Ir para conteúdo

Praia do Sono


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou planejando uma viagem agora no carnaval com alguns amigos para a Praia do sono, porém lendo um tópico sobre a praia não tinha o que eu queria atualizado, como preço e etc. Queria fazer então algumas perguntinhas: Alguém sabe se lá pode acampar sem ser em área de Camping, e quanto custa em média a diária de uma Camping, por barraca ou pessoa? Quais são os lugares ideias para acampar? Tem banheiro para tomar banho é se é permitido fogueiras ou som(tipo um violão, caixa acústica e tals.)

 

Acho que é só isso para sanar minhas dúvidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

Então ja passei 2 carnavais na praia do sono, e mais essa virada de ano...

Sou encantada com aquele lugar, é lindo demais! Vale muito conhecer aquela magia!!!

Bom vamos la as perguntas: Só tem como acampar em áreas de camping, porém são bem baratos. É cobrado por pessoa/diária, em média R$20,00 por pessoa.

Eu e meu noivo sempre acampamos no Camping do Claudinho! De frente para o mar debaixo de uma arvore. Particularmente é o melhor lugar, por ter esse diferencial. Têm cozinha, banheiro com água quente, banheiros feminino e masculino separados é super organizado!

Toda noite tem fogueiras na beira da praia com aquelas musicas pra animar, é tudo liberado! rsrsrs

Ah mas também rola muito forró no bar de madeira. Tem reggae, pop e rap no bar do reggae. Rola musica a noite toda na praia!!

Tem para todos os gostos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

Estou pensando em ir no último fim de semana de Janeiro para a Praia do Sono. Estou com algumas dúvidas, espero que possam me ajudar:

1 - Lá têm barracas para alugar ou eu preciso levar a minha?

2 - A trilha até a praia é muito íngreme? Muito pesada?

3 - Lá têm onde comprar comida ou preciso levar coisas para cozinha? Se tem, qual a faixa de valores?

4 - O Camping cobra por pessoa ou por barraca? Qual a média de valores?

 

Por enquanto é só! :-P

Espero que alguém possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Então to pensando em ir na Semana Santa pra lá, acho que pode ser um pouco mais vazio néh??

William e thais, podem me dizer se tem algum contato do Claudinho pra fazer reserva no camping?

Obrigada!!

 

Joanna eu não tenho o contato, mas sempre vou sem reserva e sempre consigo acampar no mesmo local. Até mesmo em alta temporada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...