Ir para conteúdo

Carbureteiras


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

saudações amigo, geralmente a carga p/ carbureteira q nada mais é q carbureto vc encontra geralmente em lojas de ferramentas equipamentos de epi etc, é vendido por quilo aki onde eu moro ( itapeva -sp) custa 4 reais o kg,e vc tem q despedaçar bem, deixando pedaços de + ou - do tamanho de uma caixa de fósforo mas quebre toda carga q for usar pois o carbureto é extremamente duro e vc pode passar apuro p/ quebrar na caminhada ( dependendo da pedra q vc bate quebra a pedra),vai aí uma dica qdo for carregar a carbú coloque os pedaços dentro de uma meias calça isso evita possíveis entupimentos do canal,com relação a autonomia depende, o qto de carbureto vc coloca dentro do copo ( o ideal é naum encher) o fluxo de água q vc libera (regule a água com ela aberta p/ vc poder ver a qtd de água q pinga nem muito nem pouco) mas com tudo em ordem dá p/ + ou - de 4 a 6 horas de autonomia, mas sempre leve carga de reserva e tome muito cuidado p/ naum molhar pq se molhar vc tá perdido vai te queimar sem contar o cheiro q impreguina , mas vc tá pensando em usar a carbú p/ q, se naum for em caverna ou lugares bem fechados complica um poko pq o mínimo de vento vai te atrapalhar bem ,pois a chama pode até naum apagar mas vai ficar chicoteando e fazendo fleshes de luz o q atrapalha um pouco. qualquer coisa é só me mandar um e-mail

rafalobis@ig.com.br te responderei c/ o maior prazer, vc já ouviu falar do petar fica em iporanga-sp, se naum ouviu falar entaum pesquise pois é o melhor lugar do mundo p/ vc usar a sua carbureteira, e naum é exagero naum é o melhor lugar do mundo mesmo, a maior concentração de cavernas que existe no nosso planeta estou indo p/ lá dia 12 de novembro

 

abraços rafalobis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Fazendo o tópico ressurgir como fenix, ai vai ?

Alguém sabe de algum lugar onde posso comprar uma carbureteira barata, as que eu to achando tão por volta de 500 reais, há 3 anos atrás tava uns 150 reais, mas na época eu não comprei.

 

Agora que as cavernas são praticamente minha profissão (4° semestre de geologia) to precisando de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...