Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi pessoal

Achei muito interessante e vou postar aqui o chaveiro a prova d'água que contem um "kit" para fazer fogo.

Fiz uma pra mim, a minha capsula tem um bom tamanho e coube quase uma caixinha de fósforos inteira!!!

segue as fotos

 

dsc08055i.jpg

 

dsc08053s.jpg

 

dsc08051e.jpg

 

Com cápsulas menores:

 

ndpi09.jpg

 

2zrlx6a.jpg

 

28vc2sw.jpg

 

Para quem não conhece, essa capsulazinha é um chaveiro, é minúscula e no final da rosca dela tem uma borrachinha para não entrar água. Serve para guardar o que a criatividade quiser. Eu coloquei fósforos, recortei a lixa da caixinha de fósforos, dobrei e coloquei dentro.

 

abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Edy,

Realmente, pederneira de magnésio é a melhor coisa que tem. Eu carrego acho que umas 3 ou 4 formas diferentes de fogo no meu kit, entre pederneiras, essa capsula, isqueiro a prova de vento, panos carbonizados (uma técnica usada a muito tempo, com a pederneira se faz uma faísca no pano carbonizado e essa faísca permanece, então é só colocar dentro de um chumaço de folhas secas, papel, algodão, matinhom qualquer coisa, e soprar que o fogo aparece)

Sabe como é né, lei da tripla redundância, se uma maneira falha, tenho outra, se a segunda falha, tenho uma terceira, sendo que é praticamente impossível falhar 3 coisas diferentes na mesma hora. se falhar as 3 eu me mato hhahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia,

Outro bizu tb, além dos que já foram mostrados, são aqueles potinhos de filme antigo. Eles vedam bem. Importante dizer que o pote onde vai os kits é mais importante que cada ítem separado. Para isso usa-se potinhos tipo San Remo(pequeno e com rosca), aí para que o pote fique vedado nós colocamos câmara de pneus na junção da tampa com o pote. vou tirar fotos de um kit meu e mando, se for do interesse do pessoal para idéias.

 

Ah, só pra acrescentar, para quem não souber o q é uma pederneira vai um link de um site em hong kong muito bom pra comprar acessórios por até 1/5 do preço.

Modelo normal hj em dia: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.36082

 

modelo clássico com a pedrona de magnésio: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.33798

 

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

GabrielM,

 

Acho que no mesmo site qeu você comprou o "fosforo pederneira" e os chaveiros com compartimento, deve vender tambem pederneiras e barras de magnesio e um isqueiro chaveiro xD

 

Esses dias vou pedir, uma pederneira com tampa prateada, o Fósforo pederneira, uma Barra de Magnesio e o isqueiro e outras coisinhas para que eu coloque no meu kit .

Gostei da sua ideia de colocar fosforos no chaveirinho. Parabéns, qualquer outra dica qeu você tenha gostaria que compartilhasse xD sou novato no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...