Ir para conteúdo

Buenos Aires em Janeiro 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Estou indo para Buenos Aires do dia 05/01 a 12/01;

Tenho algumas dúvidas, vê se podem me dar um help:

 

- Troco real por dólar no Brasil e lá troco dólar por pesos?

- Hostel bom e barato

- Alguém sabe como é a aceitação de cartão lá? Algumas pessoas me falam q é tranquilo, outras me falam q quase nenhum lugar aceita.

- Freeshops baratissimosss!

- Lugares que não posso deixar de ir..

- Quanto de dinheiro tenho que levar no mínimo.

 

Valeuu pessoal! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Aninha,estou indo em janeiro também só que no dia 1 e fico até dia 16,vai sair de onde?tô saindo do Recife e em qual lugar você vai se hospedar?

 

Oi Beto!

Pois então, ainda não reservei hostel. Você já tem lugar para ficar?

Eu sairei de Porto Alegre.

Vou com mais 03 amigas. Você vai sozinho?

Podemos nos encontrar ! =D

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá,

Fui de moto para Buenos Aires, saindo de São José dos Campos/SP.

Minha viagem durou 7 dias (4.500 km ida e volta). Saí por Chuí e voltei por Uruguaiana.

Troquei reais por pesos (casa de câmbio) no Chuí, 700 reais = 7.000 pesos isso no começo de julho/14.

No dia do jogo com a Alemanha 7x1 eu estava em Montevidéu.

No dia do jogo da Argentina com a Holanda eu estava em Buenos Aires e usei 100 dólares que tinha no bolso (é bem aceito).

Voltei e troquei o resto de pesos que tinha por reais em uruguaiana.

total da viagem = 2.000 reais sendo 600 reais de combustível , 500 com hotel, 200 com manutenção da moto. O restante 700 gastei com alimentação, pedágio e presentinho...

Dormi nas cidades de Joinvile/SC, Camaquã/RS, Castillos/URU, Monteviéu, Buenos Aires, São Borja/RS e Curitiba.

Espero ter ajudado... ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou na duvida se irei dezembro ou janeiro, irei com o meu primo, já vi alguns hostels que o povo comentou,

Fiz contato com alguns, pretendo passar pela argentina por 10 dias, uruguai 10 dias e voltar para o Brasil.

Por enquanto estou analisando os detalhes, talvez possamos nos encontrar lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aninha,estou indo em janeiro também só que no dia 1 e fico até dia 16,vai sair de onde?tô saindo do Recife e em qual lugar você vai se hospedar?

 

Oi Beto!

Pois então, ainda não reservei hostel. Você já tem lugar para ficar?

Eu sairei de Porto Alegre.

Vou com mais 03 amigas. Você vai sozinho?

Podemos nos encontrar ! =D

 

Abraços!

 

 

Vou com uma amiga,acho que vou ficar no Suites Florida,estava em dúvida entre esse e o millhouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
olá,

Fui de moto para Buenos Aires, saindo de São José dos Campos/SP.

Minha viagem durou 7 dias (4.500 km ida e volta). Saí por Chuí e voltei por Uruguaiana.

Troquei reais por pesos (casa de câmbio) no Chuí, 700 reais = 7.000 pesos isso no começo de julho/14.

No dia do jogo com a Alemanha 7x1 eu estava em Montevidéu.

No dia do jogo da Argentina com a Holanda eu estava em Buenos Aires e usei 100 dólares que tinha no bolso (é bem aceito).

Voltei e troquei o resto de pesos que tinha por reais em uruguaiana.

total da viagem = 2.000 reais sendo 600 reais de combustível , 500 com hotel, 200 com manutenção da moto. O restante 700 gastei com alimentação, pedágio e presentinho...

Dormi nas cidades de Joinvile/SC, Camaquã/RS, Castillos/URU, Monteviéu, Buenos Aires, São Borja/RS e Curitiba.

Espero ter ajudado... ::hahaha::

 

 

Isso são pesos Uruguaios, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera,

Estou indo para Buenos Aires do dia 05/01 a 12/01;

Tenho algumas dúvidas, vê se podem me dar um help:

 

- Troco real por dólar no Brasil e lá troco dólar por pesos?

- Hostel bom e barato

- Alguém sabe como é a aceitação de cartão lá? Algumas pessoas me falam q é tranquilo, outras me falam q quase nenhum lugar aceita.

- Freeshops baratissimosss!

- Lugares que não posso deixar de ir..

- Quanto de dinheiro tenho que levar no mínimo.

 

Valeuu pessoal! Abraços

 

 

1 - leva real... o dólar está caro e não compensa pegar aqui. Troque real por peso lá no câmbio negro, não no oficial.

2 - Precisa pesquisar :P

3 - Hoje em dia é boa, mas não compensa. A cotação no cartão é péssima (considerando que na Argentina existe câmbio negro). Você vai conseguir no cartão menos da metade da cotação na rua e ainda tem IOF. Porém, hoje o cartão lá está bem aceito. Há alguns anos realmente pouquíssimos lugares aceitavam.

4 - Tem que pesquisar também.

5 - Pesquisar

6 - Isso é extremamente pessoal. Depende dos lugares que vai, da acomodação, do que gosta de comer, de muuuita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...