Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Carina, este é um tópico extenso e sem resposta certa.

Creio que as mochilas com melhor benefício para quem não quer investir muito dinheiro são as da trilhas e rumos.

Tenho uma Motanha 75 L que me acompanha há 11 anos sem nenhum defeito. Está custando uns 260 dilmas.

É possível comprar qualquer mochila da T&R na internet mas é interessante que você esperimente ela nas costas antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Carina!

 

 

Como já disse o Pedro, não há uma resposta pronta ou certa. Posso afirmar que existe sim mochila boa com preço bom. Precisa no entanto pesquisar bastante pois a diferença de preços (mesmo na internet) é imensa para o mesmo modelo. Das melhores relações custo x benefício em termos de cargueira, diria que temos as Trilhas e Rumos, Conquista e as Ferrino. Sugiro focar nessas se deseja algo mais acessível e de boa qualidade.

 

Outra coisa que o Pedro já alertou é, sempre experimentar a mochila nas suas costas antes de comprar, especialmente as cargueiras. Diria que uma mochila cargueira é quase como um calçado, tem que experimentar, caso contrário a chance de não ficar confortável é bastante alta. Experimente em lojas e, se for o caso, pesquise e compre o mesmo modelo pela internet depois.

 

Sobre as mochilas de ataque, já te respondi via MP com algumas indicações. Sobre cargueiras, sugiro ler alguns tópicos por aqui antes de decidir o modelo:

 

:arrow:http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochila-qual-comprar-t4248.html

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochilas-femininas-t40871.html

:arrow:http://www.mochileiros.com/dica-para-primeira-mochila-cargueira-t56421.html

 

Tem muita informação e isso exige uma leitura cuidadosa. Se tiver dúvidas, escreva.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá eu tenho uma azteq 75+10 Modelo voya, muito show ela tem um sistema de esconder as alças e se transforma em mala perfeita para vôo, e ainda tem uma mochila de ataque acoplada por ziper com espera para hidrabag um show a parte essa mochilinha, imagine que pode usá-la como bagagem de mão. Eu adorei ela se não encontrar aí eu sei onde pode encontrar aqui e te mando sem problema, se quiser detalhes te Nando fotos. O valor q paguei 319,00 é muito confortável pois as fivelas a altura é tudo ajustável.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá eu tenho uma azteq 75+10 Modelo voya, muito show ela tem um sistema de esconder as alças e se transforma em mala perfeita para vôo, e ainda tem uma mochila de ataque acoplada por ziper com espera para hidrabag um show a parte essa mochilinha, imagine que pode usá-la como bagagem de mão. Eu adorei ela se não encontrar aí eu sei onde pode encontrar aqui e te mando sem problema, se quiser detalhes te Nando fotos. O valor q paguei 319,00 é muito confortável pois as fivelas a altura é tudo ajustável.

 

Abraço

 

Olá Capitão!

 

 

Pense em fazer um pequeno review desta mochila e postá-lo aqui no mochileiros. Seria bem útil!

Sobre essas Azteq não existem muitas informações confiáveis. Contar com a opinião de quem a usa é sempre valioso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Mochila de ataque uma boa dica são aquelas que as escolas estaduais dão para as crianças possuem em média a capacidade de 20 litros . Se vc colocar os objetos em sacos amarrados isto vai ajudar muito. Elas são emborrachadas por dentro . Vazão água pelo ziper mais isto todas vazão em caso de chuva muito forte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...