Ir para conteúdo

Fogareiro Coleman 533 Quem tem?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

Preciso de uma ajuda! Tenho um Fogareiro Coleman 533 comprado em novembro e só usei 3 vezes, sempre com Benzina, o problema que está ocorrendo é que depois de fechar o registro do combustível, ele não apaga no momento, permanece aceso por algum tempo e pior, depois, em vez de apagar ele espalha a chama, inclusive por baixo da bandeja do queimador!!! Ocorreu por 2 vezes, e tenho receio que provoque um acidente! Será normal que permaneça com fogo, ainda por um tempo/ e porque será que ele espalha o fogo por baixo do queimador?

Se alguém tem um igual, e puder me ajudar desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tinha 2, agora fiquei com 1.

 

Amigo eu ganhei um 533 de presente a algum tempo, na epoca gostei tanto dele que acabei comprando outro igual, aproveitando uma promoção.

 

Ele funcionava que uma beleza usei o que era de presente umas 10 vezes em saidas de até 5 dias. Um dia resolvi levar o novo, e acabou me deichando na mão, e era apenas a terceira vez que eu o estava utilizando. parou e não funcionou mais!!!

 

Antes só tinha utilizado ele em casa pra testar, na verdade cozinhei 2 miojos com ele em casa, na terceira vez deu pane, pior, num acampamento.

 

O problema deste modelo (533) é aquele tubinho que passa por cima do queimador chamado de "Reator", ele solta uma pecinha que une ele ao registro, e não em como consertar, levei até em armeiro para tentar e ninguem conseguiu solucionar.

 

Este que eu comprei, levei para loja e acionei a garantia, depois de alguns dias disseram que não daria pra reparar e me deram um novinho.

 

4 mijos mais tarde ((((Quatro))) parou com o mesmo defeito. levei na loja e acabaram me devolvendo o dinheiro. O lojista disse que estão recolhendo este modelo por problemas semelhantes.

 

Acabei ficando com o que ganhei....e para meu azar fui ligar ele para gastar o combustivel, com a intenção de guarda-lo. poxa...deu pau igual ao outro.

 

fiquei com ele mais por razões sentimentais, tem a peça pra vender no Ebay, custa U$ 14,00. Quem sabe um dia compro a peça só praguardar ele como artigo de coleção.

 

PORQUE PRA MONTANHA NÃO LEVO!!!! DE JEITO NENHUM!!!

 

Sinto te desanimar, mas é melhor levar pra garantia, e se possivel se livrar dele, entes que de deixe na maõ no meio duma atividade....

 

Abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...