Ir para conteúdo

Patagônia - Julho 2015 - Sp, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales, Torrel del Paine, El Calafate, El Chalten, Rio Galaggos, El Calafate, SP


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal

 

Estou começando a montar o roteiro para Patagonia, então se eu estiver muito errado, por favor me avisem ok?

 

Este é o link no google maps https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zhAlRtZGP3BA.kA6eXX7zDY4E

 

A idéia é fazer de 15/20 dias, tendo como idéia que alguns passeios estarão fechados pois estarão em baixa temporada.

 

SP x Ushuaia - 3/4 dias

Punta Arenas - 2/3 Dias

Puerto Natales - 2/3 Dias

Torrel del Paine

El Calafate 2/3 dias

El Chalten 3/4 Dias

El Calafate x SP

 

Ainda não defini se chego por Ushuaia ou El Calafate, também existe a chance de eu fazer apenas Argentina, pegando um voo entre Ushuaia x El Calafate, vai depender muito do que eu descobrir sobre pesquisas a respeito de visitar estes lugares em Julho.

 

Torres del Paine, provavelmente não faremos as trilhas por ali também..só iremos conhecer o parque. ::Cold::

 

Bom por enquanto é isso...peço a ajuda de quem conhecer estes caminhos.

 

Obrigado e todos e bons ventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já falei... missão caribe, rs.

 

Mas acho que em julho nem adianta passar de 3/4 dias em El Chaltén, a cidade é bonitinha até mas é minuscula, não tem nada pra fazer (e duvido muito que até os restaurantes estejam abertos, sério...). A graça são as trilhas, que com certeza vão estar cheias de neve =/

 

El Calafate o legal é o Perito Moreno. A cidade em si é bonita também, mas passei uns dias boring por lá, rs.

 

Agora Punta Arenas e Puerto Natales me abstenho, logo menos alguém te da dicas melhores!

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Faremos "quase" exatamente este roteiro...porém estamos indo no periodo de Natal e Ano novo.

Minha maior preocupação são os transportes nessa época. Alguém sabe se é tranquilo adquir passagens pela BSUR nesse período? ou melhor comprar com antecedência? alguns membros do nosso mochilão ainda não tem o passaporte e queremos ir todos munidos do mesmo. Mas teremos que esperar até os 48 do segundo tempo. E quanto serviços publicos, pubs, restaurantes, agencias de viagens? tranquilo nesta época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...