Ir para conteúdo

Aruba e EUA (LV, Grand Canyon, Yosemite, Lake Tahoe, SF e NYC): 23 dias - Gastos e fotos !!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Voltei de viagem a pouco mais de uma semana e como agora vai virar rotina, venho aqui fazer meu relato !!!! Fiz a viagem toda com a minha mãe, exceto que voei um dia antes e ela voltou pro BR 3 dias antes !! rsrsrs

 

- meu drive, onde está todo o conteúdo que utilizei na viagem, inclusive a planilha, com o nome de "Planilha", nada mais óbvio, rs

https://drive.google.com/folderview?id=0B6Zxu3EZ1em4QkVKTmRLSU1rd28&usp=drive_web

A planilha está do jeito que deixei antes de viajar. Ela era só uma ajuda, claro que não teria como fazer TUDO o que está descrito nela em 23 dias (tá, se vc ficar 1 minuto em cada lugar, até pode ser que dê, rs) !!!!

 

- Roteiro

Aruba

Las Vegas (1 noite)

Williams (com ida ao Grand Canyon)

Mammoth Lakes (para ir ao Yosemite National Park)

South Lake Tahoe

San Francisco

New York

 

- Gastos

No total levamos U$5600, minha mãe trocou os dólares todos entre R$2,32 e R$2,40, o que dá uma média de R$2,36 que convertendo dá R$13.200.

Se olharem no drive, tem um doc chamado "Gastos necessários", onde eu fiz uma média do que poderíamos gastar na viagem, arredondando sempre pra mais e do dinheiro que ela levou, tirei os gastos com a hospedagem que ainda teríamos que pagar (U$1462) mais os supostos gastos com combustível (chutei U$200 baseado num relato que li), sobrando U$3938. Como eu iria ficar mais tempo que ela, ela me deu U$2000 e o resto ficou com ela e, esse foi o dinheiro que usei. As vezes ela pagava algo pra mim, mas ai numa próxima oportunidade eu pagava algo pra ela e estava sempre controlando os gastos, então o que gastei foi 90% com o meu dinheiro mesmo (salvo algumas compras no cartão, kkkkkkkk)

Bom, tudo o que vou descrever é em relação aos meus gastos !!!!!

 

O que compramos antecipadamente:

 

.Passagens aéreas

Rio > Aruba + New York > Rio (as duas com escala no Panamá) = R$2226

Aruba > Las Vegas (com escala em Washington e depois Houston) = R$526

San Francisco > New York = $188

 

.Hospedagem

Aruba (Coconut Inn) = U$356

[mostrar-esconder]O hotel em si é bonzinho: A cama é boa, tem TV, uma mini cozinha no quarto, frigobar e microondas. Nesse quesito foi o melhor hotel pois tinha frigobar e microondas no quarto, além de talheres e copos, o que facilita bastante !!!!! O café da manhã é razoável, sempre tinha um suco gostoso, pão e queijo e ovos. A única coisa que variava era a carne. Uma vez foi presunto, a outra foi uma linguiça, etc. A única reclamação que tenho é quanto ao lugar. De manhã é tranquilo, mas a noite em um pouco deserto, achei perigoso (coisas de quem mora no Rio de janeiro...) e apesar de realmente ser em torno de 10 minutos da praia, é um pouco demorado e complicadinho o caminho. Da primeira vez tive que perguntar a mais de uma pessoa como chegar até a praia...[/mostrar-esconder]

 

Las Vegas (Travelodge Center Strip) = U$68

[mostrar-esconder]É um hotel apenas para dormir MESMO !!!! Apesar de ter vários serviços como piscina, sauna, etc, não usamos nenhum pela nossa pouca estadia e não é nada convidativo. O café da manhã é beeeeeeem mais ou menos, tem leite ou café (sem opção de suco ou achocolatado, rsrs), sucrilhos (para colocar no leite gelado, pois não tem quente e nem onde esquente), umas rosquinhas ruinzinhas e pão com geléia ou manteiga. Mas tinham duas camas king-size e o banheiro era muito bom e grande !!! E tinha TV também.[/mostrar-esconder]

 

Williams (Mountain Side Inn) = U$167

[mostrar-esconder]Gostei muito do café, pois tinha pão com queijo e presunto dentro de uma caixa (tinham vários já prontos, era só aquecer e ficava uma delíiiicia). Tinha massa e a máquina para fazer waffles, suco, leite, café e pão com geléia ou manteiga! O quarto tinha 2 camas de solteiro (mas se não me engano escolhemos na hora, pois a mulher perguntou se preferíamos de casal ou 2 de solteiro), aquecedor e TV[/mostrar-esconder]

 

Mammoth Lakes (Rodeway Inn Wildwood) = U$214

[mostrar-esconder]Gostei apenas. O café da manhã é razoável, com uma rosquinhas gostosa, suco, café ou leite e pão com manteiga ou geléia. Se não fossem aquelas rosquinhas eu diria que é ruim, kkkkkkk O quarto em si é normal, com uma cama de casal grande e frigobar (o que tb gostei) e TV !![/mostrar-esconder]

 

Lake Tahoe (Americas Best Value Inn) = U$236 - U$30 = U$206

[mostrar-esconder]Esse hotel tivemos problema pois já pedi (na hora) um quarto no primeiro andar e não tinha, apesar de ser um hotel dividido em 2 endereços e, quando chegamos no quarto a pia estava entupida e o chão (no caso o carpete) ali perto todo molhado, ou seja, impossível de escovar os dentes e fazer qualquer coisa na pia (fiz tudo no chuveiro msm). Liguei várias vezes pra tentarem resolver o problema ou então nos trocarem de quarto, mas ninguém conseguiu resolver nem nos mudar para aquela noite. Mas no dia seguinte o cara nos devolveu U$30, que seria o equivalente a 30% do valor daquela estadia. Nem fiz as contas pra saber se era isso mesmo, apenas aceitei pq já estava puta da vida... E aí no dia seguinte nos trocaram de quarto e, um quarto no primeiro andar ! O quarto da primeira noite era igual ao da segunda, com a exceção de que o "banheiro" (a pia) era no meio do quarto e não dentro do banheiro (no quarto da 2a noite). O banheiro mesmo só tinha o vaso e lugar para tomar banho, esquisito, mas enfim... No mais era normal. O café da manhã também achei um pouco pobre, tinha pão com opções de geléia e manteiga, suco, café ou leite e um negócio que me lembrava uma rosquinha (apenas no sabor).[/mostrar-esconder]

 

San Francisco (The Pontiac Hotel and Hostel) = U$231

[mostrar-esconder]PIOR hotel da viagem. Aliás paguei o preço de hotel algo que era muito pior que um hostel. Primeiro motivo é sem dúvida a localização: Fica numa rua cheia de mendigos (não posso falar q fui desavisada pois vi nos comentários, mas não achei que fosse algum problema, pois aqui no RJ tem mts mendigos também), drogados e pessoas loucas (loucas MESMO, de doente). Deu muito medo na gente, também por um fato que contarei no decorrer do relato... O banheiro (que era compartilhado, tanto o vaso quanto o chuveiro) tinha um cheiro horrível e um aspecto sujo. O quarto era apenas normal, a única vantagem era o frigobar mesmo. O café da manhã eu não cheguei nem a vê-lo. Minha mãe foi no primeiro dia (e eu pedi pra ela trazer alguma coisa pra mim) e achou péssimo, tanto o lugar quanto a comida e disse que não iria comer lá nenhum dia. Depois desse relato eu preferi acreditar nela... Não valeu nem U$50 do nosso dinheiro[/mostrar-esconder]

 

NYC (primeiro hotel - Leo House) = U$446,40 (esse pagamos antecipado)

[mostrar-esconder]Sem dúvida o melhor hotel da viagem !!! E esse realmente tinha cara de hotel, uma recepção mais chiquezinha, funcionários SUPER atenciosos e olha que estava na categoria dos hotéis baratos que vimos !!!! O quarto em si era normal, mas bem arrumado !!! Uma observação especial à camareira que sempre arrumava o quarto E as nossas coisas !!!!! Adorei !!! Tinha 2 camas de solteiro, banheiro (apenas o vaso e a pia) dentro do quarto e não tinha café da manhã ! Ou melhor, era a parte por U$9, mas optamos por não tomar café nenhum dia lá. Ah e tinha computadores com acesso a internet de graça! Apesar de não ter muitos serviços foi o lugar que mais gostamos enquanto hotel e onde fomos mais bem tratadas![/mostrar-esconder]

 

NYC (segundo hotel (agora era hostel) - Chelsea International Hostel) = $214 (porém pagamos U$19,29 antecipado)

[mostrar-esconder]Segunda pior hospedagem da viagem !!!! Primeiro por que cheguei e pedi um quarto no primeiro andar (na hora) e o cara já disse logo que não tinha, ele disse que consultou lá o sistema, mas não demorou nem 2segundos pra ele dizer qnão tinha, a impressão que tive foi que ele nem checou. Segundo pois o quarto era MUITO pequeno!!! Muito mesmo, não dava nem pra passar 2 pessoas uma do lado da outra, horrível. Terceiro por que a minha cama não estava reta, sério, ela estava inclinada e eu não podia nem ir pra outra cama pois na chave tem a letra da sua cama (fiquei num quarto duplo feminino compartilhado). E tb já estava de saco cheio que não quis reclamar sobre isso... O café da manhã é horrível. Uma fruta (maça ou laranja), pão, geléia ou manteiga, suco, café ou leite, só !!!! Sim, só !!! Horrível !!! Era melhor pagar U$5 e comer um sanduiche no mc donalds !!! Aff..A única coisa de bom era a localização: perto das estações 18th (linha vermelha) e 23rd (linha azul) do metro![/mostrar-esconder]

Total de hospedagem = U$1910 - 30 = U$1880 - 214 (hospedagem só minha) = 1666 pra 2, o que dá U$833 por pessoa + os 214 = U$1047 de hospedagem minha, para 23 dias!

 

.Seguro-viagem pela Intermac = R$276

 

.Aluguel do carro por 7 dias (Retirada em Las Vegas e devolução em San Francisco) = R$538 + uns $260 que foi debitado no cartão (explicarei mais tarde)

Incluído (no contrato do site): GPS, Seguros padrões e carro na categoria econômica

 

Total de gastos antecipados = R$3566 + U$448 (estou excluindo aqui a hospedagem, só para facilitar, pois é um gasto a parte)

Levei U$2000 e voltei com uns U$30, só que fiz algumas compras no cartão de crédito (poucas), então posso falar que gastei todo o dinheiro que levei.

 

TOTAL DE GASTO DA VIAGEM (para 1 pessoa) = R$3566 + U$448 (gastos antecipados) + U$1047 (hospedagem) + U$2000 (dinheiro que usei lá) + U$140 (gasolina) = R$3566 + U$3635

Fazendo a cotação pela média que falei (R$2,36), dá um equivalente a mais ou menos R$12.150

 

Para facilitar a vida do leitor que só quer pesquisar gastos, separei o quanto gastei de alimentação: U$680 !!!!

 

Vamos ao relato:

 

 

 

1º dia - 08/07/2014 - Rio>Aruba

 

Antes de começar tenho que explicar o por que de nossos voos serem em dias diferentes !!!! Minha vó mora conosco e ela está ha uns 5 anos perdendo a memória e, porcausa disso minha mãe não pode viajar ou fazer grandes passeios sem estar com 100% de segurança e certeza de que ela ficará em boas mãos e até uns meses antes da viagem ela não tinha conseguido ninguém pra ficar com a minha avó. Por isso sugeri: Mãe, vou comprar a minha passagem num valor mais barato (Ela não foi barata, mas tb não foi cara) e aí quando vc for comprar a sua, se for mais cara, você não gasta 2 passagens caras, apenas uma !!!!!!!!! E quando ela foi comprar no dia 08 estava mais de U$1000, o que daria bem mais caro que a minha, porém tinha no dia 09 (o mesmo voo) com o mesmo preço !!!! E aí ela comprou para o dia 09 !!!! E também pelo mesmo motivo que citei acima, ela optou voltar mais cedo dos EUA, no dia 28 !!!!!

Minha mãe AMA praia e, não estava muito satisfeita com nossos 07 dias de carro pela california. Por ela, ela iria apenas para aruba e nova york !!!! Por isso resolvi incluir um lugar de praia para ajudar no processo de convencimento !!! E deu certo, mas no final, pergunta qual lugar(es) ela gostou mais???????????? Rsrss Nem preciso responder !!!! kkkk

Acho que da próxima vez ela vai me ouvir e me deixar explicar que viagem de praia é viagem de praia e viagem de montanha/parques/lagos é viagem de montanha/parques/lagos... kkkkkkkkkkkk Cada coisa separadamente !!!!!!! ::lol4::::lol4::

Mas valeu MUITO, aruba é lindíssima, vocês verão a seguir !!!!!! E não me arrependi de tê-la incluído no roteiro, apenas me da uma dó de não ter ficado mais tempo nos lugares como Williams, mammoth lakes e lake tahoe (que eram os meus preferidos da viagem :P )

 

Bom, o meu vôo era de madrugada (1:25), e só chegava em Aruba 12:10 !!!!!!!!!!! Mas pelo menos aproveitava ainda o dia 08 !!! :)

Como meu aniversário era no dia 09/07, também foi um motivo para não ter que viajar na noite do meu aniversário!!!

 

Vôo GIG - PTY (Panamá):

Nao gostei muito da aeronave, achei a cadeira super desconfortável. Fiquei na janela entao para levantar p sair era quase impossivel...

A aeromoça me perguntou se eu queria omelete ou panqueca. Escolhi panqueca pensando que viria aquela massa com recheio gostoso por dentro, mas nao, vieram uns bolinhos salgados sem recheio algum, só massa. Estava até gostoso mas pedi na expectativa de outra coisa.. rss

 

PTY - AUA (Aruba):

Cheguei no aeroporto do panamá umas 7h... e esperei ate 8h30 para embarcar... Enquanto eu esperava, veio uma moça falando q o voo estava lotado e eles estavam procurando voluntários para viajar no dia seguinte e eles dariam comida, hospedagem em HOTEL 5 ESTRELAS (nao sei o que eh issooooo, hahaha) e um "regalo" de $300.... oO eles aumentaram o valor para $500 depois.... poxaaaa fiquei ate com uma vontade de aceitar,. Ai eu teria $500 para comprar umas roupinhas.. hahahah e seria perfeito pois viajaria com a minha mãe no mesmo voo, no dia seguinte ! Alias pq eu nao aceitei ? Kkkkk Se eu tivesse dito q era meu aniversario sera que o regalo aumentariaa de valor ?? Hahaha

Aviao: o aviao eh BEM pequeno, de 4 lugares por fileira (2 e 2)... e obviamente nem um pouco confortavel também.. Mas ainda achei melhor que o anterior...

Assim que saí do aeroporto fiquei procurando algum ônibus que levasse até o centro. Tinham alguns ali e perguntei p moço se àqueles iam para o centro e ele falou que não... Fiquei um tempo meio que esperando algum ônibus ou algum movimento de alguém que parecesse esperar um ônibus, mas nada... Não ia ficar ali o dia todo esperando um suposto ônibus, então resolvi pegar um taxi, já que não tinha outro jeito. Os táxis são todos tabelados, tem uma plaquinha escrito o local e o preço, no meu caso o local era "high Rise hotels", parte "alta"do país (Sim, Aruba é um país) !!

Cheguei no hotel, fiz o check in e tive que esperar mais ou menos 1h para entrar no quarto pois cheguei um pouco antes do horário do check in... O cara do hotel, Oscar, perguntou se eu queria que ele pegasse a minha mãe no aeroporto e eu aceitei! Avisei que o vôo dela chegava no mesmo horário que o meu, 12h...

Como era dia de jogo do Brasil, apesar de não estar muito animada queria ver o jogo então coloquei o relógio para despertar enquanto eu dormia um pouco. Quando acordei, liguei a TV, comecei a procurar algum canal que estivesse passando o jogo. Passei todos os canais e nada... Daí resolvi ir até a recepção perguntar qual canal estava passando o jogo. Levei o tablet junto e antes de falar com o cara meu namorado tinha mandado uma mensagem no facebook e fui ver a mensagem; ele falou algo de 7 gols.. Kkkk não entendi nada... Comecei então a pensar que estivesse no segundo tempo e que já estivesse 7 para a Inglaterra ou algo assim.. Resolvi checar o horário para ver se estava compatível com a hora local e quando fui ver: já eram 20h !!!!!!!!!!!!! Kkkkkk E depois confirmei o resultado na internet, que mico !!!!! Tanto o que o Brasil pagou quanto o que eu paguei !!!! rsrsrs Sem muitos comentários a respeito desse jogo...só jesus.. ::lol4::::lol4::::lol4::

Ajustei o relógio e pensei em ir para o festival de Bon Bini em Oranjestad, era toda terça!! Mas fiquei falando um pouco com meu namorado pelo tablet e a hora passou e rapidamente ficou mais escuro, eram umas 21h.... Apesar de achar que não haveria problema sair aquela hora e a moça do hotel ter falado que tinha um ponto de ônibus perto do hotel, fiquei meio receosa pois não conhecia nada da cidade ainda e iria sair a noite.... Achei melhor esquecer o passeio e esperar pela minha mãe no dia seguinte !!!! Dormi...

 

Gastos do dia:

- 1a noite= 72 x

- taxi aeroporto - hotel = 25

 

 

 

2º dia - 09/07/2014 - Aruba

 

Meu aniversário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como no dia do meu aniversário, 09, eu estava num lugar que a minha mãe queria estar e, no dia do aniversário dela, 20/07, ela estaria num lugar que eu queria estar (Yosemite), combinamos em comemorar o aniversário em datas contrárias !!!!!! Ou seja, hoje era a comemoração do aniversário dela !!!!!!!!!!!!!!! Só pra gente, rsrsrs

 

Como minha mãe iria chegar no hotel próximo de 14h, não iria ficar até 14h esperando, acordei cedo, me informei onde era a praia mais próxima que desse para ir a pé e fui.. O começo do caminho, perto ainda do hotel eh bem deserto, não tem ninguém. De dia tudo bem, mas a noite não acho que seja muito seguro. Andei, andei, andei, sempre seguindo a rua principal que o cara do hotel se referiu... Para uma praia que era 5-10 min dali, parecia a eternidade... E eu estava andando sozinha, todos de carro, até que uma moça que parecia morar ali, apareceu andando na mesma direção. Perguntei as direções para a praia e ela me explicou. Fiz exatamente o que ela disse e por fim fiquei sem ar: que verde!!!!!!!!!!!!!!!! Genteeeeeeeee, QUE PRAIA ERA AQUELAAAAAAAAAAAAA???????? PERFEITA PERFEITA !!!!!!!!!!!!! AMEI...

DSC00118.JPG.4818f21e14c892e12279071ddcfc7ab2.JPG

DSC00119.JPG.696874fc2b20f5cacc3ddc5b7a736cd6.JPG

DSC00128.JPG.4f752f908413805b1d04ad45c682efbb.JPG

DSC00135.JPG.5fa83a16f57b4c4dcb0c8ab0e9d7653e.JPG

DSC00156.JPG.e30ef52d319a7b7b969bf17c8513d4cd.JPG

Era tudo o que eu precisava, andei um pouco para procurar um lugar que me agradasse e apreciar a vista, estava praticamente vazia, fiquei mais a frente, nas espreguiçadeiras do hotel Renaissance. Fiquei meio receosa das cadeiras serem apenas para hóspedes, o que parecia bem provável (e óbvio), mas vi uma família trocando de espreguiçadeira mais de uma vez, então não me importei em sentar e escolhi uma que tinha um toldo de palha...ô mordomia! Não demorou 5 min para chegar um garçom perguntando o que eu queria. Resolvi dar uma de hóspede e pedi uma cerveja local, Balashi !!!! Ele trouxe a cerveja já junto com a conta, kkkkk que horror, mas depois percebi que isso era normal... ::lol4:: A cerveja deu 7,61 com as taxas!!! Pqpppp, "que cerveja cara", pensei, mas como não tinha feito comparação com nada, poderia ser mesmo o preço...

Ela era boa, não muito forte nem muito fraca, rssss

DSC00121.JPG.b0d7765eb9db0a54f3d30d9de46b2d58.JPG

Fiquei ali um tempo aproveitando a vida boa que mamis me proporcionou !!!!! Quando o relógio bateu próximo de 13h sai da praia para encontrar minha mãe no hotel!!!! Assim que cheguei no quarto o telefone tocou, atendi e ouvi:

- Filhaaaaaa !!!!!!!

Minha mas estava na recepção!!!!!!!!!! O cara do hotel não foi busca-lá e ela disse que dividiu o táxi com um casal... Depois falei com ele e ele disse que foi mas ela não estava lá. Perguntei a hora que ele tinha ido e eis a resposta: 12h!!!! Pqpppp falei que 12h era a hora que o vôo chegava!!! Até pegar as malas, etc daria mais... Aff que incompetência !!!! hahahaa

Contei minha visão do paraíso pra minha mãe e ela ficou toda empolgada!!!

Como já estava razoavelmente tarde, resolvemos ir para a praia mais próxima, a que eu fui, Palm beach e, no caminho pararíamos em algum lugar pra almoçar !!!

Andamos e paramos num restaurante muito simpático: The Blue Lobster !!!!!! Pela aparência parece ser carinho, mas não achamos tão caro pela qualidade da comida !

Pedimos um menu de entrada + prato principal + sobremesa: QUE DELÍCIA !!!!!!!!! Tudo !!!!!

Pedi um ceviche de entrada e minha mãe pediu camarões com um molho de curry com uma salada que estava DIVINO !!!!!!! Meu ceviche também estava MUITOOO bom, mas quero dar uma atenção especial para o pedido dela que estava realmente muito bom !!!!

DSC00145.JPG.148a3e08e2675e9f53841bfa0f6d8534.JPG

DSC00146.JPG.785025a9ddf4307f5e1e58ae99416c91.JPG

O prato da minha mãe foi uma espetinho de carne (acho que era filé mignon) com abobrinha, acompanhado de molho barbecue, arroz amarelo (com alçafrão, provavelmente), batata frita e salada de repolho !!!! Não provei mas ela aprovou !

DSC00149.JPG.74b9f57274f5784f251c1cd87940f521.JPG

Meu prato estava uma delícia: Arroz amarelo, molho desconhecido (não comi muito do molho), salada de macarrão (bem gostosa), peixe e camarões MARAVILHOSOS !!!!!!!!! Sério, estava muito bom mesmooooo o meu prato !!!

DSC00148.JPG.afc2306ffedd43c5610c482ea413ac41.JPG

De sobremesa minha mãe pediu um bolinho com sorvete e calda de chocolate e eu pedi apenas sorvete de creme!!!

Dali seguimos para a praia!!! Não chegamos a ficar em nenhuma espreguiçadeira pois o dia já estava no fim, então passeamos, demos um mergulho, ela, obviamente AMOU a praia e aquele azul/verde inexplicável e ficamos ali até o pôr do sol !!!!! Mas sem fotos nesse fim de tarde !! Apenas aproveitamos !!! Bom demais !!!

Na volta para o hotel passamos num mercadinho e compramos algumas cervejas. A Chill que já havíamos provado (pedimos no almoço), a Balashi da praia e mais uma: Polar !!!

DSC00158.JPG.dfef95410474bc9e63f24117cf8d1cf7.JPG

A melhor é a Chill, sem dúvidas !!!!!!!!!

Ahhh e tenho que dizer que veio tanta comida que sobrou, tanto minha quanto da minha mãe e pedimos para o garçom colocá-la para levar, mas lá é diferente. Eles te trazem a caixa e você mesma coloca a comida dentro !!!!! É, diferente...rss

Quando chegamos no hotel tomamos cerveja com o resto da comida do almoço !! Rsrs

Dormimos!

 

Gastos do dia:

- cerveja Balashi na praia de Palm beach = 7,61

- almoco no The Blue Lobster (entrada ceviche, prato principal camarao com arroz e salada de macarrao, sobremesa sorvete de vanilla + cerveja Chill) = 27.50 (menu) + 4.50 (cerveja) = 67,7÷2 = 33.86

- mercado: 2 chill + 1 polar + 1 balashi = 9.29 - 3 (minha mae pagou) = 6.29

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Cleo! Conta mais!!! rsrs

Quero saber dessa sua viagem!!!

Aliás, tô louca pra saber de Yosemite! Vou pra lá no final de outubro!

Tenho mta vontade de conhecer Lake Tahoe e Mammoth Lakes, mas vai ficar pra próxima!

Como vc juntou esse percurso de Las Vegas pra lá?

Quero ver fotossss!!! rs ::otemo::

 

Valeu!!

Bjs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cleo! Conta mais!!! rsrs

Quero saber dessa sua viagem!!!

Aliás, tô louca pra saber de Yosemite! Vou pra lá no final de outubro!

Tenho mta vontade de conhecer Lake Tahoe e Mammoth Lakes, mas vai ficar pra próxima!

Como vc juntou esse percurso de Las Vegas pra lá?

Quero ver fotossss!!! rs ::otemo::

 

Valeu!!

Bjs ::otemo::

 

Hahahahha Anna, essa viagem foi uma loucura só !!!! Você saberá no decorrer do relato !!!

Mas ja adianto que a parte de yosemite foi a que mais gostei da viagem !!!!! O parque eh surreal de lindo !!! E lake tahoe tb amei !!!!

Eu vou colocar um mapa da rota de carro, saindo de las vegas, ai vc vai entender, rsss

Ja coloco as fotos !!!!!!!

Beijooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

3º dia - 10/07/2014 - Aruba

 

Esse dia começou meio enrolado... Primeiro mostrei a planilha à minha mãe e as opções que tinhamos durante a nossa estadia em Aruba. Expliquei que obviamente não conseguiriamos fazer tudo, mas teríamos que priorizar as nossas preferências, então decidimos que iríamos fazer o passeio de Jeep, Jeep Safari !!!

Fomos até a recepção do hotel onde tinha um folheto (desculpe, mas não consigo lembrar qual o nome da empresa que contratamos) com algumas empresas, mas o roteiro e os preços eram basicamente os mesmos. Eu tinha colocado o valor de U$85 para esse passeio e, foi o que pagamos!!!! Eu, queria um roteiro que tivesse passeios que não poderíamos fazer de ônibus e, imprescindívelmente a Natural Pool incluída, mas minha mãe só queria passeios de praia ou pelo menos alguma praia no dia...E aí já surgiu um impasse, kkkkk

Ficamos um tempão decidindo qual iríamos fazer pois tinham várias opções mas nenhuma coincidia a Natural pool com a Baby beach (que, por ser a mais longe, é a praia escolhida nos roteiros) a não ser uma opção lá de quase U$150 por pessoa (esse estava fora de cogitação). Então optamos pelo passeio que incluia a Natural pool, pois eu convenci minha mãe de que a Baby Beach poderíamos ir de ônibus !!!!! Queríamos ir naquele dia mesmo, mas não tinha mais e então agendamos para o dia seguinte!!!! Nisso já eram quase 12h...

Decidimos que iríamos para o centro, Oranjestad, almoçaríamos por lá e depois iríamos para Baby Beach.

O hotel disponibiliza uma mini van que, pelo que eu entendi, faz o trajeto hotéis(vários) - Centro (Oranjestad). Paga-se U$2. Pegamos a van que nos deixou em Oranjestad !!! O centro é até legalzinho, tem váaaarias lojas de jóias, marcas de grife como Prada entre outras e muitos cruzeiros ancorados...

Passeamos um pouco, tiramos foto na famosa plaquinha "I love Aruba" e resolvemos procurar um restaurante pra almoçar... Olhei nas minhas anotações e paramos no Iguana Joe's, restaurante típico caribeño (com muita influência mexicana, como em grande parte de Aruba e, imagino do Caribe também).

O cardápio é tudo de bom, muito divertido !!!

DSC00168.JPG.8d165fc99b1340d1bee94d6244f3d23c.JPG

DSC00169.JPG.58dbdf9bd267630a4bd3c32386efd5d2.JPG

DSC00200.JPG.a362e5d1eef7e3bb0ddf097155a3ba04.JPG

DSC00198.JPG.b255c393b05bddfca6c687f3cfd6d2a6.JPG

DSC00174.JPG.a617689d5cc4a589a8ecd1cf0a7f180d.JPG

DSC00179.JPG.8a8f95f670244674cb84fa7284ad10f9.JPG

DSC00180.JPG.8f4b80f093d5f372742ceba56ce6000b.JPG

Eu pedi um Cactus colada, que estava muito bom, e uma Chill !!!! E minha mãe uma piña colada !!

DSC00184.JPG.6e9c32eb81266f385e559d96cf443da2.JPG

Eu li na internet que o prato típico de Aruba é o "Keshi Jena" (pronuncia-se ke-shai-ena) e resolvi procurar este prato no cardápio, já que estávamos em um restaurante arubeño !!!!! E tinha !!! Pedi. É um frango desfiado com queijo derretido por cima. Pedi com acompanhamento de legumes. O prato estava muito gostoso, mas eu não sou muito fã de frango desfiado (acabo enjoando rápido), então deixei metade. Não só por isso, mas pq era bem grande também, apesar de não parecer à primeira vista.

DSC00186.JPG.ed42d7ce5ecaf1f55ea52860e98d5366.JPG

Minha mãe pediu um prato esquisito que não sei explicar o que é, mas tirei uma foto:

DSC00187.JPG.92fb7bd895dee13aa8434e8f19f58340.JPG

Depois de almoçar estavamos MUITO empanturradas, rsrsrsrs Todas as comidas vem em grande quantidade, são muito fartas! Resolvemos que iríamos para Arashi beach (o extremo norte da ilha). Pegamos um ônibus que nos deixou até lá e nos informamos o seu último horário de volta à Oranjestad, passando por Palm beach, umas 19h.

Chegamos por volta de 15h e a partir dessa hora diria que foi uma das melhores e mais bonitas partes da viagem em Aruba (perdendo só para um lugar em particular que vocês saberão mais pra frente) !!!!

Eu pensei que não veria mais uma praia tão bonita quanto à Palm beach mas definitivamente eu estava enganada, Arashi beach é LINDA DE MORRER !!!!!!

DSC00205.JPG.afc08cf3043a910de16efa7491862b80.JPG

DSC00207.JPG.f40a28c52b0f27f43c2e9b8c5c10a7d5.JPG

DSC00213.JPG.914200c53940e3199ae3f6a3a257a745.JPG

DSC00221.JPG.3f24e66897fa48a1640b324e48aa2d30.JPG

E o melhor de tudo: Era verão, alta temporada e as praias estavam vazias !!!!!!!! Que felicidade !!!!

A única coisa ruim de Aruba é que venda bastante, em todas as praias.. Então canga nem pensar. Usamos nossas cangas, mas dava uns 30 minutos e ela já estava cheia de areia... Ninguém merece ter que ficar alugando cadeira toda hora (na realidade não alugamos nenhuma vez, rs, mas se eu for novamente irei alugar).

E então ficamos 1h por ali indo quase toda hora na água pois queríamos aproveitar ao máximo aquele mar delicioso e ainda mais com aquele sol maravilhoso, sem nenhuma nuvenzinha no céu!!! ::love::

Ali também tinha o farol, bem pertinho, mas não quisemos ir...

20140710_182708.jpg.bfa794745c5acc71b69b0a50f964a9e6.jpg

E então resolvemos andar para a próxima praia e esperar o ônibus lá, assim aproveitaríamos para conhecer mais praias e essa foi a melhor decisão que poderíamos tomar !!!!!!

Quando chegamos na próxima praia, que eu não sei qual é o nome (antes um pouco de Boca Catalina), decidimos que iríamos até Palm Beach pela orla !!! Que lindeza de praia....

20140710_184411.jpg.03c778bce57dc5fac5108eef69d15e5f.jpg

20140710_184808.jpg.e6ba8d670977fb11680efc4b62cc2a50.jpg

20140710_194805.jpg.7343097807aacce25ccd021103e29d31.jpg

20140710_200704.jpg.baf2dddd8ce8cb63d3c8eec1b3ee498a.jpg

20140710_200918.jpg.72b8b6851be49e3c72c83e01f042558c.jpg

Nesse momento eu agradeci MUITO ter passado em Aruba antes dos EUA !!!!

E lá fomos nós, praia por praia, seguindo a orla.... Não sei dizer quantas e quais praias fomos pois não tinham placas, mas acredito que passamos por Boca Catalina e Malmok beach (não sei se chegamos até Hadicurari beach)...MAS olhamos no relógio e eram 6h30 e então resolvemos seguir ao lado da pista para caso o ônibus passasse (olha a preguiça, kkkkkkkkk) e demos de cara com outro letreiro "I love Aruba" e fato que paramos pra tirar foto novamente!!!!!

20140710_201541.jpg.c8b19a7d2771bc25b2ecd27aa256ee2f.jpg

O ônibus então passou e resolvemos pegar !!!!!!!! MAS já estávamos com fome novamente e resolvemos para no Paseo Herencia (que é do lado, praticamente, da entrada para a praia de Palm beach e também caminho de volta para o hotel) para comer alguma coisa e conhecer o shopping local !!

É um mini shopping na realidade... Tem algumas lojas e naquele momento estava tendo um show de águas, bem bonito também (lembrei que iria ver o do Bellagio em Las Vegas!!!!! ::otemo::::otemo:: ).

20140710_202530.jpg.5879fa6b5e3d4e145a7cb78220ade1bc.jpg

Paramos numa creperia e comemos por ali !! Pedi um crepe de queijo com presunto que amo, mas não achei grande coisa...Veio sem muito recheio!!!! O daqui é mil vezes melhor!!!!! Minha mãe pediu um de chocolate que também achei meio sem recheio, apesar dela ter gostado...

Depois fomos para o hotel dormir ! :)

 

Gastos do dia:

- natural pool safari = 85 x

- van ate o centro = 2

- almoço no iguana joe's = 1 cactus colada + keshi jena + 1 chill = 7.95+17.95+3.5 = 32

- onibus = 2.3x2 = 4.6

- crepe ham, egg and cheese La Creperie = 6.5 + agua 2 = 8.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

4º dia - 11/07/2014 - Aruba

 

Este dia estava reservado para o passeio mas como ele começava a tarde (não lembro o horário mas acho que era 15h) resolvemos ir a praia antes e escolhemos Palm Beach mesmo pra não nos atrasarmos !

 

Fomos até a praia e lá tem várias espreguiçadeiras que, obviamente, são dos hotéis caros á beira mar...Porém no primeiro dia, como falei, cheguei, sentei na espreguiçadeira, pedi minha cerveja... E ninguém reclamou !!! MAS nesse dia foi diferente...

Eu expliquei tudo isso pra minha mãe e falei: "faz cara de rica e pronto" !!! kkkkkkkkkkk

Chegamos, escolhemos uma e sentamos!!!!!!

Passado um tempo um garoto, que estava na espreguiçadeira do lado falou que aquela era a espreguiçadeira da irmã dele, que eles já tinham reservado e bla bla bla...

Aí que começou... Antes do garoto falar com a gente, tínhamos pedido uma cerveja e ai nessa hora a cerveja chegou, o garçom viu a gente conversando com o garoto e depois saindo da espreguiçadeira... e aí ficamos meio "sem pra onde ir" !! kkkkkkkkkk

Aí pensamos: "Vamos alugar uma então né?"

Explicamos que não estávamos naquele hotel para o garçom e ele falou que tinham espreguiçadeiras avulsas pra alugar por U$10 ! Falei que tudo bem. E aí chegou outro cara, que parecia um "faz tudo" da empresa e foi lá pegar as espreguiçadeiras..No caminho ele começou a falar que era U$15 e falei que o outro cara tinha cobrado U$10 e depois ele falou que tínhamos que dar uma "propina" pra ele...kkkkkkkkkkkk ::lol4::::lol4::::lol4::

Quando ele falou isso minha mãe ficou muito P.. e nem ouviu o que mais ele tinha pra dizer... Eu ainda tentei conversar com o cara pra ver se ele fazia o valor que o outro tinha cobrado mas quando ele viu que eu não ia dar propina pra ele, ele deu de ombros e saiu bufando..kkkkk

Minha mãe tirou várias fotos das espreguiçadeiras, do hotel (renaissance), tudo pra escrever no tripadvisor a conduta mal educada do funcionário deles !

E aí acabamos ficando na areia, isoladas pois não tinha NINGUÉM na areia... E era horrível pois venta muito então vc não conseguia ficar 5min na canga que já estava toda cheia de areia... Terrível !!!! Ficamos ali uns 20/30min alternando sempre com a água e então fomos embora, frustradas !!!!

Mas até que valeu..a praia é linda né! rsrsrs

DSC00232.JPG.14fa01d31fbfc361e8d1ab9819240d24.JPG

DSC00234.JPG.256e864d4f3efede426b83dca0e77086.JPG

No caminho para o hotel resolvemos para pra almoçar pois saberíamos que não iriamos comer no passeio e o mesmo só acabaria no fim da tarde..

Paramos então no restaurante BAVARIA - FOOD AND BEER, um restaurante típico alemão ! E foi uma excelente escolha !!!!!!!!!! Estava meio vazio pois era horário de almoço, o dono do restaurante foi super atencioso e explicou que a noite enche muito pois tem festa e tal..

DSC00240.JPG.180bab2ac89d4bdb065f705b89799606.JPG

Apesar do restaurante ser alemão eu pedi algo bem brasileiro: arroz, carne e cebola ! Estava UMA DELÍCIA !

DSC00244.JPG.d206d948a118f7bd58952e64428f1fae.JPG

Minha mãe pediu um risoto que também estava ótimo !

DSC00243.JPG.c35d8876a73ceb98bdfba0eed60b1643.JPG

Acabei bebendo água para refrescar ! estava bem quente.. o copão de gelo que ele colocou derreteu MUITO rápido! Amei o restaurante e super recomendo, principalmente porque o dono é um fofo, foi super simpático com a gente !!!

 

Quando chegamos no hotel não deu nem 20min e os caras do passeio chegaram.... nem deu tempo da gente trocar de roupa... kkkkkkkkkk

Nós fomos as primeiras a ser pegas e dps de passar por outros hotéis eles nos levaram no local onde os jeeps saiam!

Pagamos a segunda parte do dinheiro na hora e não sei por que mas fomos as últimas a formar grupo, por isso ficamos num grupo com apenas dois meninos sendo que um deles era o "motorista" e, óbvio que só ficamos sabendo disso no meio do passeio...Até então estranhei que o nosso motorista era o único sem o uniforme da empresa, mas nunca iria imaginar que ele era amigo do outro que estava com a gente... !!! Se soubéssemos que não iríamos com o motorista da empresa provavelmente teríamos reclamado, até por que pagamos por um motorista também né!!! Esses garotos estavam apenas seguindo os outros carros, não são credenciados nem nada (como se os outros da empresa fossem... kkkkkkk mas pelo menos já eram experientes em jeep)...

Bom, seguimos com o jeep e fomos primeiro para as ruínas de Bushiribana, que ficam ao lado do incrível oceano, mar aberto mesmo, com muitas arrebentações !!!!!!! Incrível!

DSC00256.JPG.b77e8ba604de79ef8857da9153e3fad0.JPG

DSC00260-001.JPG.3b9b7659655658537309d27b45d6347c.JPG

O mais interessante ali não são nem as ruínas em si, na minha opinião.. É aquele mar, ai que lindo ! E como Aruba é um país de origem vulcanica, como o guia explicou, o chão é todo cheio de buracos, formando um visual incrível !

DSC00249.JPG.78047b49651f75abf6e25620dfe771e7.JPG

DSC00253-001.JPG.f2e6f3d74c78af8c19680fdb876c1c63.JPG

O guia passou diversas vezes por umas aberturas imensas nas rochas (aff não sei o nome disso), tiramos fotos de longe! visuais lindos..

DSC00285.JPG.1ed616287eb183bb910a2e5fa2dbe6a1.JPG

Depois de passearmos pelas rochas e pelos visuais que o mar forma fomos em direção à Natural bridge ou ponte natural ! É bem bonita... pode ir até em cima dela, tirar fotos... Não é o visual mais bonito que já vi, mas vale a pena!

DSC00305-001.JPG.eebce3f10c560b412d4eeb14b95bf4a2.JPG

DSC00315.JPG.2bfefaf9314a3c2cad2c82af21d9aeac.JPG

DSC00325.JPG.57f5f48a4a3813b4f267e7e3b49fa8f8.JPG

DSC00324-1.jpg.a8bdfd8d2bbe9b03694dbfb37d4d2944.jpg

DSC00343.JPG.4558ee843e08a36cbb73bf39113eecdc.JPG

Fomos então para a Natural Pool ou piscina natural, que é onde dá pra nadar e tudo mais, PORÉM, o guia explicou que excepcionalmente naquele dia o mar estava muito forte e de vez em quando a água passava pelas pedras e voltava arrastando para o mar, sendo então perigoso para qualquer pessoa que fosse entrar. Ele disse que nos levaria para um local onde ele adora e que seria uma substituição da natural pool..

Ele então nos levou para uma praia, dessas com mar aberto e ondas fortes.. Falou apenas para não ficarmos perto das pedras..

Sinceramente não gostei dessa troca !!!! Entendo que não pudemos entrar na piscina natural por causa de fatores naturais, mas aqui no Rio tem milhares de praias com ondas fortes então, PRA MIM, não foi uma troca.. O visual é bonito, claro.. Mas como já estou acostumada, não achei grande coisa !!!! Os gringos amaram pelo que pude perceber... Se sentiram os próprios aventureiros no mar enfurecido..kkkkk

DSC00349-001.JPG.5c0aa65b0474fae85e3f3a0c9523ce65.JPG

O passeio então acabou ali ! Chegamos tarde, apenas comemos algo no starbucks, ficamos passeando pela ruazinha (aquela do paseo herencia) e depois fomos para o hotel !

DSC00359.JPG.7ff585e57942506bfa5c848f257bbc00.JPG

 

Gastos do dia:

- cerveja na praia = 7,5 x

- almoço restaurante Bavaria (agua 1.45 + steak and rice 8.6) = 20

- frappucino 5 + sanduiche ham, egg and bacon, Starbucks = 10.2

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

5º dia - 12/07/2014 - Aruba

 

Esse dia, para mim, foi o melhor dia de Aruba, pois fomos conhecer a famosa Baby Beach e faz juz à sua fama, é a praia mais linda !

Acordamos, fomos para o centro passear... almoçamos e quando foi lá para umas 14h30 da tarde resolvemos ir para Baby Beach e ficar até o fim do dia, curtir o pôr do sol, etc...

Porém definitivamente a sorte não estava com a gente..rsrs

Pegamos em Oranjestad um ônibus que iria para San Nicholas e de lá pegaríamos uma van até Baby Beach (que faz somente esse trajeto).

Chegamos lá por volta de 15h30! Sim, demora mesmo...

Logo quando chegamos nos informamos do último ônibus de San Nicolas para Oranjestad e para nossa felicidade era bem a noite, PORÉM quando fomos então checar o horário da VAN de Baby Beach de volta para San Nicolas, era tipo 17h a última van...Não me lembro o horário exato, mas saia cedo !!!!

Ficamos muito tristes.. Assim que chegamos na praia perguntamos se teria como a gente pedir um taxi para ir até san nicolas para a gente poder aproveitar mais a praia e tal... E até tinha, mas eles não faziam o trajeto até San nicolas apenas, somente até o centro e a moça falou que sairia em torno de uns $50 !!!!! Sem chance !!!!!!!!!!!!

 

Nossa estadia nessa praia foi, para a nossa total tristeza, muito pequena, de aproximadamente 1h!! :cry:

Então SUGESTÃO: se querem ir para baby beach, decidam SEMPRE pela parte da manhã !!!!

 

Bom, assim que saltamos da van e olhamos para a praia, tivemos aquele fascínio inicial.. gente é MUITO linda mesmo!!!!! Nas fotos é linda, mas ao vivo é surreal...É MUITO MUITO linda mesmo ! É complicado por que eu já tinha visto várias fotos da praia antes e sabia que era bonita, mas como todas as praias de aruba tem aquele azul turquesa e areia branca, achei que não fosse muito diferente das demais, mas sério, vale muito a pena... Só ao vivo para se ter dimensão da beleza dessa praia !!!!!

Claro, vou deixar nossas fotos aqui para vocês verem, mas quem puder, POR FAVOR, VÁ PARA BABY BEACH !!!!! Com certeza não se arrependerão !!!

DSC00362.JPG.0172187e0cccb8051eca21660bacd84a.JPG

DSC00371-001.JPG.e3c08f6cb8060cb9d2615a771b091fe8.JPG

DSC00373-001.JPG.827ef7f16cf5de890ada41f97b1a6743.JPG

DSC00378-001.JPG.c2bac4ae2d967078c23aaeb7fb5fecb3.JPG

DSC00380-001.JPG.a11da22c3ba67a12f5e930f3e84463b4.JPG

DSC00381.JPG.ba54b1fcf67c21760b8c23d381e6db42.JPG

DSC00390.JPG.973996c8eca66c42932883cde9f87513.JPG

DSC00391-001.JPG.2f16b31adf0ac89234a344614bbdd509.JPG

DSC00395.JPG.5a44846c89b122551e343a98d1eeeaa7.JPG

DSC00404-001.JPG.84f715285f9267444baf1841403fb439.JPG

Ahhhh e antes da gente entrar na água demos uma paradinha no bar que tem em frente à praia e pedimos uma piña colada !!!! OMG !!!!!!!!!! Que drink maravilhosoooo...

Já tomei várias piña colada na vida.. Mas essa era simplesmente DIVINA !!!! Muito boa mesmooooooooo... Fiquei com vontade até de tomar mais, mas queria curtir a praia..hahahahha

DSC00446.JPG.6a9a52e530462d25879134a3db53d8cf.JPG

 

Bom, ficamos nossos 45 minutos curtindo a praia e a água que não era quente nem gelada, na temperatura ideal, até que resolvemos ir embora por medo de a van passar antes...

Assim que chegamos no local onde a van partia, ela já estava lá e lotada!!! aí ficamos desesperadas, não tinha jeito da gente pagar $50 de taxi para voltar (até que não seria uma má opção, ficar o resto do dia nessa praia linda....kkkkkk). E aí o motorista disse que algumas pessoas iam saltar num local próximo e pediu pra gente esperar que em 5min ele voltava pra pegar a gente. Bom, como não tinhamos opção, aceitamos!

E realmente, ele chegou em 5min mesmo!!!

 

Voltamos para Palm beach e já estávamos com fome.. Paramos no Señor Frogs, que ouvi falarem muito bem de lá, e comemos por ali mesmo !!!!!

Não sei dizer exatamente o que pedimos, mas a comida estava deliciosa!!! Comida mexicana né..é sempre deliciosa ! rsrs

DSC00455.JPG.df1df067bdfc5e0495180052bd1f8457.JPG

DSC00459.JPG.0e4e1c7319e04cc960514ec0f611d25c.JPG

DSC00460.JPG.561a409a38b3a837d0e94a4f46703da8.JPG

Dali fomos caminhando e passamos pelo famoso Juan Valdez. Minha mãe entrou para tomar um café (coisa que ela fazia toda hora, kkkkkkkk)..

Ficamos passeando por ali até de noite e depois fomos para o quarto dormir frustradas por não termos ido de manhã para baby beach, mas feliz por termos conhecido!!! rss

 

Gastos do dia:

5o = 99.2h

- van para centro = 2

- onibus oranjestad para san nicolas = 2.3

- onibus p baby beach = 2.3

- onibus baby beach p san nicolas = 2.3

- onibus san nicolas p oranjestad = 2.3

- coca = 2

- pina colada = 9

- comida em senor frogs = 45

- caneca paulo = 10

- 2 cafes juan valdez = 22

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

6º dia - 13/07/2014 - Aruba

 

E então chegava o nosso dia de nos despedir dessa ilha maravilhosa que é Aruba, mas ao mesmo tempo era só o começo da melhor parte da viagem: EUA !!!!!!!!!!!

Como nosso vôo não era tão cedo, decidimos acordar bem cedinho para curtir a nossa última praia antes de ir embora !

Decidimos por Eagle Beach, que na sequência de praias é a que vem depois de Palm Beach !

Pegamos a van que saia do hotel e fomos para Eagle Beach !!

Ficamos lá cerca de 2h e depois fomos embora !!

Mas mesmo assim valeu a pena, a praia é muito bonita como todas, rsrrs

Mas a sua extensão é maior que palm beach, o que a torna melhor, pra mim !

DSC00473-001.JPG.c815ab7c0ee54df9ab49ccc5433c2bf6.JPG

DSC00474-001.JPG.5807ad910508971328686b63e144e3aa.JPG

DSC00477-001.JPG.9937baf38327f7f1f4a8e445bf8b8956.JPG

Depois fomos para o hotel arrumar nossas coisas para partir pois chegaríamos em Las Vegas só 12h do dia seguinte... (2 escalas....pqp !!! Foi tenso aguentar tudo isso...rsrsrs)

Dormimos no banco do aeroporto, acordamos, dormimos de novo..Fazíamos de tudo e a hora não passava....tenso !!!

Mas aguentamos...hehehe

 

Gastos do dia:

6o dia = 36.97

- onibus p eagle beach = 2

- onibus para palm beach = 2.3

- carro para aeroporto = 7.5

- malas despachadas = 25 x

- pizza = 8.5

- neck pillow = 10

- sanduich airport = 7.67 c taxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...