Ir para conteúdo

TODAS AS CAPITAIS BRASILEIRAS - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Esotu querendo montar um roteiro passando por todas as capitais brasileiras e conhecendo lugares que valem a pena por todo o Brasil.

Por favor,

Preciso de dicas de lugares próximos a capitais e outras informações...tudo o que vocês tiverem será bem vindo.

Sou de SP...quero começar descendo para o Sul pela costa e depois ir subindo para Sudeste, Centro - Oeste, Norte e Nordeste, passando por todos os estados brasileiros.

Quero dicas de transporte também...baratos, pois não tenho muita grana.

Gostaria de fazer contatos em todos os lugares...se tiver alguem que esteja disposto a hospedar duas pessoas malucas que querem conhecer o mundo e estão disposta a largar o emprego e tudo para fazer isso...por favor entrem em contato...rsrs

Quanto menos a gente gastar, masi lugares poderemos conhecer.

Depois que realizar esse projeto, com certeza terei muitas dicas pra passar e muita coisa pra contar pra vocês...rs

 

Por favor, todas as informações são bem vindas

Meu e-mail : pauli.cavty@hotmail.com

 

Valeu!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pauli,

 

Seja Bem Vindo ao Mochileiros.com

 

Sugiro que continue trabalhando mais um tempo, apenas para que haja tempo suficiente tambem para um planejamento melhor.

Todas suas duvidas ja estão respondidas'em varios tópicos do forum. Use e abuse das ferramentas de busca, planeje, monte um roteiro e ai sim se tiver duvidas especificas post aqui para que possamos ajudar, assim evitaremos poluir o forum com perguntas e respostas repetidas.

Planejar e pesquisar sobre os lugares que queremos conhecer tambem faz parte de nosso estilo de viagem

 

Abs

 

 

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...