Ir para conteúdo

Recipiente para álcool de espiriteira


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pensando em acampar de aviao e como é proibido levar gas, comecei a pesquisar sobre as espiriteiras. minha duvida é a seguinte. Gostaria de saber se da pra comprar alcool no posto e armazenar em um desses potes de desodorante, tipo esses tresmarchand da vida, e guardar dentro de um saco na mala? Ficaria facil de usar e de carregar...

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

rafael, acho que qualquer recipiente, para carregar o alcool, não tera problema. Mas, sinceramente, acredito que não valha a pena, pois, dependendo do país que você vai, existe o etanol em postos combustíveis, ou mesmo o alcool de cozinha.

O problema com o gas pressurizado, é que ele pode explodir, devido a variação de altitude, temperatura e pressão.

 

Abraços!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

não precisa levar álcool.

 

e mesmo gás. há cartuchos de gás a venda em diversos países, no máxio leve um adaptador que prmita vc usar mais de um tipo, como o adaptador spider da nautika, que permite usar no fogareiro a gás tb os cartuchoa campgás.

 

sobre o álcool, nos paises frios pode procurar os líquidos que ipedem congelamento em radiadores, via de regra são etanol. farmácias vendem também.

 

vc pode carregar álcool tb em garrafas pet, são um bom modo de carregar. eu gosto de usar garrafas de enxaguatório bucal: plax, listerine.... no caso do listerine, e dos outros tb, uso a garrafa pra enrolar um pedaço de silver tape. é um bom lugar pra levar silvertape.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...