Ir para conteúdo

Viagem para Aracajú Sergipe, porto de galinhas, maceio e natal.


Posts Recomendados

  • Membros

Gente fechei meu aéreo partindo de São Paulo no dia 20 de Dezembro de 2015 para Aracajú e voltando no dia 04 de janeiro de 2016 para são Paulo, gostaria de ,saindo de Aracaju conhecer Porto de galinhas, Maceió e Natal, se desse ainda Jõao Pessoa, acredito ser um tempo muito restrito pelo que andei lendo em alguns relatos , pensei em um roteiro assim:

1 Dia- Chego em Aracaju dia 20

2 Dia- Natal

3 Dia-natal

4 Dia- Natal

5 Dia -João Pessoa

6 Dia- João Pessoa

7 Dia - João Pessoa

8 Dia Porto de galinhas

9 Dia Porto de galinhas

10 Dia Porto de Galinhas

11 Dia Maceió

12 Dia Maceió

13 Dia Aracaju

14 Dia Aracaju

 

Pensei o seguinte caso não der pra fazer esse roteiro, frisando que todos os traslados serão feito em onibus não em carro...

1 me dedico em 3 cidades Aracaju, Porto de Galinhas e Maceió

2 tiro João pessoa e fico em 4 cidades Natal, Porto, Maceió e Aracaju

3 faço um passeio bem corrido e conheço pelo menos de passagem o roteiro acima.

 

Queria decidir o mais rápido possivel para fechar os hotéis, por enquanto só paguei uma diaria pro dia que chego em Aracaju, e tb para escolher os melhores passeios e tentar ja paga-los antes da viagem, li bastante coisa mas confesso que ainda tenho muita dúvida, é a primeira vez que venho pedir esta ajuda , em minha outras trips consegui planejar legal meus roteiros, quero começar a escrever algumas trips que fiz e que só consegui êxito através de muitas leituras aqui no site ( viajei e peguei dicas aqui para -( Curitiba, Espirito Santo, Porto Seguro, Argentina, Chile, Uruguay, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Gramado e Canela, etc...)quero falar desta trips aqui, mas agora preciso de uma ajuda de quem puder, para que possa definir com êxito está trip, um grande abraço a todos e desde já agradeço quem puder ceder um pouco de seu tempo para me ajudar. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...