Ir para conteúdo

VIAGEM PARA O CHILE - JULHO


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia

Ano passado fiz minha primeira viagem internacional e para não perder o costume fomos para a Argenttina de avião, em Julho.... foi sensacional, amamos.... e em Dezembro fomos de carro, uma aventura..rs.. não tinhamos pesquisado clima e achamos que o calor lá não era tão forte e enfim..rs... foram duas sensações distintas sobre o mesmo lugar em menos de 6 meses.

 

Esse ano vamos para o Chile, de carro também, vamos fazer várias paradas para aproveitar a viagem e conhecer alguns novos lugares..... mas minha questão e pedido de ajuda a todos os mochileiros presentes é o seguinte:

 

1º Mendonza na Argentina... meeeeuuuuuuuuuuuu tem muita postagem e experiência de outras pessoas sobre Mendonza falando muito mal da cidade..rs.. quando viajamos de carro, eu super perdida, fiquei em pânico de cruzar com o lugar... mas no fim das contas ir de carro não foi tão ruim assim, não tivemos problemas com os policiais, a não ser uma multa aplicada... e no site do consulado também existem várias informações sobre os perigos de Mendonza....Em contra partida aqui no site peguei algumas pessoas falando bem do lugar.

O lugar é tão perigoso assim? Alguém tem relato sobre a passagem em Mendonza?

 

2º Quando viajamos em Dezembro de carro, perto de Rosário na estrada pegamos um vento com chuva tão forte, que fiquei em pânico, não sabia que tinha esse tipo de coisa por lá.... todos os outros carros na estrada ficaram perto do nosso graças a Deus, mas a nossa impressão é que o carro iria virar, pois o vento fazia o carro de mexer muito.... queria saber se alguém ja teve essa experiência nas estradas de lá, e se no caminho para o Chile é possivel pegar esse tipo de situação em Julho, pois é época de frio e o vento da região é forte pela altitude.

 

Estou montando meu roteiro ainda, to bem tranquila sobre qual rota fazer e as paradas, mas estou preocupada com essas informações.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...