Ir para conteúdo

Mochilão sem previsão de volta - Min dois meses


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, bom dia :)

 

Meu nome é Guilherme e passei num concurso, porém só assumirei a vaga no ano que vem, portanto tenho alguns meses pela frente para curtir uma boa viagem e também algumas economias.

 

Sou extremamente simples, durmo em qualquer hostel desde que o preço seja barato hahahaha :D

 

A minha ideia é fazer um mochilão começando pelo uruguay, argentina, chile e se houver dinheiro ainda, Peru! A minha ideia, para que a viagem seja possível e também o mais longa possível, é conseguir uns freelas ao longo do trajeto. Fiquei sabendo que existem lugares que pegam brasileiros como freelas (como em qualquer lugar do mundo, chão tem de monte pra lavar hahahaha). Inclusive até para limpar navios no porto mesmo.

 

Muita gente me disse que com 2 mil reais por pessoa passaram um mês tranquilamente na argentina/chile. Gostaria de saber se levando 3 mil reais (sem contar a grana da passagem aérea de ida e volta pra Curitiba - caso precise de mais, avisem) e fazendo programas bem tranquilos/roots (hostel barato, viagens de ônibus a baixo custo, etc) é possível ficar pelo menos dois meses!

 

E também, se possível, indicações de lugares! Gosto muito de andar de bike, tocar violão e fazer programas alternativos, tipo ver alguma dança ou teatro! Mas também gosto de ir a bares para conhecer uma galera legal!

 

Enfim, vou eu e meu violão para uma jornada por várias cidades da américa do sul! E agradeço se puderem me ajudar hehehe :)::otemo::

 

 

PS: Compensa pegar carona de caminhão até o Rio Grande do Sul e de lá pegar o busão até o Uruguay ou de avião é um pouco mais caro só e compensa muito mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...