Ir para conteúdo

Roteiro Chile - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros! Preciso de ajuda para programação de um roteiro no Chile.

Eu e mais três pessoas viajaremos dia 23.12.2014 e retornaremos no dia 29.12.2014 (7 dias), no entanto já estamos descontando os dias de chegada e partida, contando assim como passeio apenas 5 dias. Percebemos que são poucos dias para querer conhecer muito, pois isso gostaríamos de ajuda de quem já tem mais experiência e saber o que mais vale a pena conhecer.

Estaremos em dois casais, e iremos nos hospedar em Santiago.

Até mesmo com relação a grana, pensamos em levar R$ 1.000,00 dólares por casal, sem saber se é muito ou pouco. Agradeço se puderem nos dar sugestões de lugares imperdíveis. Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bianca vou com meu esposo em dezembro tb. Chego em santiago dia 19, porém vou pro sul e retorno somente dia 25, estando em santiago já pela manhã do dia 26. Pretendo ir em valparaiso e vina del mar dia 27. Isso em um dia. Pretendo ir por conta própria a principio. Dei uma pesquisada por aqui e descobri que existem atividades de verão no valle nevado e farellones. Pesquisei este passeio só na turistour. Pretendo fazer. É um passeio de meio dia.

Vou dar uma revisada no meu roteiro e te passo, mas acho bom vc ler alguns relatos aki no site, afinal é a primeira vez q vou. Estou pesquisando desde março e a cada dia acho uma informação nova.

 

Até depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...