Ir para conteúdo

Bolívia e Peru por Rio Branco


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde mochileiros.

 

Em julho pretendo conhecer a Bolívia e o Peru, indo por Rio Branco, pois nesta época do ano as passagens estão mais econômicas neste trecho.

Gostaria de saber como faço para ir de Rio branco para a Bolívia - La PAz, ou Santa Cruz de ônibus, pois muitos posts que encontrei, só citam o trajeto via aéreo.

Sei que da Bolívia tem como ir pro Peru, e aguardo também algumas dicas para tráfego de ônibus.

Tenho cerca de 25 dias para conhecer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera

Fui no inicio de 2014 para Cusco via Acre, na rodoviária de Rio Branco me informaram que o ônibus da Ormeño passaria, atrasou 6 horas mas passou e o cara só confirmou que tinha vaga depois de ligar para o motorista, mesmo assim não garantiu nada, tinha um grupo grande de mochileiros e o meu grupo de 3 pessoas, como só tinham 3 vagas, nós fomos.

Se quiser tentar ir direto pela empresa, sugiro que você ligue para o escritório deles lá (68) 9906-6522 e peça uma previsão de quando o ônibus passa e tenta a sorte, pode ser que role. E tenha como plano B todas as dicas para ir baldeando, da galera desse tópico aqui rota-pto-maldonado-cuzco-via-acre-t14224-300.html#p1080343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...