Ir para conteúdo

Roteiro - Minas Gerais em Abril


RGFerreira

Posts Recomendados

  • Membros

Estou montando um roteiro para rodar em Minas Gerais. Tudo será feito de ônibus, exceto a partida de SP p/ BH, que poderá ser de avião. Está esquematizado da seguinte forma:

 

1º dia - Partida de SP p/ BH a tarde.

2º dia - BH

3º dia - Partida para Ouro Preto

4º e 5º dias - Ouro Preto e Tiradentes

6º dia- Ouro Preto e partida p/ Carrancas a tarde

7º dia - Carrancas

8º dia - Carrancas e partida p/ São Thomé das Letras

9º dia - São Thomé das Letras

10º dia - São Thomé das Letras e ida p/ São Paulo a noite

 

Eu não sei como fazer para ir de Carrancas para São Thomé das Letras. Se alguém tiver alguma dica, será de grande valia :wink: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi RGFerreira!

 

Caso seja interessante para você, tem ônibus de São Paulo direto para Ouro Preto, ônibus confortável. Acho pouco tempo em OP pelo seu roteiro. Lá você vai poder visitar muitos museus, cachoeiras, minas, tem a cidade de Mariana (ex capital de MG, onde tem um dos únicos órgãos do século XVII, salvo engano são apenas 3 no mundo, etc...). Você não precisará voltar de Tiradentes para OP depois ir para Carrancas não. De Tiradentes é melhor você seguir viagem.

 

Boa viagem,

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Disponha sempre!

 

Quando estiver em BH dá uma olhadinha nas atrações do Palácio das Artes e do Chevrolet Hall.

 

Tem um restaurante excelente de comida mineira, Dona Lucinha em 4 endereços em BH. A comida é excelente e tem um pouquinho de tudo que se come nos almoços de domingo em MG! http://www.donalucinha.com.br/.

 

Boa viagem,

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

eai RGFerreira !?!

antes uma pergunta: pq vai à carrancas? sem carro, acho q pode ser um tempo perdido, principalmente, pelas conexões q deverá ter q fazer para seguir nesse roteiro.

se ainda ñ foi, minha sugestão: aproveite mais BH, ouro preto/mariana, tiradentes/são joão del rei e são tomé das letras, podendo até passar por caxambu, ou mesmo, lavras, varginha....

esse restaurante deve ser uma delícia, em Karis?!?!?!

boas trips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

 

Esse restaurante é simplesmente imperdível!!! Todo o formato, decoração, ambiente nos faz sentir em uma cozinha de fazenda em MG! Lindo, de um bom gosto incrível na combinação dos pratos...fantástico!

 

Abraços, Pedrada e colegas,

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
eai RGFerreira !?!

antes uma pergunta: pq vai à carrancas? sem carro, acho q pode ser um tempo perdido, principalmente, pelas conexões q deverá ter q fazer para seguir nesse roteiro.

se ainda ñ foi, minha sugestão: aproveite mais BH, ouro preto/mariana, tiradentes/são joão del rei e são tomé das letras, podendo até passar por caxambu, ou mesmo, lavras, varginha....

esse restaurante deve ser uma delícia, em Karis?!?!?!

boas trips

 

E ai Pedrada

 

Eu vi as dicas de Carrancas lá no tópico correspondente e me pareceu um lugar muito bonito. Me interessei em passar por lá para dar uma desbravada, mas essa questão de estar sem carro é importante. Se o acesso for complicado, talvez eu mude de destino. Vc acha que se perde tanto tempo assim no trajeto?

 

Quanto à sugestão, como não vou fazer reservas, poderei ficar um dia a mais em algum outro local ou partir para outro ali na região ;).

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, no seu caso, com roteiro meio apertado o tempo seria precioso ou, talvez possa tentar umas caronas ou companhias, mas seria tranquilo ter mais tempo....... confira, p.ex.: carrancas-sao-thome-das-letras-mg-na-semana-santa-t67213-15.html , http://www.destinodeviagem.com.br/minas-gerais-roteiro-de-onibus/

tudo depende muito do que vc procura numa viagem, se são cachoeiras, agito, contemplação, descanço ou road trip heheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...