Ir para conteúdo

Roteiro - São José do Rio Preto/SP - Natal/RN


fflorim

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos

Estou na fase de planejamento do roteiro da minha viagem, vou descer do interior de SP até Santos, depois subir o litoral até Natal/RN (se possível). Tracei um roteiro básico, passando pelas cidades/praias mais famosas de SP e RJ, mas daí pra cima, não conheço nada.

Vou de Kombi, usando postos de combustível / campings para dormir. Pretendo fazer a viagem para conhecer os locais, parar quando achar interessante, sem limite de tempo por local. Tenho quase um mês para percorrer o trajeto. Quero sair de São José do Rio Preto / SP e ir até Natal / RN pelo litoral, e talvez voltar por dentro, para conhecer outros pontos turísticos.

 

O roteiro até agora está assim:

SP São José do Rio Preto

Brotas

São Paulo (compras)

Guarujá

Ilhabela

Ubatuba

RJ Trindade (pedra que engole)

Parati (passeio escuna)

Angra dos Reis

Rio de Janeiro

Rio das Ostras

ES Vitória

BA Porto Seguro

Ilhéus

Salvador

SE Aracaju

AL Maceió

PE Porto de Galinhas

Recife

PA João Pessoa

RN Natal

 

Gostaria de receber dicas de locais para visitar/conhecer no caminho. Queria também voltar por outro caminho, conhecendo outros pontos turísticos, mas olhando no mapa, não reconheci nada.

 

Peço ajuda, dicas, sugestões para eu poder compor um roteiro onde vou aproveitar ao máximo essa viagem.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá !!

talvez em um mês seja pouco tempo para incluir outros picos, mesmo que sejam só de passagem, pois tem que ver q o tempo de deslocamento com a kombi é mais demorado... de qq forma vão minhas sugestões: vitória para o norte eu sugiro passar pelas praias depois de santa cruz e chegar até itaunas. depois, no sul da bahia tem que ir por prado a cumuruxatiba, corumbau e caraiva aí segue pra peninsula de marau, mangue seco e em alagoas tem que ir para carro quebrado, barra de são miguel, japaratinga e maragogi...

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá é de SJRP?

 

Cara porque não volta pelo Interior, já que vai subir pelo Litoral:

 

Tipo assim: Natal/RN, Petrolina/PE, Palmas/TO, Brasília/DF, Goiânia/GO e SJRP/SP....

 

este trajeto inclui além da capital federal o deserto do Jalapão no TO...e o estado de Goiás que tem muita coisa boa!

 

sou de SJRP também tenho um projeto mais audacioso, veja:

 

planejamento para alguns anos....todas-capitais-t103231.html

 

qq coisa segue meu Face: https://www.facebook.com/jefferson.belissimo.5

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Pedrada

Obrigado pelas dicas, deve ser pouco tempo mesmo, mas é só o que consegui, então faremos o possível ::otemo::

 

@jefferson

Estou morando em Bady Bassitt, mas trabalho em Rio Preto. A idéia é voltar pelo interior, mas não conheço nada dali, por isso preciso de ajuda aqui. Vou te add no face quando chegar em casa, aqui no trabalho é bloqueado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...