Ir para conteúdo

Reserva de passeios em Uyuni/ dormir em Uyuni e no deserto


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

 

Mais uma vez, questões sobre logística...

 

* Estou indo sozinha pra Uyuni dia 18/11 saindo de Sucre. Sei que ir de ônibus é relativamente tranquilo, mas fico preocupada com os passeios em Uyuni: tenho procurado e não achei nenhuma maneira de reservar passeios pro Salar e arredores, até agora. É isso mesmo? Chegando em Uyuni já com hotel reservado, consigo reservar passeios e ir com outras pessoas nos 4x4?

Alguém que já fez pode me dar um feedback?

 

* Também estou pensando em ficar duas noites em Uyuni e um amigo me falou que é muito. Falou também que o ideal é ficar hospedada naquele albergue bem simples no meio do deserto. Alguém já teve essa experiência?

Além deste albergue e do hotel de sal, tem outra opção pra dormir no deserto?

 

Muito obrigada!

Abraços,

Ananda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já passei por esta experiência, quando chega em Uyuni procure logo uma agência para fechar a viagem eles fecham com 6 pessoas e no pacote inclue comida e dormida,mas é sempre bom levar agua e lanchinhos. Pagamos 800 bolivianos por pessoa ,mas pechinche,teve grupos que fecharam com outras agências por 650 bolivianos. Tem abrigos que tem banho quente outro só agua gelada ,sem contar a altitude, eu passei super mal, mas cada corpo é um corpo. Disseram que mascar coca alivia o mal da altitude,comigo não deu certo,mas é uma viagem incrível, pena que não aproveitei como deveria. Particularmente não retorno,pois meu corpo só aguentou até Sucre,depois foi só perrengue. Boa sorte. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

anandamk não tem necessidade de voce comprar o tur pelo salar em outra cidade que nao seja Uyuni. Bem provável que voce pagará mais caro. Em Uyuni tem dezenas de agencias e voce pode fazer um pechincha.

Não tem necessidade de voce ficar duas noites na cidade, lá nao tem nada pra se fazer. Ao chegar, procure um hostel, caso vc nao tenha reserva. Feito isso vá procurar uma agencia e fechar o tur que sae diariamente pela manhã.

Se você for voltar pra Uyuni após o tur para seguir viagem, ti aconselho a comprar uma passagem de ônibus ou trem no mesmo dia que chegar, pois pode acontecer de nao ter mais passagens quando voce chegar do passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada, lalachila e lobo_solitario!

 

Vocês recomendam dois dias de passeio? Terei tempo e estou pensando em conhecer um pouquinho mais o deserto. Rola?

Já tenho reserva em Sta. Cruz para quando chegar, Sucre e Uyuni (1a noite). Terei 7 dias de viagem ao todo.

 

Beijos!

Ananda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...