Ir para conteúdo

Ordem das cidades - Barcelona - Londres - Paris - Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,estou planejando minha primeira viagem para a Europa por conta propria. Já li diversos relatos sobre as viagens aqui e agora resolvi abrir o meu para tirar minhas proprias duvidas, principalmente do vinicius.freitas89 por ter destinos bem parecidos. Desde já, agradeço quem puder responder.

O roteiro, baseados nas informações que peguei principalmente do AdriandoLB seria entrar por Barcelona e sair por Roma.

 

Barcelona - 2 dias

Londres - 4 dias

Paris - 5 dias

Roma - 3 dias

 

A ideia inicial seria 15 dias, ai no caso tem 14, gostaria de saber qual cidade merece mais um dia. A viagem é em familia, eu, meu irmao, e meus pais, super aventureiros, sem frescuras para hotel,hostel, e como bom mochileiro com orçamento bem apertado.

Inicialmente estamos em duvidas entre Agosto e Outubro. Lemos que Agosto tudo é muito caro,mas Outubro relatos mais antigos indicam muita chuva, tudo bem que com a mudança do tempo, os relatos mais atuais vem indicando sol e temperaturas relativamente agradáveis. A idéia era ano que vem só, sei que é muito antes,mas por ser a primeira, estamos querendo montar tudo com muita calma. kkk

A cidade de Barcelona poderia ser trocada por outra, seja Madri ou Lisboa.

Sobre lugar para ficar, o Airbnb seria seguro? Há indicações de apartamentos?

 

Valeu galera!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Adriano! É quanto a viajar em familia tem esse ponto, mas como viajamos muito juntos por conta propria, meio que já estamos preparados para essa aventura!

Valeu sobre a informação sobre o Airbnb!

Quanto ao roteiro, realmente Barcelona não nos agrada tanto para visitar agora. Já o segundo roteiro você acha praticamente inviável?

Li na internet sobre esse roteiro, a questão ai seria adicionar uns dois dias, que não mudaria tanto nossa rotina.

Quanto ao tempo, é o que li então, não dá mais para prever com tranquilidades né. Mas você sabe se Agosto realmente é bem mais caro, devido a estar ainda dentro a alta temporada?

Valeu mesmo! Desculpa qualquer incomodo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adriano obrigado pelas suas informações aqui e em vários outros tópicos!

Chegamos a conclusão que é melhor fazer poucas cidades e aproveitar mais cada uma do que ser super corrido, acabamos decidindo em ir fina de julho e primeira semana de agosto, os apartamentos estão com preços otimos.

Só tenho mais uma dúvida, decidimos por Londres, Paris e Roma.

Qual roteiro vc indicaria? No quesito ordem das cidades, aeroportos mais baratos para entrar.

Seria melhor Londres -> Trem -> Paris -> Low Coast -> Roma

Paris -> Trem -> Londres -> Low Coast -> Roma

Roma -> Low Coast -> Paris -> Trem -> Londres

Qual das tres você indicaria? Vamos passar quase a mesma quantidade de dia nas 3

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...