Ir para conteúdo

Roma,Paris,Londres,Amsterdam maio-2015


Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando um roteiro para Europa para visitar os seguintes lugares :Roma,Paris,Londres,Amsterdam. Tenho vontade de finalizar em Amsterdam porque eu pretendo visitar Keukenhof: o maior jardim de tulipas do mundo sou apaixonada por flores. Estou pretendendo ir em maio de 2015 .Vi um relato da lilizinha estou pretendendo seguir o roteiro dela.

Roteiro:

06/maio – Chegada a Roma ao meio-dia

07/maio – Roma

08/maio – Roma

09/maio – Roma/Florença

10/maio – Florença (bate e volta a Pisa)

11/maio – Florença/Veneza

12/maio – Veneza/Paris

13/maio – Paris

14/maio – Paris

15/maio – Paris

16/maio – Paris (Eurodisney)

17/maio – Paris (Versailles)

18/maio – Paris/Londres

19/maio – Londres

20/maio – Londres

21/maio – Londres/Bruxelas/Amsterdam

22/maio – Amsterdam

23/maio– Amsterdam

 

Nunca fui a Europa talvez faça essa viagem sozinha se alguém pode dar algumas dicas de Hostel ou hotel , ou sugestão como ajuste no roteiro .

Adriano poderia me dar algumas sugestão se e melhor transporte seria trem ou aéreo ?

agradeço aqueles que poderem colaborar com alguma sugestão.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

tiver que alterar meu plano de férias no trabalho . Terei para viajar 13 junho a 27 de junho 14. contado deslocamento terei 6 dias para conhecer Itália e 6 dias para conhecer outro lugar que ainda não pensei.

 

O roteiro da Itália ficaria da seguinte forma 3 dias em Roma , 2 dias Florença 1 dia Veneza bate e volta Milão. Faria florença e Veneza de trem.

Queria conciliar os dias restantes com outro pais próximo . Qual país que poderia visitar mas próximo? Essa sequencia de cidades poderia ser feita? pesquise passagem RJX Roma R$2572,32 ida e volta

 

 

desde de já agradeço aqueles que poderem dar alguma sugestão

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Preciso de uma indicação de Hostel ou hotel para ficar em Paris em junho em 2015 de preferencia perto do mêtro . Ficarei 5 dias com mas duas amigas . Os preços estão muito caros . Alguém tem alguma indicação? Adriano montei meu roteiro assim :

 

Paris

Deslocamento dia 20 junho Sáb Veneza/ Paris( aéreo)

21 de Junho Dom Paris

22 de Junho Seg Paris

23 de Junho Ter Paris

24 de Junho Quar Paris visitar Louvre aberto até 22hs

25 de Junho Que Paris/Amsterdan Trem(deslocamento 3 horas) aéreo( )

26 de Junho Sext Amsterdan

27 de Junho Deslocamento Amesterdan/ Roma (aéreo)

 

Sugestão de Roteiro

1º dia (Domingo) Champ de Mars, Torre Eiffel

2 º dia (Segunda) Museu d´Orsay, Hôtel National des Invalides, Pont Alexandre III, Champs-Élysées, Arc de Triomphe, Basilique du Sacré-Cœur

3º dia (TERÇA) Palácio de Versalhes Versalleis não abre as segundas

4º dia (QUARTA) Museu do Louvre aberto até 22hs na quarta, Pirâmides do Louvre, Arc de Triomphe du Carrousel, Jardin des Tuileries, Catedral de Notre-Dame, Panteão

Amsterdan

 

 

Esse roteiro está apertado?

Link para o comentário
  • Membros

Indico o Hostel Bastille - Fica pertinho do metro, e de lá vc se desloca pra cidade inteira com relativa facilidade. O custo em Paris é mais elevado mesmo... Este hostel só tem o problema de fechar à tarde e não ter internet liberada nos quartos nem a noite toda. Mas vale a pena pelo local e custo.

 

O roteiro eu considero apertado mas dá pra fazer. Deixaria a Visita à Sacré Coeur para o dia de Versailles, a menos que já tenha outra programação...o Palácio eh enorme mas se vc for de manhã consegue visitá-lo e ainda voltar para uma visitinha na igreja.

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

olá AdrianoLB estou precisando de sua ajuda. Montei um roteiro dos dias que irem ficar em Paris agora em junho. Queria saber se e vantagem compra o pass de museu para 4 dias OU compra ingressos individuais ? pretendo visitar estes lugares que listei caso tenha tempo disponível a ideia e conhecer outros lugares também. Em amsterdan também tenho a dúvida se e vantagem compra individual? Outra dúvida e necessário validar comprando pela internet os ingressos com antecedência? Irei a Itália também 14 a 17junho roma, 17 Florença, 18bate e volta pisa, 19 veneza . O que você recomendaria compra com antecedência na Itália?

Paris

Deslocamento dia 20 junho Sáb Veneza/ Paris( aéreo CHEGADA 19:55) OOPS! HOSTEL

21 de Junho Dom Paris OOPS! HOSTEL

22 de Junho Seg Paris OOPS! HOSTEL

23 de Junho Ter Paris Versalleis OOPS! HOSTEL

24 de Junho Quar Paris visitar Louvre aberto até 22hs OOPS! HOSTEL

25 de Junho Que Paris/Amsterdan OOPS! HOSTEL /ibis Amsterdam City West

26 de Junho Sext Amsterdan ibis Amsterdam City West

27 de Junho Deslocamento Amesterdan/ Roma (aéreo) ibis Amsterdam City West

28 DE JUNHO Retorno Amesterdan 14:15/ Roma 16:25 voo AZ7729 ALITALIA

28 de Junho retorno Brasil 19:05( ROMA)/ BRASIL 04:55

Sugestão de Roteiro

1º dia (Domingo) Champ de Mars, Torre Eiffel

2 º dia (Segunda) Museu d´Orsay, Hôtel National des Invalides, Pont Alexandre III, Champs-Élysées, Arc de Triomphe, Basilique du Sacré-Cœur

3º dia (TERÇA) Palácio de Versalhes Versalleis não abre as segundas

4º dia (QUARTA) Museu do Louvre aberto até 22hs na quarta, Pirâmides do Louvre, Arc de Triomphe du Carrousel, Jardin des Tuileries, Catedral de Notre-Dame, Panteão

Amsterdan

Compra net ingresso visitar Casa Anne Frank e Fábrica Heineken, Museu Van

 

Queria agradecer a todos os colaboradores deste site assim como Adriano LB. Pessoas essas que dispõem seu tempo ajudando outras com suas experiências. Foi muito útil as informações que me passaram aqui para que eu pudesse montar e planejar minha viagem.

muito obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...