Ir para conteúdo

Mochilão pela Bahia


Gahfabri

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal

 

preciso da ajuda de vocês...

 

Pela primeira vez, eu e uma amiga estamos pensando em fazer uma viagem de mais ou menos uns 18 dias em Janeiro pela Bahia e gostaria de saber como me organizar?

Tem algum roteiro que vocês fizeram, que deu certo e que é legal pra fazer?

Gostaria de algumas dicas valiosas pra essa viagem, pois somos marinheiras de primeira viagem ao Nordeste...

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vocês estão pensando em ir de carro ou de Bus?

Os lugares bem legais da Bahia na minha opinião são saindo do Sul Caravelas (se onde saem os barcos para Abrolhos), Caraíva (onde tem a praia do Espelho, linda!), Porto Seguro, Itacaré, Península do Maraú, Morro de SP, Praia do Forte, Imbassaí e Mangue Seco na Divisa com SE.

 

Agora a rota depende do modo de locomoção, as vezes vale mais a pena ir por exemplo para Paraíba , conhecer o litoral sul a partir de João Pessoa e depois ir subindo até Natal, lá as distâncias são menores e mais fáceis para se fazer de ônibus, diferente do litoral da Bahia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal

 

preciso da ajuda de vocês...

 

Pela primeira vez, eu e uma amiga estamos pensando em fazer uma viagem de mais ou menos uns 18 dias em Janeiro pela Bahia e gostaria de saber como me organizar?

Tem algum roteiro que vocês fizeram, que deu certo e que é legal pra fazer?

Gostaria de algumas dicas valiosas pra essa viagem, pois somos marinheiras de primeira viagem ao Nordeste...

 

Obrigada

 

Estou indo eu e um amigo também para Bahia, vamos dia 19/12 a 03/01 - pensamos em Trancoso, Itacaré e Morro de Sao Paulo.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu estarei no sul da Bahia do dia 13/12 ao dia 24/12. Pretendo apreciar e tirar fotos do nascer e por do sol, fazer trilhas a pé e de bike, fazer passeios de barco, acampar (se possível, em Canavieiras) e, claro, curtir as praias de Itacaré e do Morro de SP. Em Canes, pretendo curtir a vila e ir até Belmonte de barco. Vou me deslocar de ônibus e mochila...rs

 

Se alguém de animar, é só dá um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...