Ir para conteúdo

Mochilão de 2 meses de Jericoacoara até Foz do Iguaçú


paulorsaf

Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera.

 

Estou começando um mochilão de, até agora, 2 meses pelo Brasil saindo de Fortaleza e terminando no Rio de Janeiro, de onde pretendo ir pra Argentina e começar uma viagem, de início, pela América do Sul sem data de fim.

 

Acabei de montar um roteiro para essa viagem pelo Brasil e gostaria de saber o que ver em cada destino e, também, outros destinos imperdíveis que eu não coloquei no roteiro.

 

Destination Brazil: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e minha esposa viajaremos por uns dias depois do carnaval pela Bahia,mas ainda estamos com destino incerto. Chapada Diamantina ou as praias de Itacaré e Barra Grande, passando por Salvador. Vamos acompanhar as dicas que deixarão no teu post e também os comentários da tua viagem, Morro de São Paulo também é opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No trecho da Paraíba enfatize mais a costa do lado sul. 2 lugares imperdíveis se você gosta de praia são: Praia do Coqueirinhos e Praia Bela - essa última não é muito comentada pelos agentes de viagem, mas é TOP - na minha opinião claro. Opcionais: Praia de Tambaba que é de naturismo (homens não entram sozinho na melhor parte da praia, mas lá tem um mirante para falésias bem bacana uma parte menorzinha que pode ser divertido; Pôr do Sol na praia do Jacaré com bolero de Ravel, é bacana, porém meio desorganizado; Estação Cabo Branco + Farol do Cabo Branco, existe uma vista incrível do local pegando quase toda a orla de João Pessoa e durante a semana a noitinha têm apresentações musicais gratuitas, durante o dia um museo de ciências bacana também, além de ter sido Oscar Niemeyer que arquitetou, vale pelas fotos; Centro velho de João Pessoa, aproveitando para estender para conhecer um lago que tem lá em formato octagonal - não estou me lembrando o nome, mais é comum por lá. Por último, você pode também visitar o Hotel Tambaú - é só conversar na recepção que quer conhecer, que eles te levam para dar uma volta lá dentro. Em João Pessoa é relativamente fácil se deslocar de um lado para o outro - principalmente de estiver de carro é claro. Dei uma olhada no restante do roteiro, e pelo que vi estou de acordo com as contribuições dos outros colegas. Boa viagem e não esquece das fotos rs Abração, Will.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá , Sou novo aqui, e entrei a procura de algo parecido, só que de Foz até Jericoacoara , sou de Recife, ia começar por Foz ou chapecó... gostei muito do seu roteiro, teria como você me adicionar do whatsapp? queria tirar umas duvidas e tal ,vou me basear um pouco nesse seu roteiro..

 

Hugo Gaspar 081 97513627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, Will Brasil. Vou dar uma olhada nesses lugares que tu falou!! Vi as fotos e pareceram destinos iradíssimos e que eu, realmente, nunca tinha escutado antes. Deve ser bem o tipo de viagem que eu tô procurando!! :D

 

Douglas, valeu pela dica, mas acho que nao tenho tempo, pq essa viagem é de exatos 2 meses e tá planejado pra acabar em foz. Exatos 2 meses pq minha namorada é gringa e a gente sai do brasil quando o visto dela acabar.

 

Destination Brazil: http://www.goosit.com/paulorsaf/plan/54b9a3f0e4b0485964a7ca47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...