

 

De resto preciso entender melhor sobre como é andar de trem, vi que com mochila mesmo parece ser mais facil pq não tem que despachar e etc, né?

E eu já sei que o clima é a friaca de Deus, mas quero encarar :)

Alguém já foi nessa época?

 

Obrigada a quem puder ajudar.

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom dia,

 

Obrigada pelas ajudas! ::otemo::

Estava procurando passagens ontem e tinha encontrado uma que os 2 mais taxa e encargos ficava por R$4782,00. Infelizmente hoje já não está mais com a mesma promoção e estou rezando e dando refresh para que apareça o numero magico novamente!

Agora o valor das passagens com taxa e encargos está saindo R$6680,00.

Eu não tenho muita noção do valor, mas mesmo sem o desconto de antes, esse novo valor está bom? Ou está na média?

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Juliana,

 

É sim! Vou fazer relato qualquer dia.. é que estou começando aqui ainda hehe. Mas passei um mês na minha querida Nova Zelândia.. aquele lugar é incrível!

 

Adriano,

 

Muito obrigada pela ajuda.. vou monitorar e aguardar um valor melhor.. enquanto isso vou tirando duvidas com vcs aqui!

As passagens de trem você aconselha comprar por onde? Eu achei esse site aqui: http://www.raileurope.com.br/spip.php?page=sales&re_domain=ptp&re_oper=results

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Meu sonho é andar pela terra média, hahauaha!! Faça sim seu relato!!

 

E não sei se vc conhece, tem um blog que acompanho diariamente sobre preços de passagens. Ele é bem popular, então creio que todo mundo o conheça, haha. É o melhores destinos. Vc pode assiná-lo e ficar recebendo as ofertas. Eles direcionam ao Submarino Viagens, mas mesmo que não queira comprar por lá, dá pra ficar de olho e vasculhar o site das empresas aéreas.

Link para o comentário
  • Membros

Oi juliana,

Eu to acompanhando e vi a promoção da British airways so que quando fui comprar ela sumou.. ::ahhhh:: que tristeza! espero que volte a sair!

 

Adriano,

obrigada pelos sites.. vou continuar acessando! espero encontrar uma passagem barata para europa assim posso começar a fechar os hoteis..

já andei pesquisando alguns pelo booking.. estão com algumas promoções (ao que parece ao menos)

 

Mto obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Monielle, na minha próxima viagem eu vou para Austrália e NZ. Quero ir para Hobbiton. Eu vou ficar 16 dias na Austrália e 11 na NZ. Na NZ, vou para Queenstown, Wellington, Rotorua e Auckland. É difícil escolher para onde ir pq eh muita coisa, mesmo sendo um pais pequeno.

 

Monielle, uma dica, tenta dar uma simulada nos trechos internos antes de fechar os hotéis. As vezes invertendo um pouquinho a ordem das passagens dá uma economia enorme de passagem e hotel. Então é bom simular antes de fechar o roteiro.

 

A KLM divulgou promoções boas, dá para dar uma simulada se as datas que vc quer são viáveis. As vezes mudando um pouquinho a data dá uma economia enorme.

Link para o comentário
  • Membros
Monielle, na minha próxima viagem eu vou para Austrália e NZ. Quero ir para Hobbiton. Eu vou ficar 16 dias na Austrália e 11 na NZ. Na NZ, vou para Queenstown, Wellington, Rotorua e Auckland. É difícil escolher para onde ir pq eh muita coisa, mesmo sendo um pais pequeno.

 

Monielle, uma dica, tenta dar uma simulada nos trechos internos antes de fechar os hotéis. As vezes invertendo um pouquinho a ordem das passagens dá uma economia enorme de passagem e hotel. Então é bom simular antes de fechar o roteiro.

 

A KLM divulgou promoções boas, dá para dar uma simulada se as datas que vc quer são viáveis. As vezes mudando um pouquinho a data dá uma economia enorme.

 

Oi psemple, eu posso te ajudar! Eu visitei Wellington, Rotorua e Auckland.. tenho algumas fotos e podemos trocar figurinhas!

Pesquisei na internet e não achei para epoca que eu quero (que é o fim do ano). Achei aqui uma passagem que está saindo 1000 dolares ida para Amsterdã e volta de Veneza. Parece estar um preço bom, ficou 700 reais de diferença da promoção que eu tinha visto.

 

Uma pergunta: eu e meu marido já fomos para os estados unidos. O voo que eu vi vai fazer escala em Nova York e fica 12 horas lá. Vou simplificar bem minha pergunta: por ser escala, é possível eu sair do aeroporto e voltar? Eu preciso fazer imigração nos estados unidos, sendo que meu destino final é amsterdã?

Outra dúvida é em relação ao Europa, eu não preciso de visto para os países que vou visitar?

 

Alemanha

Bélgica

França

Espanha

Itália

 

Obrigada à todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Outra dúvida é em relação ao Europa, eu não preciso de visto para os países que vou visitar?

 

Alemanha

Bélgica

França

Espanha

Itália

 

Obrigada à todos!

 

Por tudo que já li, europa não requer visto de brasileiros, independente do país. Passaporte com validade de 6 meses e seguro saúde é fundamental. Voo de volta e reservas de hotéis tb podem ser pedidos.

:D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...