Ir para conteúdo

CHILE / PERU e BOLIVIA jan/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, estou planejando uma viajem para america do sul em janeiro de 2015,estou indo sozinho e o roteiro é o seguinte: Saída de BH dia 07/01 e chegada em LIMA,logo após lima,não tenho datas definidas,apenas o roteiro que segue: Lima-Cuzco (Machu Picchu),Copacabana - La Paz- Uyuini - São Pedro Atacama - Calama - Santiago - BH. Vou ficar 20 dias. Estou com algumas duvidas. De Uyuni eu pego o Tour pelo salar pra san pedro do atama,e quanto tempo dura esse trajeto caso alguém já teve feito? E as passagens de ônibus durante todo o trajeto da viajem,eu consigo comprar na hora? E nessa época é tranquilo ir? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, beleza?

 

Vou te dar umas dicas que aprendi aqui.

 

Te aconselho a ler os relatos da galera que você vai aprender muito sobre o seu roteiro.

Você consegue sim comprar as passagens no dia, não sei se na hora, mas aconselho a comprar quando chegou na cidade. Ou caso vá ficar na cidade por mais tempo, deixe pra comprar quando já tiver uma data de partida.

 

De acordo com os relatos da galera e um guia de viagem que tenho aqui, o salar dura 3 noites e 4 dias. Tente fechar um pacote com o transfer pra SPA incluso.

Como você vai de Calama pra Santiago? É longe em. hahahaha

 

Quanto a época, janeiro é época de chuva. Então pode ser que pegue chuva ou não. Vai mais na sorte.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e ai pedro,valeu pelas dicas...foi o que pensei mesmo,comprar quando chegar nas cidades. Vou de avião de Calama pra Santiago, vi que te bus ia ser muito cansativo e ainda no fim da viajem ia ser pesado...mas valeu, e estou contando com a sorte em janeiro ne,pro Machu Picchu e pro Salar...mas o resto é tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, a dica é mesmo ler muitos relatos pra decidir o que fazer em cada lugar.

Acho que talvez tenha um passeio no Salar por três noites, mas o passeio padrão, que eu fiz tb, é apenas duas.

A saída é por volta das 10h da manhã do primeiro dia e a chegada em San Pedro é por volta de meio-dia do terceiro dia.

Fui em maio/2013 e faz muuuuito frio, muito mesmo, principalmente na segunda noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...