Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cara, acho que 30 dias dá pra curtir bastante. Eu decidi que vou primeiro para a Bolivia, agora eu ainda to vendo qual seria a melhor logística entre os 3 países, mas estava pensando em: La paz (incluindo titicaca, downhill e ruínas e mais alguma coisa, pretendo reservar de 4 à 5 dias) depois não sei se vou logo para Uyuni e em seguida o atacama, ou se vou primeiro para o Peru e termino minha viagem no chile.

 

Na verdade, até agora o que eu mais pesquisei foi a Bolívia, e ví que a passagem aérea para lá é a mais barata entre todas.

 

Quais são suas idéias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Flaviohensan,

Blz, tudo certo? Eu também pretendo iniciar pela Bolivia - Lá Paz, tiwanaku, chacaltay, Downhill, Lago titicaca e Sallar Uyuni. Mas me deparei com uma dúvida. Não sei qual vai ser a melhor forma de deslocamento entre elas. E se deixo Uyuni por último ou primeiro e na volta do Peru eu faço tiwanaku, titicaca os dois lados, Chacaltaya e donwhill. Fora a dúvida de como chegar em Uyuni a tempo de fazer o Salar. Assim que tiver quase terminado o roteiro eu tento postar aqui. Ah, comprei o Guia do Viajante da América do Sul, é excelente ajuda, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também estou montando roteiro para ir na primeira semana de abril.

Por enquanto pensei CUZCO-MP-CUZCO-PUNO-COPACABANA-LAPAZ-UYUNI-SPA. Esses são os lugares por onde vou passar com certeza, agora estou pesquisando itinerários e os preços das passagens para achar os melhores trechos do voo de chegada e volta..

 

Por enquanto o que encontrei foram otimos preços RIO-SANTA CRUZ DE LA SIERRA-RIO. Só que o porem é que teria que fazer Santa cruz-Cuzco e de onibus é muito tempo..

pesquisei esse trecho de avião e está em torno de 350,00 reais. Aguardo dicas e sugestões!! Estou adorando utilizar o "mochileiros" . Já quero agradecer a todas as dicas que andei lendo por aqui!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Flaviohensan,

Blz, tudo certo? Eu também pretendo iniciar pela Bolivia - Lá Paz, tiwanaku, chacaltay, Downhill, Lago titicaca e Sallar Uyuni. Mas me deparei com uma dúvida. Não sei qual vai ser a melhor forma de deslocamento entre elas. E se deixo Uyuni por último ou primeiro e na volta do Peru eu faço tiwanaku, titicaca os dois lados, Chacaltaya e donwhill. Fora a dúvida de como chegar em Uyuni a tempo de fazer o Salar. Assim que tiver quase terminado o roteiro eu tento postar aqui. Ah, comprei o Guia do Viajante da América do Sul, é excelente ajuda, Abraço.

Diego também andei na duvida sobre a ordem do itinerário mas pelo que tenho pesquisado o melhor caminho para uyuni seria LA PAZ-ORURO ( onibus das 4/5hr +ou_) e depois o trem ORURO-UYUNI que tem um caminho alucinante, parece ser uma viagem linda! Todo esse deslocamento seria um dia, chegando em uyuni umas 22hrs da noite. Ai de la faria o Salar-SPA e voltaria para uyuni.. Está pensando em chegar e terminar a viagem por onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...