Ir para conteúdo

PARAGUAI - ARGENTINA - BOLÍVIA - PERU - EQUADOR - COLÔMBIA


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Eu e meu marido iremos realizar um grande sonho. Iremos fazer uma viagem com o seguinte roteiro PARAGUAI - ARGENTINA - BOLÍVIA - PERU - EQUADOR - COLÔMBIA.

Largaremos tudo no Brasil, pegaremos o dinheiro da rescisão de trabalho e iremos partir a viagem das nossas vidas. Sabemos que o dinheiro pode não dar pra cobrir a viagem toda, então pretendemos trabalhar sempre que necessário durante o mochilão, já que meu marido é barman e designer e fica mais fácil de arrumar um trampo itinerante.

 

Ficou por minha conta montar o roteiro, que será feito todo na base de ônibus, caronas, trens e afins e a hospedagem será, sempre que possível, através do Couchsurfing e quando não, albergues.

 

Vou descrever até o ponto que cheguei e conto com as dicas de quem já esteve nesses lugares (principalmente de locomoção). Em destaque as cidades que quero parar um pouco para conhecer e não só passar. E dependendo pode ser que role carona no lugar do bus.

 

Saída 18/10

Vitória - Foz do Iguaçu >> (Avião)

Foz do Iguaçu - CDE (Paraguai) >> (Ainda estamos decidindo se atravessaremos a pé ou de ônibus / Ficaremos na casa de uma amiga do CS)

CDE - Asunción >> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 35,00/pessoa / Ficaremos na casa de um casal amigo do CS)

Asunción - Formosa (Argentina)>> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 25,00/pessoa / Sem necessidade de hospedagem)

Formosa - Resistência >> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 30,00/pessoa / Um amigo do CS nos aconselhou a descansar em Resistência antes de ir para Salta, ainda estamos procurando alguém do CS, senão será albergue mesmo ou nem descansaremos)

Resistência - Salta >> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 70,00/pessoa / Um amigo do CS irá nos hospedar)

Salta - La Quiaca >> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 80,00/pessoa / Sem necessidade de hospedagem)

La Quiaca - Villazon (Bolívia) >> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 80,00/pessoa / Sem necessidade de hospedagem)

Villazon - Oruro >> (Atravessaremos a fronteira à pé / Ainda estamos procurando alguém do CS, senão será albergue mesmo)

Oruro - La Paz >> (Atravessaremos a fronteira à pé / Ainda estamos procurando alguém do CS, senão será albergue mesmo)

La Paz - Copacabana >> (Iremos de ônibus, que de acordo com as pesquisas, que custa R$ 40,00/pessoa / Ainda estamos procurando alguém do CS, senão será albergue mesmo)

 

Não especifiquei as datas, porque elas podem mudar de acordo com o que encontrarmos na cidade. Sei que é muita loucura, mas é uma aventura mesmo. Com uma média de $2.500. É pouco, mas não queremos luxos (queremos dicas e opiniões.. hehehe).

 

Obrigada, Mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...